Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

e bom nos dois lugares mas melhor a meio campo pq aparece mais na are e e o melhor finalizador q temos.nao posso comparalo ao petit pq acho o kats. muito superior.

Redady

É taõ bom que até chateia ... tenho para mim que este gajo na Baliza é melhor que o xtoikvixe!  :metal:

m20

talvez n e ainda tao bom na defesa pk tambem falta treino, maior parte dos jogos sao a meio campo!
ainda muito faz ele! coisas como aconteceram ontem, ficarmos a 10 akele pode ir pa um lugar kualker!
ontem viu se k tava na defesa e ao mesmo tempo muito subido no meio campo! foi kuase 2 em 1!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vieira

Um grande jogador e muito útil ao nosso Benfica devido á sua polivalencia e inteligencia a jogar... Ontem foi de fulcral importancia...

LuigiSLB83

Tivessemos nós 11 jogadores com a classe do Katsouranis.... :winner: :dance:

m20

.:VMPT:.

Para mim, já me contentava com dois Katsouranis.... :metal:

m20

eu ja m contentava era k o katsouranis fikasse ca mais uns belos tempos, e k jogasse sempre com este nivel e esta classe!

S-Line

que lhe deem o seu lugar e o carinho dos adeptos pode ser que cá fique mais uns pares de anos...tipo...4 ::)

m20

Citação de: reddevil no norte em 29 de Outubro de 2007, 17:02
que lhe deem o seu lugar e o carinho dos adeptos pode ser que cá fique mais uns pares de anos...tipo...4 ::)

a mulher dele gosta mto ca d portugal, aind apor cima c um filho pekeno ja n deve tar c paciencia para grandes mudanças!! tem tudo pa ca ficar!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

S-Line

isso de um filho n muda nada....acreedita...
olha o figo....os filhos dele até ukraniano daqui a a nada falam....

m20

Citação de: reddevil no norte em 29 de Outubro de 2007, 17:10
isso de um filho n muda nada....acreedita...
olha o figo....os filhos dele até ukraniano daqui a a nada falam....

vamos ver! ele nakela entrevista kuase k deu a entender " se a minha mulher e o filho tiverem bem eu tambem tou"! ate disse k nem tinha muita saudade da grecia pk kem era importante tava com ele!
por essa razao ele nunka deverá sair! agora vamos ver!! rezemos para k ele n s va embora...
ps. ontem ainda lhe mandei uns piropos, mas n deram la mto resultado  :2funny:

Hugo Mig.L

Nesi

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2007, 16:27

isso é q era :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

m20

Citação de: Nesi em 29 de Outubro de 2007, 18:22
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2007, 16:27

isso é q era :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
looooooooooooooooool
s assim fosse ai ek eram mulheres no estadio!