Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RogerioS

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
Acabámos de perder um bom jogador! Estamos de malas arrumadas para o insucesso, em definitivo!

Wampyro

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:22
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:19

O Luisão mandou vir com o Katsouranis por ele perder uma bola a meio campo. Considerando que o lance em si merecia uma reprimenda, o que fazer depois da "casa" monumental que o Luisão deu contra o Belem e nos fez perder 2 pontos? Amarra-lo e espanca-lo no balneario?
o peter Schmeichel no Manutd e no scp fartava-se de fazer barraca..e passava o jogo a chingar os colegas..esses já nem ligavam...num plantel com 25 jogadores há sempre alguns dificeis...se há jogadores que não compreendem esse facto o melhor que têm de fazer é jogar Golf pq jogo solitário...

O Grobbelaar tb o fazia, mas por 2 vezes teve colegas que lhe responderam!

O mesmo pode ter acontecido com o Katsouranis.

Sei que já tens idade para ter passado por situações identicas e sabes que a nossa reação não é a mesma todos os dias.

Para mim, o que se passou vem de tras e vem dos grupinhos de balneario que existem em varios clubes. O grupo Brasileiro, não gostou que o Grego (que agora já não tem grupo), tivesse chegado atrasado e que ao Leo nao o tivessem deixado  e e mau ambiente começa aí.

Independentemente da decisão da direcção que era bem complicada e que eu não gostaria de a tomar, o que pior aconteceu foi essa decisão ter sido tomada na praça publica, ao invez de em sede propria.

Redady

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:19

O Luisão mandou vir com o Katsouranis por ele perder uma bola a meio campo. Considerando que o lance em si merecia uma reprimenda, o que fazer depois da "casa" monumental que o Luisão deu contra o Belem e nos fez perder 2 pontos? Amarra-lo e espanca-lo no balneario?

Boa pergunta, a resposta não sei, mas sei que, existem outros sub-capitães, e nenhum para se fazer de autoridade gritou ou mandou-o tomar no cú!

Mas repito, este episódio deu jeito, dá jeito à Direcção esta discussão entre os adeptos sobre quem tem culpa, vai-se distraindo as pessoas, e no final da época vamos ler mentes brilhantes dizerem - foi por episódios como o de Setúbal que se perdeu a época! - porque anda tudo a ser ludibriado e como diz o outro, tudo isto acontece porque o Benfica não vence nem convence, porque trocaram ao Vieira o Camião TIR com o «carregamento da equipa maravilha», e o homem aparece sempre na TV, mês após mês a dizer que «a partir de agora, isto vai ser diferente»! ... ou já se esqueceram do famoso discurso de que os Funcionários e os jogadores, iriam entrar todos os dias às 8.00 e sair às 18.00 para começar a sentir o Benfica?

Bola7

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado por um erro do Luisão e teria dado o troco...

Bola7

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:30
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:22
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:19

O Luisão mandou vir com o Katsouranis por ele perder uma bola a meio campo. Considerando que o lance em si merecia uma reprimenda, o que fazer depois da "casa" monumental que o Luisão deu contra o Belem e nos fez perder 2 pontos? Amarra-lo e espanca-lo no balneario?
o peter Schmeichel no Manutd e no scp fartava-se de fazer barraca..e passava o jogo a chingar os colegas..esses já nem ligavam...num plantel com 25 jogadores há sempre alguns dificeis...se há jogadores que não compreendem esse facto o melhor que têm de fazer é jogar Golf pq jogo solitário...

O Grobbelaar tb o fazia, mas por 2 vezes teve colegas que lhe responderam!

O mesmo pode ter acontecido com o Katsouranis.

Sei que já tens idade para ter passado por situações identicas e sabes que a nossa reação não é a mesma todos os dias.

Para mim, o que se passou vem de tras e vem dos grupinhos de balneario que existem em varios clubes. O grupo Brasileiro, não gostou que o Grego (que agora já não tem grupo), tivesse chegado atrasado e que ao Leo nao o tivessem deixado  e e mau ambiente começa aí.

Independentemente da decisão da direcção que era bem complicada e que eu não gostaria de a tomar, o que pior aconteceu foi essa decisão ter sido tomada na praça publica, ao invez de em sede propria.

é provavel que tenhas razão...

Wampyro

Bola7, o Fucile está suspenso nos andrades e nem convocado foi para o ultimo jogo. Sabes o que aconteceu com ele? Eu tambem não  ;)

Di Nes

Katsouranis continua suspenso mas garantiu querer ficar na Luz

Katsouranis garantiu, durante a sua audição no âmbito do processo disciplinar que foi instaurado após os incidentes com Luisão em Setúbal, que não tem qualquer intenção de deixar o Benfica e que se sente feliz na Luz.

Esta era uma das desconfianças da SAD em relação ao comportamento recente do médio campeão europeu. Alheamento, frequentes picardias com os colegas durante os treinos têm sido algumas das características notadas em Katsouranis. Um comportamento bem diferente daquele que mostrou quando chegou à Luz, sustenta uma fonte da SAD.

No entanto, e conforme o DN avançou na sua edição de ontem, Katsouranis revelou-se o lado mais fraco da corda neste episódio disciplinar. O grego continua suspenso de toda a actividade ao passo que Luisão pode retomar os treinos esta manhã., anunciou ontem a SAD encarnada.

Katsouranis e Luisão ainda não sabem quanto vão pagar em forma de multa pelo que se passou em Setúbal. Em princípio, só no fim do processo é que os jogadores terão conhecimento do montante que terão de desembolsar.

Camacho quer rapidez

Ainda assim, não se perspectiva que Katsouranis fique muito tempo parado pois, segundo o DN apurou, Camacho quer ver este assunto resolvido e ultrapassado rapidamente, para o bem estar do grupo de trabalho.

Ontem de manhã já se percebia que Luisão tinha a atenuante de ser capitão, tal como o DN assegurou na sua edição de ontem. "Não há que esconder nada. O Luisão e o Katsouranis são jogadores do Benfica, com uma diferença muito grande, que é o facto de o Luisão ser capitão do Benfica. Dentro e fora do campo tem de exercer esse papel. É para isso que existem os capitães. E as imagens são esclarecedoras em relação ao que cada um fez", disse Luís Filipe Vieira, desculpabilizando o brasileiro.

DN

http://dn.sapo.pt/2008/01/08/desporto/katsouranis_continua_suspenso_garant.html

BenfiquistaRSA

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado por um erro do Luisão e teria dado o troco...

nao duvido que o Kats errou, mas tambem nao acredito que o Luisao falou decentemente com ele... ele deve ter dito alguma coisa bem agitada para ele perder a cabeca como perdeu...

tal como o Materazzi disse qualquer coisa que Zidane perdeu todo senso...

Bola7

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:35
Bola7, o Fucile está suspenso nos andrades e nem convocado foi para o ultimo jogo. Sabes o que aconteceu com ele? Eu tambem não  ;)
e quantas vezes é supsenso o Bosingwa..um ordinário desses...é ver o que disse do brasuca do scp...e vai ser vendido por uma fortuna...

Bola7

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:38
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado por um erro do Luisão e teria dado o troco...

nao duvido que o Kats errou, mas tambem nao acredito que o Luisao falou decentemente com ele... ele deve ter dito alguma coisa bem agitada para ele perder a cabeca como perdeu...

tal como o Materazzi disse qualquer coisa que Zidane perdeu todo senso...
"vai pro car...pah...só fazes merda"...coisas destas...ditas por um ministro é complicado..por um jogador da bola...pois...

BenfiquistaRSA

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:41
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:38
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado por um erro do Luisão e teria dado o troco...

nao duvido que o Kats errou, mas tambem nao acredito que o Luisao falou decentemente com ele... ele deve ter dito alguma coisa bem agitada para ele perder a cabeca como perdeu...

tal como o Materazzi disse qualquer coisa que Zidane perdeu todo senso...
"vai pro car...pah...só fazes merda"...coisas destas...ditas por um ministro é complicado..por um jogador da bola...pois...

opinioes ::)

Di Nes

Off-Topic: Bosingwa

Bosingwa: «O Pedro Silva é um coitado, espero que não seja dispensado»

Bosingwa respondeu, no final do jogo da Naval, às declarações que Pedro Silva fez à partida para férias natalícias. Declarações essas que caíram mal no seio da formação portista e que visavam sobretudo o lateral-direito. Disse Pedro Silva, entre outras coisas, que tinha visto através de uma entrevista de Bosingwa como os jogadores do F.C. Porto já se sentiam campeões, aconselhando-os a jogar mais e falar menos.

Bosingwa não foi meigo com o lateral do Sporting. «Eu nunca disse que o título estava conquistado. Se tiverem as imagens da minha entrevista no final do jogo do Nacional, vão ver que eu nunca disse isso», começou por dizer. «O que eu disse foi que o campeonato ainda não estava ganho e que tínhamos de pensar jogo a jogo. Ele teve essas declarações, o que posso fazer?».

Feita a pergunta, que por momentos ficou no ar, Bosingwa tratou de prosseguir sem se deter, respondendo ao que pode fazer. «Tenho que dizer que tenho muito pena do Pedro Silva, porque ele é um coitado», disse. «Ele é um coitado», repetiu. «Só desejo que recupere o mais rápido possível e bem, para não lhe acontecer o que lhe aconteceu no Palmeiras, no Santos e no Corinthians: ser outra vez dispensado».

MaisFutebol

Pedro Neto

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 10:26
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 09:58
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 09:48
Aquilo que serenamente podia ser resolvido internamente tornou-se num circo.

Hoje n´ABola, comparação entre Vieira e Joaquim Ferreira Bugalho, by José Manuel Delgado.  :-X
tás a brincar?...

Não, não está Bola, e tu que és um homem maduro sabes que alguém que assina de rodapé com as iniciais o texto, é porque já entendeu ( e leu por ventura aqui!) que muitos sabem que o homem faz o papel de «tira-nódoas» do Vieira

FÉLIX TERMINOU A CARREIRA, HÁ 55 ANOS, NO CAMPO DOS ARCOS
Setúbal é íman que atrai indisciplina benfiquista
Sempre com a cidade do Sado como palco, Luís Filipe Vieira sucede a Joaquim Ferreira Bugalho como presidente-disciplinador do Benfica. Há mais de meio século, o prevaricador foi a vedeta da equipa encarnada, Félix, que viria a ser afastado. Hoje, são Katsouranis e Luisão que estão na berlinda.

A cidade de Setúbal tem lugar cativo no roteiro disciplinar do Benfica. Hoje, o clube da Luz debate ainda o caso que opôs Katsouranis a Luisão, no passado sábado, no Bonfim, e estão por fazer as contas finais desse enfrentamento. Porém, os sinais vindos da SAD encarnada apontam para uma punição grave dos prevaricadores, com o grego a ser mais «culpado» que o brasileiro.

Há quase 55 anos (18 de Outubro de 1953), Setúbal foi também palco de um caso que passou a história como exemplo da disciplina férrea que era apanágio do Benfica.

Foi no Campo dos Arcos, «antepassado» sadino do Estádio do Bonfim, que o Benfica perdeu, nesse já longínquo dia de Outubro de 1953, por 5-3, sendo as culpas de tão pesada derrota colocadas sobre os ombros de Félix, principal figura da equipa de que era capitão. Após o jogo, já na cabina, Félix terá atirado a camisola do Benfica ao chão, pisando-a de seguida num ataque de fúria, embora Rogério Pipi, seu colega de equipa, garanta que Félix apenas estava com os pés sobre a camisola porque não havia estrado e o chão de cimento da cabina estava molhado e frio...

De qualquer forma, o presidente dos encarnados, Joaquim Ferreira Bugalho, não admitiu tal desrespeito e sentenciou: «Nunca mais veste a camisola do Benfica». E assim foi. Ao fim de 10 épocas de águia ao peito, com 188 jogos realizados, um Campeonato, quatro Taças de Portugal e uma Taça Latina conquistados, Félix, 15 vezes internacional, foi posto fora da casa encarnada.

Mais de meio século depois, um presidente do Benfica volta a ser forçado a tomar medidas extremas de ordem disciplinar. Curiosamente, Luís Filipe Vieira, que sucedera a Joaquim Ferreira Bugalho como impulsionador de um novo estádio para o Benfica, sucede-lhe também, simbolicamente, ao tomar em mãos a decisão de um delicado caso disciplinar. J.m.d.


ter vergonha de assinar em grande um texto deste, tem que se lhe diga!

Isto vem n'A Bola de hoje? É do Zé Delgado?

Wampyro

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:35
Bola7, o Fucile está suspenso nos andrades e nem convocado foi para o ultimo jogo. Sabes o que aconteceu com ele? Eu tambem não  ;)
e quantas vezes é supsenso o Bosingwa..um ordinário desses...é ver o que disse do brasuca do scp...e vai ser vendido por uma fortuna...

Estás-me a dar razão. Se ele estiver suspenso, mas nada se souber cá para fora, o jogador não desvaloriza. Agora se os assuntos mais delicados do Benfica, são discutidos em comunicados e nas paginas do jornal a Bola, achas que o Katouranis já não desvalorizou com esta treta toda?
Até os lagartos que falhavam como tudo nesta situações, estão melhores que nós...

Manuel_apt

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:45
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:35
Bola7, o Fucile está suspenso nos andrades e nem convocado foi para o ultimo jogo. Sabes o que aconteceu com ele? Eu tambem não  ;)
e quantas vezes é supsenso o Bosingwa..um ordinário desses...é ver o que disse do brasuca do scp...e vai ser vendido por uma fortuna...

Estás-me a dar razão. Se ele estiver suspenso, mas nada se souber cá para fora, o jogador não desvaloriza. Agora se os assuntos mais delicados do Benfica, são discutidos em comunicados e nas paginas do jornal a Bola, achas que o Katouranis já não desvalorizou com esta treta toda?
Até os lagartos que falhavam como tudo nesta situações, estão melhores que nós...

1000 % de ACORDO.