Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Capitano

franciscoafonso

O Benfica é gerido por pessoas que olham para os jogadores como quem olha para acções numa bolsa. Sendo assim, qualquer jogador com dois dedos de testa põe-se a andar daqui mal pode... foi assim com Karagounis, vai ser com Léo, parece estar a ser com Katsouranis e vai-se dar com Rodriguez (que passou do discurso do "quero ficar no Benfica" para "vamos ver o que acontece no final da época"). Isto não é pura coincidência ou total culpa dos jogadores meus amigos... isto é incompetência!

francisco

Ibrahim

isso mais uma revolucao....sair 10 e entrar 10...

kalej

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Dezembro de 2007, 14:02
Citação de: kalej em 28 de Dezembro de 2007, 13:55
o liedson e o vukcevic andam 'a "testada" em pleno jogo, o liedson recusa-se a marcar penalties, o mesmo jogador diz que e' uma ditadura jogar no sporting... e no final de contas fala-se de que? Rui Costa amuado com Camacho? Katsouranis que avisou que chegava mais tarde? ...

sempre a mesma palhaçada a com. social

Comentário de quem de facto anda desatento À comunicação social. Também se fala disso tudo do Sporting.

eu nao disse que nao se falava... agora eu nao vi a parte de desporto de um jornal da rtp a abrir com "problema no sporting: vukcevic e liedson desentendem-se em campo"
mas ainda hoje a parte de desporto abriu com "novo caso no benfica.. katsouranis nao se apresenta e ja' se fala que pode ser vendido"...

muito diferente

m20

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2007, 14:08
O Benfica é gerido por pessoas que olham para os jogadores como quem olha para acções numa bolsa. Sendo assim, qualquer jogador com dois dedos de testa põe-se a andar daqui mal pode... foi assim com Karagounis, vai ser com Léo, parece estar a ser com Katsouranis e vai-se dar com Rodriguez (que passou do discurso do "quero ficar no Benfica" para "vamos ver o que acontece no final da época"). Isto não é pura coincidência ou total culpa dos jogadores meus amigos... isto é incompetência!

se ele fosse confrontado c isso em assembleia geral ai jesus!! era lindo  O0

Alento

VALEBEM

E vejo que são provavelmente os jogadores com mais nível e com maior vivência internacional (Karagounis, Léo, Katsouranis), os que mais depressa se quererm por a andar...

slbenfica_croft

O k se passa em casa alheia a mim não me interessa, o k me interessa é o k se passa na nossa casa, e infelizmente não é a primeira vez k este tipo de coisas acontecem...

Não vale a pena fechar os olhos e dizer k a culpa é da CS, porque neste caso não é.

Hoje em dia ninguem quer fazer carreira no BENFICA, mesmo os k ca chegam dizem maravilhas doclube, mas se forem bons, passados 2 anos vão-se embora pra bem longe...

a mim não me choca k um jogador, principalmente estrangeiro queira jogar num cxampeonato mais competitivo, o  k me choca é a forma como estes gajos saiem...

Esta gente ganha muito bem, e dpois tem atitudes altamente reprovaveis para um profissional de futebol. Realmente já são muito poucos os jogasdores com respeito pela entidade patronal e profissionalismo.

Espero k o Léo não me venha a desiludir no futuro com uma atitude destas, e acho k não o fará. Tou a falar do Léo porque esse sim teria alguns motivos pra não comparecer na data previamente extipulada. O Léo tem o pai doente, sendo k iria ser operado. Mesmo assim o Léo como bom profissional k tem sido e k espero k se mantenha compareceu na data prevista. É obvio k não ta satisfeito, eu teb não estaria, mas apareceu, foi profissional...

Tou farto de meninos mimados, hipocritas e CHULOS. Espero k esta noticia do katsouranis, não seja mais k um boato, mas como no BENFICA tudo acontece.... já nada digo.

Alento

Citação de: Ibrahim em 28 de Dezembro de 2007, 14:09

Ninguem esta a torcer por isso, mas para ficar amuado e mal disposto mais vale sair por muito dinheiro.

Não acho que seja um jogador muito importante, já foi...

Ibrahim

Citação de: Alento em 28 de Dezembro de 2007, 14:12
Citação de: Ibrahim em 28 de Dezembro de 2007, 14:09

Ninguem esta a torcer por isso, mas para ficar amuado e mal disposto mais vale sair por muito dinheiro.

Não acho que seja um jogador muito importante, já foi...

se é importante ou nao... nao sei sei que é o jogador com mais minutos jogados no nosso plantel....por alguma coisa sera.....

e quem disse que o kasto esta amuado?
foram os mesmos que disseram que o camacho tinha exigido que o léo se apresentasse ontem e depois foram perguntar ao camacho e ele disse que nao sabia de nada...

franciscoafonso

Não é um jogador muito importante? É talvez dos poucos no plantel que podemos dizer que tem a chamada "Classe"...

Bola7

karel Poborsky

A merda é que o meio campo do benfica resume-se a Petit e Katsouranis. Se este sair vem mais um bynia e ficamos ainda mais enterrados.

Porque é que nao saí o Bynia e o Assis????? Ate pagava para estes sairem. :tickedoff:

Ibrahim

a BB consegue entrar dentro do cerebro do katso....

mas dentro do cerebro do lucho ou do quaresma nao entra....