Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 22:30
Mas alguém tem dúvidas que o que o Katsouranis fez é muito mais grave? Não me parece que a punição deva ser igual, caramba.

Concordo, mas daí até um ser-lhe levantada a suspensão e o outro não, é demasiado grave não?

fmb

esta-se a confundir as coisas....

se eu quero que o grego saia?? nao, nao quero!!! sou um anti-vieira actualmente, do mais possivel, ams nao sou cego...sei ver quando as coisas sao bem ou mal feitas!!!
se isto é uma maneira de linchar publicamente o katsouranis para sair por baixo em janeiro, é obvio que estou contra esta decisão!!!

agora, que esta decisao é justissima, para mim é!! o sr katsouranis tem 90% das culpas do que se passou...errou neste jogo inumeras vezes, esteve displicente do 1 ao ultimo minuto, chegou atrasado das ferias, pegou-se com o david luiz no treino e nao pdoe ouvir uma critica do capitao?? o luisao exagerou?? pode te-lo feito, mas com a camisola do benfica, o sr katsouranis nunca podia ter respondido assim!!!

ah...e prefiro ter comigo no meu clube um brasileiro que sente o clube e que esta ca a anos a um grego que esta ca a um ano!!!

ps: nao é so luisão que tem mandado vir com o kats...é so ir aos jogos!!!

Borsalin

Neste caso, nem o Luisão nem o Katso têm razão nenhuma!
O Katso perdeu a bola... paciência! Foi um lance de futebol, de certeza que não a queria perder.
O Luisão, por muito líder que seja dentro de campo, não têm o direito de se manifestar daquela maneira perante um colega. Ainda por cima ele não era o capitão de equipa no jogo.
Assim como o Katso também não pode reagir daquela maneira vergonhosa.
O treinador esteve 5* ao tirar estes dois senhores de campo.
A direção do Benfica esteve 5* ao lhe aplicar um castigo.

Mas agora vem "manchar" todo o processo, ao imputar as culpas todas no Katso.
Com esta medida só vai criar mais divisão no seio da equipa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 22:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 22:29
Alguém percebe o que disse o Luisão quando deu um murro na perna?
Essa n percebi

Mas alguem acredita k o Luisão n mandou o katso "tomar no cu"

Eu não acredito nisso. Mas gostava mesmo de tentar perceber o que ele diz. É que parece que diz qualquer coisa do género: «é sempre a mesma porra!».

Manuel Costa

é verdade que o LFV recusou em tempos uma proposta do Villareal  de 12 milhões pelo Katsouranis ?

Ibrahim

isso que dizem que o balneario esta todo com o luisao é capaz de nao ser assim.....

Imperador04

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2008, 22:34
é verdade que o LFV recusou em tempos uma proposta do Villareal  de 12 milhões pelo Katsouranis ?
Recusou 12 milhoes do Wender Bremen

46Rossi

Por muito bom jogador que o Katsouranis seja, para mim bem melhor que o Luisão, ninguém pode negar que a atitude do Brasileiro perante o clube é imensamente mais sentida que a do Grego...

Para mim era destituição do cargo de capitão para o Luisão, a maneira como falou para o Grego não é aceitável e mantinha a suspensão do Katsouranis porque acho que o seu comportamento é bem mais grave afinal procurou o confronto físico...

Manuel Costa

então vamos ver quanto vamos receber agora

Alento

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:31
mesmo que o katso queira forçar a saida...ao acedermos ao seu pedido so estamos a passar a mensagem que chorar compensa..como ja fizemos com o manuel fernandes com o anderson com o miguel...ou seja se 1 jogador lhe da na cabeça  que quer sair do benfica consegue sempre....

se fosse comigo era ao contrario: ai queres sair, entao ficas.

Estou farto de dizer isso, nem que fosse na bancada, mas ficava para servir de exemplo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:30
É isso mesmo...
O Luisão agiu à líder, que é o que ele é...
O outro só tinha que aceitar, e se não concordasse falava no balneário...
O que vale é que parece que a estrutura toda do Benfica está com Luisão... Isso deixa-me tranquilo, pois vejo que não sou eu a ter uma má percepção da coisa...

Concordo!

O Luisão reclamou e virou costas. O Katsouranis é que foi pedir-lhe explicações. E não se pode esquecer que lhe mandou uma caralhada!

VALEBEM

Epá, e se o mandou «tomar no cu», ou se lhe chamou «filho da p..»?
Não é linguagem bonita, mas é linguagem do futebol, e só tem que ser acatada... No calor do jogo não se pode andar ali com floreados...
Eu não quero que o grego saia, mas para ficar tem que mudar de atitude... E respeitar as hierarquias...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:32
Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 22:30
Mas alguém tem dúvidas que o que o Katsouranis fez é muito mais grave? Não me parece que a punição deva ser igual, caramba.

Concordo, mas daí até um ser-lhe levantada a suspensão e o outro não, é demasiado grave não?

Não tenho informação para poder opinar nesse sentido. Não sei como está o inquérito, apesar de estar preocupado por isto estar a ser gerido pelo "A Verdade Toda".

Mas eu até acho que a suspensão dos dois era idiota.
Uma suspensão de activos só prejudica o Benfica. Há outras medidas disciplinares mais acertivas.

cmarg1971

não vi o jogo.
mas podem ir os 2 à vida que o SLB é (ou deveria ser) muito maior que qualquer 1 deles
jogadores é o que não falta por ai e arruaceiros também.
Precisamos de jogadores com muito mais carácter.
Nunca gostei muito do Luisão e pelos vistos o Katsouranis também não, mas o grego, jamais deveria por uma opinião pessoal a prejudicar o trabalho de uma equipa inteira.
Os profissionais (!?!) da bola que resolvam a coisa de maneira a que o SLB saia por cima.

Ibrahim

o luisao quando saiu tb mandou o banco e quem fez a substituicao po caralho...mas isso nao é grave...pode-se mandar os adeptos po caralho pode-se mandar o camacho po caralho...so com o senhor luisao é que ninguem se pode meter...