Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aguia31

Parece-me que sendo a noticia verdadeira ou falsa, ela só é possível devido ao facto de o Benfica não ter um projecto desportivo vencedor.

Sebald

Citação de: pteixeira em 28 de Dezembro de 2007, 17:33
Bem... o que nós sabemos é que o jogador não chegou. Ah... e se existia rigidez de princípios com o Léo, não me parece que com o Katsouranis fosse diferente. Assim sendo, a imprensa fez o seu papel e, quem quiser pensar, enquanto benfiquista ou não, também fará o seu.

Com motivos escondidos ou não para o atraso, o que é certo é que o jogador não agiu correctamente com o clube, quiçá em resposta ao não correcto comportamento do clube para com ele. E assim se fazem capas de jornais.

O problema é que é tudo um bocado de metafisica a mais. Mas tens de concordar que não defendemos os nossos jogadores como deveríamos, não achas?

VALEBEM

Falta estrutura no futebol do Benfica...
Já todos perceberam isso, menos quem manda...

Tenham um bom fim de semana, e que o panorama melhore!

R_Mendes

Citação de: JoLeal em 28 de Dezembro de 2007, 17:28
É engraçado reparar nisto.
A Imprensa lança uma noticia de manhã e ao final do dia o pessoal já está a dizer cobras e lagartos do jogador, neste caso o grande Katso.
Os gajos da imprensa fazem o que querem dos adeptos benfiquistas e é assim que os conseguem desestabilizar. No próximo jogo na Luz, já estou mesmo a ver o Katso a ser assobiado...
A ser falsa, esta noticia, era bom que o Katso nunca chegasse a perceber que os adeptos do SLB são tão ingratos , principlamente, PATOS!

Haja paciência, fosga-se... 

Ele ja ca devia estar! essa e ke e essa mainada

pteixeira

Citação de: JoLeal em 28 de Dezembro de 2007, 17:42
Citação de: pteixeira em 28 de Dezembro de 2007, 17:33
Bem... o que nós sabemos é que o jogador não chegou. Ah... e se existia rigidez de princípios com o Léo, não me parece que com o Katsouranis fosse diferente. Assim sendo, a imprensa fez o seu papel e, quem quiser pensar, enquanto benfiquista ou não, também fará o seu.

Com motivos escondidos ou não para o atraso, o que é certo é que o jogador não agiu correctamente com o clube, quiçá em resposta ao não correcto comportamento do clube para com ele. E assim se fazem capas de jornais.

O problema é que é tudo um bocado de metafisica a mais. Mas tens de concordar que não defendemos os nossos jogadores como deveríamos, não achas?

Acho que falta bom-senso, isso sim.

Sebald

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Dezembro de 2007, 17:47
Citação de: JoLeal em 28 de Dezembro de 2007, 17:28
É engraçado reparar nisto.
A Imprensa lança uma noticia de manhã e ao final do dia o pessoal já está a dizer cobras e lagartos do jogador, neste caso o grande Katso.
Os gajos da imprensa fazem o que querem dos adeptos benfiquistas e é assim que os conseguem desestabilizar. No próximo jogo na Luz, já estou mesmo a ver o Katso a ser assobiado...
A ser falsa, esta noticia, era bom que o Katso nunca chegasse a perceber que os adeptos do SLB são tão ingratos , principlamente, PATOS!

Haja paciência, fosga-se... 

Ele ja ca devia estar! essa e ke e essa mainada

esse idiota 'mainada' é que tem estragado sempre tudo. A arrogância de alguns benfiquistas custa-me um bom bocado. Deve ter sido mais ou menos uma coisa do género que disseram ao maniche ou ao deco ou ao jardel ou, ainda melhor, ao Mourinho...

VALEBEM

Tem que se respeitar os jogadores, para que eles respeitem o clube, e queiram cá ficar...
O Quartel e o regime militar são do outro lado da Avenida...

aguia1

Abramofica

agora ja sei pq que o grego nao tem jogado nada.......sim pq ele ja nao corre como no principio....

pteixeira

Nesta fase, gostaria imenso de saber a folha de salários do Benfica. Seria interessante...

André_dos_Santos

"HAAA ele nao corre é porque quer sair" e tudo isto porque os ursos da BB lançaram uma especulação? esta barreira é demasiado frágil, atiram pedras pequenas e tudo se desmorona com facilidade... começam logo os ataques aos jogadores, ao treinador, à direcção... sabem que mais começo a perceber que podem fazer do benfica o que quiserem!!!

Sebald

Citação de: André_dos_Santos em 28 de Dezembro de 2007, 18:05
"HAAA ele nao corre é porque quer sair" e tudo isto porque os ursos da BB lançaram uma especulação? esta barreira é demasiado frágil, atiram pedras pequenas e tudo se desmorona com facilidade... começam logo os ataques aos jogadores, ao treinador, à direcção... sabem que mais começo a perceber que podem fazer do benfica o que quiserem!!!

Nem mais! Se no próximo jogo na Luz vir alguém assobiar o Katso vou-lhe à trombas...

S-Line

"Quer ganhar titulos, e no Benfica não está a conseguir" segundo a BB ao contacto de familiares...ok...se for por isto até compreendo . :estrelas:

m20

Citação de: reddevil no norte em 28 de Dezembro de 2007, 19:41
"Quer ganhar titulos, e no Benfica não está a conseguir" segundo a BB ao contacto de familiares...ok...se for por isto até compreendo . :estrelas:

começo a duvidar k isso tenha sido verdade! a bola branca n foi nada especifika, tornando s pouko credivel   :bah2:

S-Line

eu já nem digo nada...n era a 1ra vez que um jogador fazia isso... :estrelas:
mas vou esperar pelo desenrolar da história  :coolsmiley: