Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Citação de: reddevil no norte em 27 de Dezembro de 2007, 22:55
eu pensei cá para mim..." here we go again..."
acredita este homem enquanto não se calar e trabalhar...
é tudo muito lindo...mas enquanto não voltar a mentalidade ganhadora ...n adianta ter grandes jogadores

nao me xames a essa cruel realidade  :cry2: :cry2: e dura d mais para mim!!
tenhu mta pena d n ter vivido nos anos d  gloria do benfika! ek istu d ganhar um titulo pra mim e ir ao ceu e vir, nunka vi mtos momentos desses  :cry2: :cry2:  infelizmente

S-Line

é triste é verdade ...mas virão dias melhores tenho fé... O0

francisco

Benfica: Katsouranis «informou que vinha mais tarde»


Mau, mau....


RogerioS

Mais certo que saia a virem reforços.....

ednilson

Alguém consegue explicar porque é que este senhor chega sempre mais tarde??? ::)

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 28 de Dezembro de 2007, 09:39
Alguém consegue explicar porque é que este senhor chega sempre mais tarde??? ::)
por causa do frio....

ednilson

Está mais quentinho na Grécia que no Brasil?

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 28 de Dezembro de 2007, 09:43
Está mais quentinho na Grécia que no Brasil?
tambem és mau.... :knuppel2: :knuppel2:
nao perdes uma :crazy2: :crazy2: :crazy2:

slbfuckfcp

Mas ele nem precisa de treinar... precisa é de descanço... ele e o Petit...

agora outros "mongos" é que precisam de correr e muito...

m20

a capa do jogo de hoje  :bah2: :bah2: :bah2:
a k ta no site n esta actualizada, ainda e a d ontem!!

Corrosivo

Mas que é isto, espero que ele não se arme em Liedson

m20

Citação de: Corrosivo em 28 de Dezembro de 2007, 09:48
Mas que é isto, espero que ele não se arme em Liedson

vira essa boca para lá
espero k  ele hoje ja esteja no seixal  e  tambem k s saiba a razao para este atraso  :disgust: :tickedoff: :bah2:

Corrosivo

Katsouranis chega amanhã
Katsouranis chega amanhã a Lisboa, a tempo de integrar o treino vespertino do Benfica (17 h), no Seixal. O jogador grego informou o clube de que chegaria mais tarde, mas não foi autorizado pelo técnico Camacho, pelo que poderá estar agora sujeito a sanção disciplinar.

Katsouranis foi a única ausência (não autorizada) no treino de hoje no Seixal, após as miniférias de Natal. Camacho não autorizou qualquer jogador de chegar atrasado, incluindo Léo, cujo pai vai ser operado ao coração, embora o técnico espanhol já tivesse admitido, à chegada a Lisboa, que vai analisar a situação do defesa brasileiro.

Além de Katsouranis, estiveram ausentes do treino mais nove jogadores, mas estes devidamente autozidados: Dabao, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro, que estão a caminho do Desportivo das Aves, por empréstimo; Fábio Coentrão, que vai rumar ao Nacional, também por emprestimo; Miguelito, que vai ingressar no Sp. Braga, a título definitivo. Pendentes estão as situações dos argentinos Bergessio e Andrés Diaz, que não fazem parte dos planos de Camacho e ainda não regressaram do seu país, enquanto Binya e Zoro estão ao serviço das respectivas selecções, que preparam a participação na Taça das Nações Africanas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=133124&tema=3

Realmente isto é muito bom. Também vou dizer aos meus patrões que nos dias 2 e 3 de Janeiro não vou trabalhar, pouco me importa se não me dão autorização

m20

admito k tou xocada!!! :cry2:
so falta saber a razao para cairmos po lado!!  :tickedoff: