Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André_dos_Santos

Deu à pouco na sic que ele já tinha chegado!

Di Nes

agora na sic noticias deve dizer alguma coisa

m20

Citação de: Nesteais em 28 de Dezembro de 2007, 14:34
agora na sic noticias deve dizer alguma coisa

vejam la s ele diz alguma coisa!!
novidades digam aki  O0

André_dos_Santos

Pois é que nao deu imagens dele a chegar nem nada, o pivot informativo só disse que ele já tinha chegado a Lisboa!

cheio

Eu até acho bem que o kat queira sair, embora seja um grande admirador deste grande jogador, mas temos trincos a mais (mas o bynia vai estar ausente devido à can), de resto que acho que podemos render bem uns milhoes, no ultimo defeso houve uma oferta de 12.5 milhoes pelo Kat.

Sem um trinco obrigava o camacho a jogar só com um trinco, este é que é o verdadeiro problema do benfica jogar com 2 trincos, o jogo fica mais fechado e menos criativo e assim poucas jogadas de ataque podemos criar.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 14:33
Realmente, isto parece cada vez mais uma loja de pneus...
Tanta instabilidade, para quÊ? Para que é que temos que sofrer por uma coisa que só nos faz sofrer?
É que isto era muito fácil de matar logo pela raiz. Depois de saírem os dispensáveis, LFV chegava-se à frente e dizia: "Não sai mais ninguém" (Pensando bem era capaz de ser melhor o Camacho a dizer... o LFV depois dos célebres "Manuel Fernandes não sai" e "Simão não sai por menos de 25 milhões" não tem lá muita credibilidade). E pronto, acabava-se. Assim até parece que é benéfico para o Benfica toda esta palhaçada...

Há aqui muitas pessoas a desculpar uma possivel saída do Katso com o "Temos o Binya". Por melhor que possa vir a ser (e não acredito que evolua muito mais) o Binya, neste momento, não chega aos calcanhares  nem do Katso nem do Petit.

karel Poborsky

Citação de: foNNtes em 28 de Dezembro de 2007, 14:24
Citação de: karel Poborsky em 28 de Dezembro de 2007, 14:17
A merda é que o meio campo do benfica resume-se a Petit e Katsouranis. Se este sair vem mais um bynia e ficamos ainda mais enterrados.

Porque é que nao saí o Bynia e o Assis????? Ate pagava para estes sairem. :tickedoff:

se viesse mais um Bynia ficava mto contente, nesta época o Bynia tem dado 10 a 0 ao Petit, que desde que veio da lesão n parece o mesmo infelizmente...

gosto muito do Bynia, é um jogador certinho que apenas tem que ser mais soft nas entradas, mas como aquela em Glasgow n acontece mais nenhuma, ele tem crescido muito psicologicamente e isso transparece na forma como tem actuado.

Certinho a fazer lançamentos porque de resto tem sido uma lastima. Faz muitas faltas, é fraquinho em termos posicionais, enfim. Entao troca o katso por outro Bynia e depois queixa-te que estás a mais de 10 pontos do lider.
Belushi...Tiago...mas com katso e sem bynia e assis.

pteixeira

A ambição deveria fazer parte de qualquer pessoa, mas aconselha o bom-senso que o jogador pense nos porquês de só ter saído da Grécia, para um clube de maior projecção, com quase 29 anos. Algum comedimento nas suas pretensões de sair... à força(?) deveria ser tomado. Será mais um daqueles jogadores que quer ganhar títulos... no banco? Liga espalhola? Não estou a ver o Barça, o Real ou mesmo o Valência a deixar no banco os que custaram milhões em detrimento do jogador mediano que Katsouranis se tem mostrado de há um ano e meio para cá (tem jogado melhor a central que no meio-campo).

Mas, infelizmente, estes casos vão sendo hábito nesta estrutura de futebol onde, para além da falta de títulos, se apregoa em alta voz que dinheiro não falta e, vai-se a ver, os outros levam os jogadores do passado, do presente e do futuro. Perdemos contratações ou renovações de contratos por alguns milhares de euros e depois queixamos que temos azar na vida.

VALEBEM

Claro que Petit e Binta não chegam...
Precisamos do Katsouranis, que é muito importante até pela polivalência, e ainda precisamos a meu ver de mais um jogador de meio campo (Diego Souza?)...

SunRider

Isto está bonito está, agora é o Katsouranis que quer bazar.

Não ponham mão nisto que não é preciso.

fish

Dizer que acham bem que o Katsouranis saia é de loucos :crazy2:
Dizer que o Petit e o Binya chegam também é, quando um deles já passou dos 30 e o outro apenas agora chegou à Europa e parece mais vocacionado para o WWE.

Mas como é que conseguem comparar um jogador que é titular indiscutível da selecção campeã europeia, um dos médios mais concretizadores do campeonato, um jogador polivalente que até a central joga bem.
A vender só se poderia pensar nisso no final da época depois do Euro 2008

slbfuckfcp

não incendeiem o caso... água fria...

pteixeira

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Dezembro de 2007, 14:45
não incendeiem o caso... água fria...

Parece-me que quem o incendiou foi mesmo o grego. Avisar o clube que se vai chegar tarde não é o mesmo que receber autorização para tal. Imagina que todos fazem isso. Aliás, por comparação, olha para o caso do Léo que, mesmo contrariado, apresentou-se como grande profissional que é.

A falta de grandes jogadores neste clube é que leva à desculpabilização, meu caro amigo. Não temos outros para o lugar. Andamos sempre com as calças na mão e, neste caso em específico, deixar passar o caso em branco é abrir precedentes. 

Hooli_Bay

Do Luis Filipe ao Rui Costa... ng pode passar impune a um Regulamento.
Por isso... rédea curta. Ou um contrato (bem pago) já n significa nada?