Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wampyro

Ser lider não é estar sempre a culpar, mesmo qd a culpa é nossa.
Ser lider não é mandar um companheiro ir apanhar no cu
Ser lider é respeitar o que se lidera


O Luisão não é lider.

ScorpiO

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Voces estão doidos???????????????'
Que clubezinho é este que para a mesma solução tem duas medidas diferentes??????
Isto é ridiculo, mais ou menos culpa, eles envergonharam o benfica, e no final de contas temos um protegido.
Estou farto disto, os outros é que se riem com razão....coisas destas só neste nosso benfica

Vieira destroi de uma vez o benfica, para acabar com o sofrimento


JoMi¹¹

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2008, 20:57
Ser lider não é estar sempre a culpar, mesmo qd a culpa é nossa.
Ser lider não é mandar um companheiro ir apanhar no cu
Ser lider é respeitar o que se lidera


O Luisão não é lider.

?

Fabrizio

Tenho nojo, nojo desta decisão presidente mas que porque raio é que o Katsouranis é a menos que o Luisão o capitão que eu saiba nem era o luisão mas sim o Petit esse é que era o capitão.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

O luisão está farto de fazer merda e ninguém diz nada, quem é que mandou vir com o Luisão contra o Belenenses, por isso é que secalhar Katsouranis também reagiu assim. "Tão mas eu quando erro mandam vir comigo e quando é com outros jogadores tipo Luís Filipe ou Cardozo quando falha golos escândalosos não fazem nada".

E nós sócios não nos podemos esquecer que o Luisão o tal que é capitão mandou os sócios tomar no cu a quando do golo de Miccoli quando foi com o Dinamo de Bucareste.

Pensem nisto



VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.

Red skin

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2008, 20:57
Ser lider não é estar sempre a culpar, mesmo qd a culpa é nossa.
Ser lider não é mandar um companheiro ir apanhar no cu
Ser lider é respeitar o que se lidera


O Luisão não é lider.
O0

JoMi¹¹

Citação de: scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Voces estão doidos???????????????'
Que clubezinho é este que para a mesma solução tem duas medidas diferentes??????
Isto é ridiculo, mais ou menos culpa, eles envergonharam o benfica, e no final de contas temos um protegido.
Estou farto disto, os outros é que se riem com razão....coisas destas só neste nosso benfica

Vieira destroi de uma vez o benfica, para acabar com o sofrimento



Ambos foram castigados, um mais que o outro, consoante o nivel de gravidade.

Goya80

Não queria sair??

Tem a porta aberta agora...não sei é se alguém o quererá?
O Benfica continua, não tenho concordado com as últimas acções de LFV...mas nesta acho que tem toda a razão.

aguia_gloriosa

eu ja nem tenho palavras...

ambos erraram castigo igual para os 2....agora um volta npara o treino e o outro nao....o que é que o luisao é, para que nao mereça puniçao por tambem ter faltado ao respeito a um colega de equipa...

so espero que esta palhaçada nao acabe com a saida do katso, porque aí quero ver, o que o luis filipe vieira vai inventar para a proxima epoca....cada ano que passa, os melhores jogadores que tinhamos tao a ir embora, devido ao grande presidente que ca temos...em termos financeiros optimo, agora em termos de futebol, em termos humanos é melhor ir pra outra freguesia...

so espero que isto cabe rapido e que a equipa se una, apesar de que esta diferença de criterios pode começar a arranjar compadrios dentro do balneario...

que o katso volte rapido e prove em campo, ao nosso presidente, que ele é muito importante no plantel...

Força benfica

ZEBODA

Calma o Katsou n vai ficar 2 meses como é obvio na proxima semana já estrá resolvido nem q tenha de deixar o clube.

Rendufas

A mim parace-me que obvio que o Luisão protestou foi pela falta de atitude do Katsouranis, não foi por ele ter falhado mais um passe...


Se fosse por cometer erros, desgraçado do Luis Filipe...  ::)

Andrew86

se ha uma pessoa que não devia dar conselhos a ninguem sobre a atitude em campo, é o luisão que nesta temporada, o benfica já sofreu bastante com a sua apatia em campo.


e a prova disso foi a classe que o katso demosntrou em campo como central, em contraste com o trapalhão e lento luisão.

Elvio

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.
E a atitude repetitiva do Luisão é o quê ? Profissional ?

Red skin

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.
E a atitude repetitiva do Luisão é o quê ? Profissional ?

Concordo ctgo èlvio!!

N entendo é pq é q insistem na teoria q o Katsou está a jogar mal de propósito... o Luisão joga mal e n é de propósito!

bdm

Esta decisão é uma rica forma de prejudicar o Benfica mais uma vez...