Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2008, 21:03
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.
E a atitude repetitiva do Luisão é o quê ? Profissional ?

Concordo ctgo èlvio!!

N entendo é pq é q insistem na teoria q o Katsou está a jogar mal de propósito... o Luisão joga mal e n é de propósito!
Pois , eu não quero aqui defender nenhum dos dois , quero é tratamentos iguais .
Por estas e por outras que não saímos da cepa torta .

Red skin

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:05
Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2008, 21:03
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.
E a atitude repetitiva do Luisão é o quê ? Profissional ?

Concordo ctgo èlvio!!

N entendo é pq é q insistem na teoria q o Katsou está a jogar mal de propósito... o Luisão joga mal e n é de propósito!
Pois , eu não quero aqui defender nenhum dos dois , quero é tratamentos iguais .
Por estas e por outras que não saímos da cepa torta .

Exacto!

VALEBEM

 Eu não confundo 2 coisas: erros, e apatia...
O Luisão já errou, mas nunca por falta de querer...
Já o grego, parece-me apático e sem vontade... E pelos vistos os colegas e a direcção acham o mesmo...

Além disso, o Luisão já ia de costas, e foi o grego que foi incendiar a situação...
Tinha era que se envergonhar, e baixar as orelhas...

Tiago#30

Não foi surpresa para quem leu/ouviu as palavras do LFV...

A ver vamos se propostas vão aparecer para o Katsou.

Gein

Lá devem ter pensado: "O Katso estará em má forma (dizem os entendidos), e o Luisão é um dos melhores executantes da nossa brilhante e aprimorada estratégia atacante - bico pra frente sem direcção ou sentido - logo, é óbvio que precisamos mais do brasileiro para não abrandarmos o nosso ritmo galopante em direcção ao título".

ScorpiO

Isto é inacreditavel....Voces sabem o que estão a dizer, mandar embora o katsouranis??nenhum clube o quer? aí que bebedeira que para aí anda? é dos nossos melhores jogadores, prefiro-o ao senhor luisão...é muito mais completo pode jogar e desempenhar quase todas as posições e bem...só porque não tem jogado muito bem, o que é que ele tem jogado a menos que o proprio luisão, Cardozo, Nuno Gomes???
Aliás existem muitos que ainda não comprovaram o seu valor e são idolatrados, este não tem nada a provar a ninguem pois todos nos conhecemos o seu valor, ou não???

pensem por favor

Manuel Costa

o Katsouranis está a querer ir embora do Benfica, isso é evidente

está a perder dinheiro em Portugal e chegou à conclusão que o melhor é sair de cá enquanto tem idade para ir para outro campeonato que pague melhor


mas será que o LFV está a defender correctamente os nossos interesses ao desvalorizá-lo, parece que no Benfica quando um jogador quer sair a Direcção faz-lhe a vontade, é assim que defende o PATRIMÒNIO do clube ?

Fabrizio

Citação de: aguia_gloriosa em 07 de Janeiro de 2008, 20:59
eu ja nem tenho palavras...

ambos erraram castigo igual para os 2....agora um volta npara o treino e o outro nao....o que é que o luisao é, para que nao mereça puniçao por tambem ter faltado ao respeito a um colega de equipa...

so espero que esta palhaçada nao acabe com a saida do katso, porque aí quero ver, o que o luis filipe vieira vai inventar para a proxima epoca....cada ano que passa, os melhores jogadores que tinhamos tao a ir embora, devido ao grande presidente que ca temos...em termos financeiros optimo, agora em termos de futebol, em termos humanos é melhor ir pra outra freguesia...

so espero que isto cabe rapido e que a equipa se una, apesar de que esta diferença de criterios pode começar a arranjar compadrios dentro do balneario...

que o katso volte rapido e prove em campo, ao nosso presidente, que ele é muito importante no plantel...

Força benfica
Cordo eu não posso deixar que este senhor tome partido só por este for mais amigo ou menos .

Red skin

Citação de: scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2008, 21:10
Isto é inacreditavel....Voces sabem o que estão a dizer, mandar embora o katsouranis??nenhum clube o quer? aí que bebedeira que para aí anda? é dos nossos melhores jogadores, prefiro-o ao senhor luisão...é muito mais completo pode jogar e desempenhar quase todas as posições e bem...só porque não tem jogado muito bem, o que é que ele tem jogado a menos que o proprio luisão, Cardozo, Nuno Gomes???
Aliás existem muitos que ainda não comprovaram o seu valor e são idolatrados, este não tem nada a provar a ninguem pois todos nos conhecemos o seu valor, ou não???

pensem por favor

Olé!!!!

Andrew86

lol, o luisão não é apatico, perguntem ao liedson
vejam o golo com o belem, o homem muitas vezes nem consegue ganharr uma bola de cabeça a jogadores com menos 15 cm....faz faltas absurdas, precisamente devido á sua lentidão....e aquela frente ao setubal, foi despropositada...se tivesse um minimo de classe tentava desarmar o jogador do setubal.

Fabrizio

Se o luisão repreender todos os que fazem merda em campo como repreenderam o Katsou eu perdoou se não. RUA!!!!!!!!!!!!!!11

Red skin

Citação de: Andrew86 em 07 de Janeiro de 2008, 21:11
lol, o luisão não é apatico, perguntem ao liedson
vejam o golo com o belem, o homem muitas vezes nem consegue ganharr uma bola de cabeça a jogadores com menos 15 cm....faz faltas absurdas, precisamente devido á sua lentidão....e aquela frente ao setubal, foi despropositada...se tivesse um minimo de classe tentava desarmar o jogador do setubal.

Olé!!!!

VALEBEM

 Lá está: confundir lentidão com apatia...
Bem, se não vão ver os jogos ao vivo, não adianta estar aqui a discutir...
O Luisão pode ter defeitos, mas dá sempre tudo...
Neste momento, Katsouranis é menos 1 na equipa do Benfca...

ednilson

Do meu ponto de vista, esta é uma decisão vergonhosa e que mais uma vez só irá prejudicar o grupo de trabalho, os dois erraram, os dois deveriam ter o mesmo castigo.

Já agoraa pergunto se o Sr. Luisão resmungou com o Sr.Petit, que no mesmo jogo teve 3 ou 4 erros iguais aos do Sr. Katsouranis.................


pmlc

Quem aqui diz que esta época o Katsouranis esta a fazer suar a camisola que veste, não anda a ver o mesmo que eu.
Luisão fez o que lhe compete, chamar a atenção do Companheiro de equipa pelo erro... Katsouranis só tinha que pedir desculpa em vez de levantar o dedo ao colega.

Quem acha esta atitude normal... meu deus...