Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di Nes

Citação de: lloyd em 24 de Setembro de 2007, 12:05
Vai formar dupla com o Luisão contra os lagartos.

Este jogador joga sempre e sempre bem. É de uma regularidade impressionante.

Neste jogador temos que dar mérito ao Fernando Santos que tudo fez para o trazer para cá.

Nao era melhor ele ir po meio campo e os centrais serem: Luisao Ed Carlos?

lloyd

O que o benfica precisava era de mais 1 ou 2 Katsouranis.

Di Nes

Citação de: lloyd em 24 de Setembro de 2007, 12:11
O que o benfica precisava era de mais 1 ou 2 Katsouranis.

clonagem  :crazy2:

hdanyel

katso, luisao... estou mesmo a ver, e ca para mim é para ficar assim ate final da epoca...

m20

Citação de: hdanyel em 24 de Setembro de 2007, 12:46
katso, luisao... estou mesmo a ver, e ca para mim é para ficar assim ate final da epoca...

tao e para onde vai o david luiz? :buck2:

Vieri

Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2007, 15:52

O nosso único bom problema é de excesso de centrais.
O Edcarlos jogou muito bem e vem a subir de jogo para jogo.

fish

Citação de: Vieri em 24 de Setembro de 2007, 15:55
Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2007, 15:52

O nosso único bom problema é de excesso de centrais.
O Edcarlos jogou muito bem e vem a subir de jogo para jogo.
concordo

Pac c4

Não sei se edcarlos tem jogado assim tão bem, o que eu vejo é os defesas a deixarem os adversários a rematarem à vontade na pequena área e os defesas a ver (milan e agora em braga), se isso é jogar bem? Já para nao falar nas charutadas que manda para o ar. Ele é bom é nas bicicletas.

m20

Citação de: Nesteais em 24 de Setembro de 2007, 12:06
Citação de: lloyd em 24 de Setembro de 2007, 12:05
Vai formar dupla com o Luisão contra os lagartos.

Este jogador joga sempre e sempre bem. É de uma regularidade impressionante.

Neste jogador temos que dar mérito ao Fernando Santos que tudo fez para o trazer para cá.

Nao era melhor ele ir po meio campo e os centrais serem: Luisao Ed Carlos?

concordo! O0

Pac c4

Para mim jogava a central com o luisao.

Corrosivo

Não sei se o Edcarlos tem estado assim tão bem, o Quim é que tem andado a safar as falhas da defesa

m20

eu como nao confiu mto no gilles ainda, prefiro ter o katso no meio campo! o luisão e o ed carlos k treinem agora no jodo da taça da liga, pa dps kontra o sporting poderem jogar od 2! e o katso no meio campo! parece k n, mas vai ser preciso experiencia nakele meio campo! O0

Bola7

Citação de: Corrosivo em 24 de Setembro de 2007, 16:18
Não sei se o Edcarlos tem estado assim tão bem, o Quim é que tem andado a safar as falhas da defesa
ah pois..e quem falhou na marcação ao linz?... :-X

Pac c4

Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2007, 16:19
eu como nao confiu mto no gilles ainda, prefiro ter o katso no meio campo! o luisão e o ed carlos k treinem agora no jodo da taça da liga, pa dps kontra o sporting poderem jogar od 2! e o katso no meio campo! parece k n, mas vai ser preciso experiencia nakele meio campo! O0

O camacho para o jogo com o sporting ainda é capaz de nos brindar com a perola nuno assis no meio campo.

m20

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 16:20
Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2007, 16:19

O camacho para o jogo com o sporting ainda é capaz de nos brindar com a perola nuno assis no meio campo.

por amor de deus!!! :bah2: