Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaogomes

m20

Citação de: joaogomes em 17 de Dezembro de 2007, 20:36
Algo não esta bem com o katso.

e pa nao contrastar c o resto da ekipa!  :buck2: :buck2: infelizmente... :cry2: :cry2:

mellamotom

Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2007, 20:34
Citação de: mellamotom em 17 de Dezembro de 2007, 19:08
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2007, 19:04
Com Binya no meio campo, ao menos ganhámos 5 jogos seguidos...

O binya sosinho substitui Petit e Katsou na boa... ficamos com um de sobra entao metemos um 2º avançado...

se fosse assim tao facil, axo k o camacho ja se tinha lembrado disso  :ashamed: :huh: :-X

pois tambem acho que sim mas vaisme dizer que concordas com todas as opçoes tomadas por camacho esta epoca? claro que nada é tao facil como parece mas têm-se tomado decisoes erradas todos os dias no benfica é que parece tambem...

m20

Citação de: mellamotom em 17 de Dezembro de 2007, 21:07
Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2007, 20:34
Citação de: mellamotom em 17 de Dezembro de 2007, 19:08
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2007, 19:04
Com Binya no meio campo, ao menos ganhámos 5 jogos seguidos...

O binya sosinho substitui Petit e Katsou na boa... ficamos com um de sobra entao metemos um 2º avançado...

se fosse assim tao facil, axo k o camacho ja se tinha lembrado disso  :ashamed: :huh: :-X

pois tambem acho que sim mas vaisme dizer que concordas com todas as opçoes tomadas por camacho esta epoca? claro que nada é tao facil como parece mas têm-se tomado decisoes erradas todos os dias no benfica é que parece tambem...

mas o problema n e este nem akele! o problema ek nao ha meio da ekipa s conseguir entrosar....
toda a ekipa tem de melhorar....e o camacho as vzs n toma as melhores decisoes, mas e o nosso treinador n ha nd a fzr  :buck2:

slbfuckfcp

o meio campo estava de rastos.........eu bem disse que depois de muitos jogos a central... a coisa iria ficar complicada... ele e o pETIT fizeram um jogo miserável.,..

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Dezembro de 2007, 19:09
o binya não tem grande qualidade, mas a verdade é k neste momento, vale mais um binya do k um petit e um katsouranis juntos...

estes dois ultimos tão a jogar HORRIVELMENTE, e pelo k me parece, não se trata de um aspecto de momento de forma, mas sim de uma falta de organização e colectivo de k toda a equipa sofre, sendo k o petit e o katsouranis, pra agravar, não se entendem, atropelam-se e não jogam nada...

se dizes que o Bynia não tem grande qualidade táctica concordo contigo mas se vais para além disso não concordo.

Aliás, acho que compararem-no ao Beto é uma ofensa

Wampyro

O Benfica está á procura de um jogador para a posição do Katsourans, pq parece que não contam com ele para a proxima epoca...

Se o medio caixa-a-caixa  :tonge: vier neste defeso, o Katsou sai no final da epoca.

m20

Citação de: Wampyro em 20 de Dezembro de 2007, 11:03
O Benfica está á procura de um jogador para a posição do Katsourans, pq parece que não contam com ele para a proxima epoca...

Se o medio caixa-a-caixa  :tonge: vier neste defeso, o Katsou sai no final da epoca.

kem ek te disse isso?!?!??!  :-X

Elvio

Parece estar a jogar mais adiantado no terreno , como deve jogar .

peter_slb

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2007, 21:44

exacto, mas continua a não aparecer muito na área, tem de ser ele o 2º homem na área, porque o Cardozo sozinho no meio de 3/4 defesas não chega.

m20

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2007, 21:44

por isso ate ta a jogar melhor! e parece menos cansado!
ja fez alguns bons cortes!!

LuigiSLB83

m20

Covenant

Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2007, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2007, 21:59
Defesa central. :-X
e mandamos o david luiz pa defesa direito???  ^-^ ::)

Ou o Luisão para o Banco, mas ele passava-se. :2funny: E acho o Luisão mais importante na estrutura que o Katso.

Mialgia De Esforco