Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

este é daqueles jogadores quero ver no Benfica ate ao final da carreira

Di Nes

Citação de: m20 em 22 de Outubro de 2007, 15:41
ate comprei o jornal hoje , coisa k nem faço!!!
kuando ele diz  sobre o léo: "renovem já com ele" parti me a rir!!
este sabe ver as coisas! tambem gostei da parte ek k ele diz do nelson: "tem talento...no entanto tera de melhorar em termos d mentalidade" lolol


" eu sex symbol!!!??? deve ser um erro" e memso modesto o homem  ;D

cada vez k o David Luiz da um entrevista passo-me da cabeça  :D

m20

Citação de: NNChelas em 22 de Outubro de 2007, 15:44
este é daqueles jogadores quero ver no Benfica ate ao final da carreira

plo k ele diz na entrevista so sei s for pa um colosso do futebol europeu e k lhe deem uma proposta mto mto boa!
pk ele diz: "estou mto feliz aqui, o benfica e um grande clube, e s mais tarde houver uma prposta d outro colosso europeu, vou pensar, o benfika esta bem organizado, e falta apenas um bokadinho para chegar ao nivel de um dos maiores clubes do mundo!!"

s n houver la grandes propostas, axo k vais conseguir realizar esse teu sonho!! teu e meu tbm...  O0 O0

m20

Citação de: Nesteais em 22 de Outubro de 2007, 15:48
Citação de: m20 em 22 de Outubro de 2007, 15:41
ate comprei o jornal hoje , coisa k nem faço!!!
kuando ele diz  sobre o léo: "renovem já com ele" parti me a rir!!
este sabe ver as coisas! tambem gostei da parte ek k ele diz do nelson: "tem talento...no entanto tera de melhorar em termos d mentalidade" lolol


" eu sex symbol!!!??? deve ser um erro" e memso modesto o homem  ;D

cada vez k o David Luiz da um entrevista passo-me da cabeça  :D

podes crer!!
mas tambem podemos mandar uma reclamaçãozinha pa eles fazerem uma entrevista ao david luiz!!  :2funny:

Di Nes

Citação de: m20 em 22 de Outubro de 2007, 15:53
Citação de: Nesteais em 22 de Outubro de 2007, 15:48
Citação de: m20 em 22 de Outubro de 2007, 15:41
ate comprei o jornal hoje , coisa k nem faço!!!
kuando ele diz  sobre o léo: "renovem já com ele" parti me a rir!!
este sabe ver as coisas! tambem gostei da parte ek k ele diz do nelson: "tem talento...no entanto tera de melhorar em termos d mentalidade" lolol


" eu sex symbol!!!??? deve ser um erro" e memso modesto o homem  ;D

cada vez k o David Luiz da um entrevista passo-me da cabeça  :D

podes crer!!
mas tambem podemos mandar uma reclamaçãozinha pa eles fazerem uma entrevista ao david luiz!!  :2funny:

pelas minhas contas em 10 meses deu umas 3 ou 4 entrevistas

Kampz

Nélson
"Tem talento. É um jogador muito veloz e tem ainda uma enorme margem de progressão, porque é ainda muito jovem. No entanto, terá de melhorar em termos de mentalidade"

O rapaz sabe do que fala...  :whistle2:

Acho é que toda a gente comete o erro de considerar o Nélson um jovem como o David Luiz... Nélson já tem 24 anos... Tem a idade do Cardozo...

m20

Citação de: Kampz em 22 de Outubro de 2007, 15:57
Nélson
"Tem talento. É um jogador muito veloz e tem ainda uma enorme margem de progressão, porque é ainda muito jovem. No entanto, terá de melhorar em termos de mentalidade"

O rapaz sabe do que fala...  :whistle2:

Acho é que toda a gente comete o erro de considerar o Nélson um jovem como o David Luiz... Nélson já tem 24 anos... Tem a idade do Cardozo...

ma splo k s ve e plo k o proprio katso diz, a mentalidade ronda um adolescente d 15 anos!!  :whistle2:

Di Nes

Citação de: Kampz em 22 de Outubro de 2007, 15:57
Nélson
"Tem talento. É um jogador muito veloz e tem ainda uma enorme margem de progressão, porque é ainda muito jovem. No entanto, terá de melhorar em termos de mentalidade"

O rapaz sabe do que fala...  :whistle2:

Acho é que toda a gente comete o erro de considerar o Nélson um jovem como o David Luiz... Nélson já tem 24 anos... Tem a idade do Cardozo...

realmente o david luiz é bem mlhr que o nelson em tudo :P

RedAçor

Grande entrevista, prova viva que há jogadores em Portugal que não se deixam ficar pelo discurso estereotipado e estúpido que nem dá vontade de ler.

m20

Citação de: RedAçor em 22 de Outubro de 2007, 16:02
Grande entrevista, prova viva que há jogadores em Portugal que não se deixam ficar pelo discurso estereotipado e estúpido que nem dá vontade de ler.

O0 O0
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

J_Thern

Citação de: Gein em 22 de Outubro de 2007, 10:59
Honestidade anormal numa entrevista de um jogador de futebol.
Acho que foi a 1ª vez em muito tempo que li uma entrevista de um jogador do princípio ao fim.

(Honestidade a mais, talvez :P)

O jogador que mais admiro do meu SLB!!

Grande HOMEM!!

LuigiSLB83

Os dirigentes do Sporting e também os jogadores, logo na altura, reclamaram duas grandes penalidades no último dérbi disputado no Estádio da Luz. Você esteve, curiosamente, nos dois lances. Cometeu ou não as alegadas grandes penalidades?
Aquele lance da mão não foi penálti, e disse-o logo no próprio jogo. O árbitro não marcou e esteve bem ao tomar essa atitude. Na primeiro grande penalidade que os jogadores do Sporting reclamaram, sobre o Romagnoli, fiz falta, de facto.

--
--
--

Quando eu aqui disse no dia do jogo entre o Benfica e o Sporting que tinha sido penalti, quase que me batiam e chamavam-me de lagarto. Antes ser insultado do que ter palas nos olhos e apenas ver aquilo que me interessa!

Strata

Entre outros, gostei também deste pormenor:

Sente o Benfica como uma passagem na sua carreira, rumo a um emblema ainda maior?
Não, e estou muito feliz aqui. O Benfica é um grande clube, e, se mais tarde houver uma proposta de um outro colosso europeu, vou pensar. O Benfica está bem organizado, e falta apenas um bocadinho para chegar ao nível dos maiores clubes do mundo.

"Outro colosso europeu"! :clap1: :slb2:

m20

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2007, 19:00
Entre outros, gostei também deste pormenor:

Sente o Benfica como uma passagem na sua carreira, rumo a um emblema ainda maior?
Não, e estou muito feliz aqui. O Benfica é um grande clube, e, se mais tarde houver uma proposta de um outro colosso europeu, vou pensar. O Benfica está bem organizado, e falta apenas um bocadinho para chegar ao nível dos maiores clubes do mundo.

"Outro colosso europeu"! :clap1: :slb2:

duvido k algum colosso europeu ainda o keira! pk ele apesar da qualidade indiscutivel k tem, ja tem 28 anos!!  este sabe o k é ser BENFICA!   :drool:

JM21

Gostei muito da entrevista!!!  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :slb2: