Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

kingsize . . posso ter visto mal .. mas eu ainda não vi ng a pedir a saída do grego !!

O que se pede é a sua dedicação . . pelo menos correr mais e ajudar a equipa no meio campo !!

giocas

Isto é o Benfica...
Quando um jogador que, desde cá está, praticamente todos os jogos é o lento, devagar, parado e o vai tú, como querem que o clube, com este tipo de jogadores, lute pelo título? Quando chegou, como era novo no clube, sempre corria mais um bocadinho e como teve uma fase onde marcava algumas vezes(que nos deram alguns pontos, admito)...tornou-se um intocável. Razão tinha o user erickson que, mesmo nessa altura, colocou-lhe o rótulo antes de qualquer outro. Foi enxovalhado e ofendido...nunca mais apareceu...e bem fez ele.

Nota: eu sei que há jogadores que, de uma maneira ou de outra, também não merecem vestir aquela camisola...mas esses já são criticados todas as jornadas, não preciso bater mais. Agora este:
na fase em que marcava golos - grande jogador...como é que o benfica conseguiu contratá-lo...
Primeiros sinais...não é a melhor posição...mas sempre é melhor que petit.
A seguir,...ele não é médio é defesa central...sim, porque ele na grécia jogava a DC..
Entretanto já li que é melhor central que o Luisão o que a dupla deveria ser ele mais o DLuis...
Desculpa em desculpa...

KingSize

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:00
kingsize . . posso ter visto mal .. mas eu ainda não vi ng a pedir a saída do grego !!

O que se pede é a sua dedicação . . pelo menos correr mais e ajudar a equipa no meio campo !!

Então lê lá melhor...Eu já aqui li muito povo pedir a saída do Katsou, e não podemos ser tão radicais..

lonstrup

Citação de: Call em 06 de Janeiro de 2008, 10:58
Eu adoro o Katsou mas é verdade que este ano, so a central jogou bem.

Continuo a achar que o lugar dele é no lado direito do meio campo no sistema do losango.

A trinco nao da.

Neste momento so a central !!!

O problema é que não podemos fazer um esquema da equipa só para encaixar um Katsouranis. Para além de que um esquema de losango a médio prazo é perverso para equipa. Muito previsivel.

Ettelbreck

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:51
Ettelbruck . . uma coisa é um jogador deicar-se e as coisas ão lhe sairem bem  (Luisão for ade forma)

Outra coisa é um jogador NÃO DE DEDICAR !!!!!!!  (KATSOURANIS)

Não achas diferente ?!!!! . . eu já n tenho mais paciência para explicar isto !!

Katsouranis anda-se a cagar pra equipa ultimamente !!

Concordo, o Katsou nestes ultimos tempos não se tem dedicado a equipa...

Mas o problema aqui não foi a falta de dedicação do Katsou ou o Luisão as vezes ser ultrapassado com uma facilidade do crl ou sei lá o quê... para mim o problema foi aquele de que o culpado era só o Katsou, era o que muitos diziam aqui, enquanto os culpados eram eles os dois...

O0

pedroslb78

Vergonhosa a atitude do Katsouranis!!!

Acho que deve ser severamente castigado!!!

lonstrup

Citação de: Ettelbruck em 06 de Janeiro de 2008, 11:02
Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:51
Ettelbruck . . uma coisa é um jogador deicar-se e as coisas ão lhe sairem bem  (Luisão for ade forma)

Outra coisa é um jogador NÃO DE DEDICAR !!!!!!!  (KATSOURANIS)

Não achas diferente ?!!!! . . eu já n tenho mais paciência para explicar isto !!

Katsouranis anda-se a cagar pra equipa ultimamente !!

Concordo, o Katsou nestes ultimos tempos não se tem dedicado a equipa...

Mas o problema aqui não foi a falta de dedicação do Katsou ou o Luisão as vezes ser ultrapassado com uma facilidade do crl ou sei lá o quê... para mim o problema foi aquele de que o culpado era só o Katsou, era o que muitos diziam aqui, enquanto os culpados eram eles os dois...

O0

O Luisão como elemento com maiores responsabilidades no Benfica não deveria ter respondido ao Katsou e deveria ter tentado amainar a coisa e colocar de novo o foco no jogo. Nesse aspecto o Luisão falhou.

Mas as chamadas de atenção têm acontecer. Para o bem ou para mal a verdade é que obrigou o Katsou a reagir, pois como estava a coisa não podia continuar.

Red skin

N se esqueçam q o Katsouranis n fugiu ao Camacho, sentando-se no banco qd foi substituido, aceitou bem a decisão do líder do grupo, enquanto o Luisão fugiu para o balneário, tendo o Pepe saído do banco para ir ter com ele!

O Katso está mal? sim! Esteve sp mal esta éoca? Não! Estará descontente? talvez! O Modelo de jogo será o melhor para ele? Não sei! Estará cansado? Provavelmente (o homem não para, tanto na Grécia como no Benfica) É um grande profissional? É!!!!!!!!

lonstrup

Continua a conversa de que o Katsou é melhor central que o Luisão etc.

Katsou faz bom desarmes, joga bem de cabeça e tem posicionamento é verdade.

Mas passar o jogo todo com a defesa recuado à entrada da área não é bom para a equipa.

É uma situação recorrente quando centrais são utilizados no meio campo, e gajos do meio campo são usados  a centrais. A equipa é obrigada a recuar.

Com Katsou a defesa, a equipa defende mais atrás; com Veloso a trinco o Sporting e Portugal defendem mais atrás.

Com Luisão a equipa sibe no terreno e ele consegue colocar a linha de defesa à saída do nosso meio campo.

Nunca estranharam o facto de o Katsou nunca ser surpreendido com bolas nas suas costas quando jogou a central? Porque nas costas dele estava a baliza e o Quim.

Di Nes

#3399
Algo se passa

S-Line

Metam esta bosta na cabeça...A CULPA É DOS DOIS... :bah2:

Não individualizem as culpas...ambos teem mostrado há jogos que andam desmotivados e mal com os outros

m20

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:48
redskin . . o que katsouranis fez não foi UM ERRO !!

O katsouranis desde há uns jogos que se limita a andar no campo .. não se dedica !!

E o Luisão, sendo lutador, ao ver que alguém está a a fazer a equipa de parva, tratou do assunto .. foi-lhe exigir explicações !!

Não devia ter sido tão agressivo ... mas fez o que os capitães deveriam ter feito !!!

Katsouranis em êne contra-ataques não se meteu na sua posição de centrocampista defensivo .. estavam 4(Benfica) para 3 (Setubal) em velocidade .. qualquer um daqueles lances poderia dar golo e a victória ao Setubal !!

O problema é que isto já se anda a passar há alguns jogos !!

O katsouranis já veio dizer em jornais gregos que queria sair para espanha . . não é de hj !!

veio dizer isso aos jornais ele??  :huh: :huh:
ele e o primeiro a dizer k nao gosta de falar para os jornais, dai se conta plos dedos de uma mao as entrevistas k ele ja deu aos jornais portugueses, e dizendo k n dava na grecia pk la os jornalistas distorciam as coisas.... daí estar a axar estranho isso  O0

Ettelbreck

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2008, 11:16
Metam esta bosta na cabeça...A CULPA É DOS DOIS... :bah2:

Não individualizem as culpas...ambos teem mostrado há jogos que andam desmotivados e mal com os outros

Exactamente, só que há muitos que não querem ver isso...  :bah2:

S-Line

não querem ver isso porque é o fraco espirito...é mais facil desancar num só....assim só se vendia um... :-X

VALEBEM

 O Luisão talvez se tenha excedido, mas a culpa principal é claramente do grego, que tem andado a pastar em campo desde há muito tempo...
E isso revolta os companheiros que querem ganhar, e que sentem o clube...