Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

o Benfica vai jogar em contra ataque por isso colocava jogadores rapidos como Rodriguez, Di Maria, Nelson no onze.

Gaizka

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Setembro de 2007, 16:43
Katsouranis, Edcarlos e Miguel Victor a centrais em Milão; Nélson e Léo laterais carrilheiros, fazendo todo o corredor; Romeu Ribeiro e Gilles, médios mais defensivos; Di María e Rui Costa, médios mais ofensivos, com Cardozo na frente de ataque isolado. Era assim que eu punha a equipa a jogar.

Mudanças  a mais e não concordo com 3 centrais contra uma equipa como o Milan! a Força deles reside no meio campo, e a meu ver jogam apenas com um avançado, pelo que 3 centrais eram excedentários... além de que a equipa não está rotinada a jogar assim...

Pequenas alterações sem inventar, com uma equipa agerrida e rui costa a espalhar magia com rápidos contra ataques... é assim que eu espero ver o benfica 3ª feira!

Menino Do Rio

Citação de: FandADU em 16 de Setembro de 2007, 16:50
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Setembro de 2007, 16:43
Katsouranis, Edcarlos e Miguel Victor a centrais em Milão; Nélson e Léo laterais carrilheiros, fazendo todo o corredor; Romeu Ribeiro e Gilles, médios mais defensivos; Di María e Rui Costa, médios mais ofensivos, com Cardozo na frente de ataque isolado. Era assim que eu punha a equipa a jogar.

Mudanças  a mais e não concordo com 3 centrais contra uma equipa como o Milan! a Força deles reside no meio campo, e a meu ver jogam apenas com um avançado, pelo que 3 centrais eram excedentários... além de que a equipa não está rotinada a jogar assim...

Pequenas alterações sem inventar, com uma equipa agerrida e rui costa a espalhar magia com rápidos contra ataques... é assim que eu espero ver o benfica 3ª feira!

Eu acho que temos de jogar mais defensivamente, apostando no contra-ataque. Não creio que um 4x3x3 ou um 4x4x2 vão trazer o equilíbrio defensivo que a aquipa vai precisar. Penso que temos que fechar primeiro, e depois sim partir para cima. E como só temos 1 central adaptado, e mais dois inexperientes, penso que dois médio-defensivos e 3 centrais era uma boa cobertura.

Gaizka

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Setembro de 2007, 17:01
Citação de: FandADU em 16 de Setembro de 2007, 16:50
Citação de: Menino Do Rio em 16 de Setembro de 2007, 16:43
Katsouranis, Edcarlos e Miguel Victor a centrais em Milão; Nélson e Léo laterais carrilheiros, fazendo todo o corredor; Romeu Ribeiro e Gilles, médios mais defensivos; Di María e Rui Costa, médios mais ofensivos, com Cardozo na frente de ataque isolado. Era assim que eu punha a equipa a jogar.

Mudanças  a mais e não concordo com 3 centrais contra uma equipa como o Milan! a Força deles reside no meio campo, e a meu ver jogam apenas com um avançado, pelo que 3 centrais eram excedentários... além de que a equipa não está rotinada a jogar assim...

Pequenas alterações sem inventar, com uma equipa agerrida e rui costa a espalhar magia com rápidos contra ataques... é assim que eu espero ver o benfica 3ª feira!

Eu acho que temos de jogar mais defensivamente, apostando no contra-ataque. Não creio que um 4x3x3 ou um 4x4x2 vão trazer o equilíbrio defensivo que a aquipa vai precisar. Penso que temos que fechar primeiro, e depois sim partir para cima. E como só temos 1 central adaptado, e mais dois inexperientes, penso que dois médio-defensivos e 3 centrais era uma boa cobertura.

Eu quero que o benfica ganhe, empate, ou que mesmo perdendo nos encha de orgulho... como aconteceu no 3-4 com o Inter...  seja em 6-4-0 5-4-1...

:metal:

Bleach

este homem enche me de orgulho..
depois de um bom jogo ainda fez a assistência por o golo...
grande gladiador !

orlando77

só quero acrescentar que tenho muito orgulho no meu jogador preferido do plantel encarnado...

obrigado Katsouranis...

Barão


Foi pena a opção de suicídio do Camacho, meter o Miguel e o Edcarlos a centrais. Não tenho nada contra os jogadores, mas como já alguém disse, não têm experiência nem rotina de jogo em conjunto (deixaram-se antecipar umas dez vezes!!!), o Kats devia ter jogado desde início com um dos outros dois a centrais.

Porque afinal, para trinco parece que podemos contar com o Maxi e até mesmo o Bynia.

Elvio

É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.

JM21

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2007, 22:47
É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.
principalmente no meio.campo...

MANOCAS37

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 19:29
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2007, 22:47
É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.
principalmente no meio.campo...
enorme o espaço que deixa com a sua falta de agressividade.
Sinceremente devido ao seu enorme nivel posicional e melhor a central que a medio.
Construi pouco e destrui pouco para um medio defensivo ou para um box-to-box

Mastercard

eu acho que  o Katsouranis é um magnifico central...

no meio campo tem menos rendimento do que  jogando a central....


domingo já apostava na dupla luisao/katsouranis

Meio_metro

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 19:29
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2007, 22:47
É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.
principalmente no meio.campo...

tambem axo que é mais medio que central!! mas ele é tao bom que ate há duvidas de onde é melhor!!
para mim no meio pk ele csg aparecer mts vezes a finalizar na area!!

Pac c4

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 19:29
Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2007, 22:47
É fantástico este jogador , enorme seja no meio campo ou na defesa.
principalmente no meio.campo...

Eu acho que é prinicpalmente na defesa por acaso.

Mastercard

para mim joga a central, e no meio campo petit e rui costa....

sendo que pra domingo jogue  binya e rui costa


e nos grandes jogos petit,  binya e rui costa

Borges Coutinho

Para mim foi o grande ponto positivo (ia dizer o único) da passagem do Santolas aqui pelo burgo...