Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:03
São dois grandes jogadores quando em forma e perto do máximo rendimento. O clube tem que ter forma de tirar o melhor deles.
Chega de esbanjar activos por birras!!!!! Todos os anos perdemos jogadores por falta de pulso!!!

Isto noutras paragens tinha outro tratamento...

É o que eu digo, agora vai de vender o Grego ao Desbarato!

1 Mês sem vencimento para cada um dele, reverte ao fundo das antigas Glórias do Benfica, treinam amanhã e preparam-se para jogar no próximo sábado, senão quem vai lá e dá dois murros nos dois sei eu bem quem é!!

:2funny: Mau Maria, que isto andam a distrairem a malta com o que não interessa!

Bola7

Citação de: ppfinder em 07 de Janeiro de 2008, 11:08
Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 11:02
Ó Bola7: tens toda a razão.

Acontece que isso discute-se porque se NOTOU que havia uma zaragata. E porque é que se notou? Porque é que ninguém fala da meia dúzia de vezes que Rui Costa desatinou com o Katsouranis? Porque o grego não reagiu daquela forma.

É algo normalíssimo em futebol (e acontece em todos os jogos) um jogador "mandar vir" com outro da mesma equipa. Não é normal o que veio a seguir.

P. S. - as imagens televisivas são ainda mais esclarecedoras: vendo de novo, basta reparar que não há nada de "estranho" depois da falta. Vê-se o Luisão a fazer um gesto de descontentamento e a retomar a sua posição. Começamos a estranhar (e, logo, a notar) quando o grego se dirige ofensivamente em direcção ao brasileiro. isto parece-me relavente a partir do momento em que se discute a atitude de Luisão de repreender o colega, coisa que é normal e saudável no futebol. É sinal de que se IMPORTA com o jogo e com o desempenho dos da sua equipa, que, por sinal, capitaneia.

VOLTO A CONFIRMAR !!!  Estive no campo e tava na central. Vi o Rui Costa a mandar vir com o Katsouranis e o gajo nem sequer se voltou.

A minha questão é ???  Porque anda toda a gente a mandar vir com ele ??
:huh:

Vieri

Eu subscrevo o que aqui alguém disse, aquela reacção do Luisão no calor do jogo e após ver um amarelo é absolutamente compreensível.
Inacreditável é, só por ter tal reacção, ser perseguido, empurrado, insultado de dedo no ar, etc...
Este grego fez meia época boa e anda há um ano a fazer exibições medíocres, com excepção dos jogos a central.
Nitidamente está a forçar a saída...

taurus10

Citação de: ppfinder em 07 de Janeiro de 2008, 11:08
Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 11:02
Ó Bola7: tens toda a razão.

Acontece que isso discute-se porque se NOTOU que havia uma zaragata. E porque é que se notou? Porque é que ninguém fala da meia dúzia de vezes que Rui Costa desatinou com o Katsouranis? Porque o grego não reagiu daquela forma.

É algo normalíssimo em futebol (e acontece em todos os jogos) um jogador "mandar vir" com outro da mesma equipa. Não é normal o que veio a seguir.

P. S. - as imagens televisivas são ainda mais esclarecedoras: vendo de novo, basta reparar que não há nada de "estranho" depois da falta. Vê-se o Luisão a fazer um gesto de descontentamento e a retomar a sua posição. Começamos a estranhar (e, logo, a notar) quando o grego se dirige ofensivamente em direcção ao brasileiro. isto parece-me relavente a partir do momento em que se discute a atitude de Luisão de repreender o colega, coisa que é normal e saudável no futebol. É sinal de que se IMPORTA com o jogo e com o desempenho dos da sua equipa, que, por sinal, capitaneia.

VOLTO A CONFIRMAR !!!  Estive no campo e tava na central. Vi o Rui Costa a mandar vir com o Katsouranis e o gajo nem sequer se voltou.

A minha questão é ???  Porque anda toda a gente a mandar vir com ele ??

Se calhar, mas só se calhar é porque ele anda a fazer asneiras em campo e não mostra vontade nenhuma, mas isso é só se calhar!!!!

Ouriço

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2008, 11:08
Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:03
São dois grandes jogadores quando em forma e perto do máximo rendimento. O clube tem que ter forma de tirar o melhor deles.
Chega de esbanjar activos por birras!!!!! Todos os anos perdemos jogadores por falta de pulso!!!

Isto noutras paragens tinha outro tratamento...

É o que eu digo, agora vai de vender o Grego ao Desbarato!

1 Mês sem vencimento para cada um dele, reverte ao fundo das antigas Glórias do Benfica, treinam amanhã e preparam-se para jogar no próximo sábado, senão quem vai lá e dá dois murros nos dois sei eu bem quem é!!

:2funny: Mau Maria, que isto andam a distrairem a malta com o que não interessa!

Nem mais. Primeiro está a equipa e eles são dois jogadores fundamentais.
Aperte-se com eles (a sério, castigos pe$ados) mas não se prejudique a equipa. Com o Leixões ainda passamos sem eles...acho eu. :ashamed:

E impõe-se a máquina de propaganda a funcionar. Fotos dos dois aos beijinhos nas primeiras páginas.

Andrew86

o katsouranis tá a forçar a saida porque tem feito exibições mediocres?, e o luisão que tem feito merda, jogo sim, jogo sim?.
A verdade é que o brasileiro(já que agora não consegue dizer katsouranis)tem a mania de andar smpr aos berros com os companheiros, ele que tem feito uma epoca vergonhosa.....devia era olhar-se ao espelho e ficar caladinho!


Marafado

Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Ouriço

Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:29
Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Manguito não é com o indicador. As fotos enganam.

Redady


Marafado

Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:30
Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:29
Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Manguito não é com o indicador. As fotos enganam.
:whistle2:

Redady

Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:29
Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Deixa-te de filmes! ... contra o Paços marcou o 2-1 e andavas tu por aqui a dizeres que tinhas roubado as «chumbadas de pesca» do Avô para fazeres um busto ao Grego!

Ouriço

Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:32
Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:30
Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:29
Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Manguito não é com o indicador. As fotos enganam.
:whistle2:

Então tem seis dedos, já não era o primeiro.

Bola7

Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:35
Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:32
Citação de: Ouriço em 07 de Janeiro de 2008, 11:30
Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2008, 11:29
Depois de ter visto uma foto com Katsou a fazer um manguito ao Luisão, para mim nunca mais vestia a nossa camisola. Não é digno de tal privilégio.

Manguito não é com o indicador. As fotos enganam.
:whistle2:

Então tem seis dedos, já não era o primeiro.
pois não...

LFVL

Não sei porque tanto tentam escamutiar o que é mais que visível... o Katsouranis fez um manguito e já vi 3 ou 4 fotos diferentes da situação e é bastante visível que é um manguito.