Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Yashin®

Deve ter raiva aos brasileiros...  :-X

Multa para os 2, e um jogo fora.

Solid

Ainda por cima é adulto e faz um gesto destes...  :disgust:

matavelhos

não acham que estão a empolar isto demais?

foi um desentendimento entre 2 adultos, eles que resolvam, o resto fica a cargo da direcção...

VitorPaneira7

Péssimo comportmento de ambos e como disse o matavelhos são ambos adultos e é bom  que resolvam.

Mandatário

Citação de: odistraido em 05 de Janeiro de 2008, 23:15
quando o luisao ve q o kat se está a cagar para o benfica, é natural q tenha perdido a paciencia. algo q devia ser da responsabilidade do treinador.

por mim era despacha-lo ja em janeiro. anda a fazer um frete e a mamar dinheiro ao clube.
chegou atrasado de ferias. consequencia??

joga a titular !! :2funny:
com o clube neste estado de incompetencia total ficar em 2 lugar é um pequeno milagre.

 Não é milagre. Os lagartos estão pior que nós. Por agora estamos na lama, eles na merda.  :disgust:

Volta pra tua terra Katsouranis. A jogar assim tínhamos o Paulo Almeida.

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 05 de Janeiro de 2008, 23:16
Ui ui...esse gesto é gravissimo. Mas o Luisão tambem deve ter dito alguma coisa, até porque o grego, normalmente, é um jogador calmo. Multa para os dois e um jogo na bancada...de preferencia sentadinhos um ao lado do outro...

Exactamente, tal e qual como se faz com as criancinhas.

Patrone

o gajo quer-se é ir embora, ter com a filha..
pega-se num treino com um, no jogo com outro. Chega atrasado de férias e diz que o objectivo é o segundo lugar. Acho que o tipo se está um bocado a cagar para isto. Até o Katsouranis que era um gajo que admirava bastante está a cair na mediocridade.

rkc

Nem tinha reparado nesse gesto do Kat, mas se não se queimou agora...

E vem aí o Diego, sedento de oportunidades para comprovar que presta para a Europa. E o bynia quando voltar, igual. Não está fácil.

Goldarch


Imperador04

Citação de: ricardo_sousa em 05 de Janeiro de 2008, 23:17

O Luisão deve se ter virado para o Katso e dito para ele meter o dedo no cu do gajo do vitoria de setubal, ele vira-se e pergunta "kual este? eu meto é no teu"

Apollo15

Mas que gesto?, até parece que aquele é o dedo do meio, que se vê claramente que não é.

diogo32

Citação de: ricardo_sousa em 05 de Janeiro de 2008, 23:17


2º dedo, tipo a dizer é a 1a vez que não desço, ou diz-me uma 1pessoa que não erre, etc.

Alento

Citação de: Apollo15 em 05 de Janeiro de 2008, 23:24
Mas que gesto?, até parece que aquele é o dedo do meio, que se vê claramente que não é.

Só reparei que não era quando tu o disseste.

Os Gregos e os Brasileiros não fazem farinha...
O Karagounis já tinha tido um épisódio do genero com o Luisão num treino qualquer e o Miccoli foi com quem? Anderson, não foi? Oi foi ao contrário?
Os Zucas tanbém devem fazer panelinha...

Leonzo

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2008, 23:17
As ultimos episodios em que o Katsouranis aparece envolvido demonstram se calhar que o jogador quer sair. Chega atrasado das férias, pega-se com o D. Luiz num treino, pega-se com o Luisão no jogo...
dessa com o David Luiz eu ñ sabia, alguém sabe do que se passou podia-me explicar?... :ashamed:

VanBasten

O que deu na TV: perda de bola, Luisão trava adversário em falta, levanta-se e solta uma quantas caralhadas, para alguem, que não aparece na imagem. Posteriormente vê-se Katsouranis a dirigir-se a Luisão.

A minha interpretação: perda de bola a meio-campo, Luisão faz falta, levanta-se e manda uma caralhadas na direcção de Katsouranis. O grego não gosta e dirige-se a Luisão para tirar de esforço. No meio de "chupa-mos", "vai tomar no cu", "chupa que é chouriço", "vai mama-la", os colegas afastam os jogadores...Luisão continua a mandar Kats "tomar no cu", o grego responde com um caralhete...a discussão acaba, os jogadores são substituidos...de quem é a culpa? Ambos...um, porque não tem nada que fazer gestos para o colega, o outro, porque é sub-capitão e tem mais é que se dar ao respeito e não mandar os colegas "tomar no cu".