Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luisferreira

yu wang

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 12:30
Eu tb acho que ele é bom, mas n é extraordinário...
Quando chegou era, mas depois piorou só para bom. De extraordinário para Bom..
É perfeitamente substituivelQuando Petit voltar ou katsou ou binya ou mesmo os 2 vão ter q ceder o lugar. Eu gosto dos 2 mas prefiro um Adu, por exemplo.
Parece-me que na Bwin n há necessidade de jogar-mos com dois médios defensivos. O q precisamos é de marcar. O Meio Campo é nosso de qualquer maneira. Só sofremos golos por causa do ditado : "Quem não marca sofre"

bem...eu digo-te uma coisa...tens um modo de ver as coisas muito ténues...
é tudo muito simples....quer dizer um tipo que faz 3 posições na boa , enche o meio campo e tem caractér de líder é perfeitamente substituível???

ok....

Quim
Maxi   Luisão D.Luís  Leo

petit
Di maria     Rui Costa   Rodriguez

Adu-----------------------»  Caso venha a ser o q se espera
              Cardozo

Nós não estamos habituados a ter q optar entre 2 bons. Normalmente temos um 11 bom e o resto é banco. Este Ano é diferente.. Temos q optar por alguém. Gostava d saber qual o 11 que tu mais gostavas de ver jogar (é utópico, porque, por este andar, nca vamos tê-los a todos em boas condições físicas)

Andy

fez um grande jogo contra a noruega..

m20

Citação de: Andy em 13 de Outubro de 2007, 13:25
fez um grande jogo contra a noruega..

para nao variar!!! e ainda bem k acabou inteirinho! estas idas as selecçoes deixam m sempre em alvoroço :P

S-Line

loooooooooool

s tu fores mm gemeo dele, e s fores igualzinho a ele entao kero t conhecer pessoalmente   

mas prefiro velo c o cabelo maior do k ta agora!! ele houve uma altura kuando ainda tava no aek k tinha o cabelo um bkado po loiro, k lhe fikava a matar!

bom almoço red devil!

conhecer-me pessoalmente...bem...igualinho igualinho não mas arranja-se..loooooool

podes dar uma vista de olhos :

http://www.tief_brunosilva.somee.com/menu2.html

tou aí em algumas fotos...

vai a meus amigos...n ligues ás primeiras pk foi numa borracheira

m20

looooooooool
aranja-se?!?! ainda bem!!
pah disse isso pk sou m  grande fã dele e pronto tinha esperança k houvesse mm um gemeo!!
mas olha aserio o cabelo loiro cai lhe melhor!! devias d experimentar tambem!ehehehehe :2funny:

m20

vendo bem n e assim tao loiro, pronto assim ...pa ser mais especifica ;D

S-Line

franciscoafonso

Citação de: yu wang em 13 de Outubro de 2007, 13:24
Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 12:30
Eu tb acho que ele é bom, mas n é extraordinário...
Quando chegou era, mas depois piorou só para bom. De extraordinário para Bom..
É perfeitamente substituivelQuando Petit voltar ou katsou ou binya ou mesmo os 2 vão ter q ceder o lugar. Eu gosto dos 2 mas prefiro um Adu, por exemplo.
Parece-me que na Bwin n há necessidade de jogar-mos com dois médios defensivos. O q precisamos é de marcar. O Meio Campo é nosso de qualquer maneira. Só sofremos golos por causa do ditado : "Quem não marca sofre"

bem...eu digo-te uma coisa...tens um modo de ver as coisas muito ténues...
é tudo muito simples....quer dizer um tipo que faz 3 posições na boa , enche o meio campo e tem caractér de líder é perfeitamente substituível???

ok....

Quim
Maxi   Luisão D.Luís  Leo

petit
Di maria     Rui Costa   Rodriguez

Adu-----------------------»  Caso venha a ser o q se espera
              Cardozo

Nós não estamos habituados a ter q optar entre 2 bons. Normalmente temos um 11 bom e o resto é banco. Este Ano é diferente.. Temos q optar por alguém. Gostava d saber qual o 11 que tu mais gostavas de ver jogar (é utópico, porque, por este andar, nca vamos tê-los a todos em boas condições físicas)
Não tens noção do que essa táctica exigia. Para começar, o Petit só durava 3 meses. Em segundo lugar, o Rui Costa não durava 3 jogos seguidos e depois muito provavelmente teriamos ainda que substituir um dos Alas, devido ao esforço requerido. Para além disso qualquer equipa com 3 trincos, como é habitual na Primeira Liga, nos ganharia o meio-campo.

S-Line

essa táctica era arrumar o Petit em dois ou tres meses para o fim de carreira...fazia o trabalho dele e o dos outros??? :o

m20

coitado era o uniko do meio campo k defendia! petit e katsouranis e acabou! eles juntos  :smitten:

S-Line

luisferreira

KONSTANTINOS
KATSOURANIS
[/b]
8

luisferreira

KATSOURANIS

8