Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

XHITA

Citação de: spanish_30 em 08 de Janeiro de 2008, 13:37
Força Katsouranis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não vestires mais a camisola quero dizer obrigado por tudo!!

Deixe esta clube de merda que é liderado por míudos mimados!!!

VIVA O BENFICA!!!


O clube será sempre GLORIOSO! E sempre distinto de quem o dirige e dos jogadores que tem!!

Mestre

Citação de: Gein em 08 de Janeiro de 2008, 13:15
Existe alguma fundamentação para defender que insultar é aceitável entre colegas, mas fazer um pirete passa das marcas? Qual é a razão?

Porque é que não é normal as duas situações? Já nem digo anormal a ambas, porque isso já vi que está fora de hipótese.

Depende. Entende-se por insulto o uso de portugues vernáculo em quantidade superior a 10?
E fazer um pirete, como classificar a intensidade da coisa? Um piretezinho é tolerável, um pirete já não?

O Luisão devia ter vergonha, nunca o vi ter uma atitude semelhante com outros colegas (e hoje, infelizmente, o que não falta são passes daqueles todos os jogos, basta ver Petit, Binya, Luis Filipe, Nelson, Maxi, etc etc etc).

Por outro lado se, por cada erro que ele faça passar,  um jogador do Benfica o brinde com um rol de comentários como os que ele teve com o Kat, vou esperar para ver a reacção.

Vendam o Kat como venderam o Simão e como querem dispensar o Leo. Continuem a trabalhar para o melhor plantel dos ultimos 10 anos, liderado por um treinador inapto que, mais uma vez, não faz uma palha para esclarecer o problema. Até parece que o Kat é o mau da fita e não faz falta ao Benfica.

Para mim, a Este Benfica não faz falta...

jottab

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 14:31
Citação de: Gein em 08 de Janeiro de 2008, 13:15
Existe alguma fundamentação para defender que insultar é aceitável entre colegas, mas fazer um pirete passa das marcas? Qual é a razão?

Porque é que não é normal as duas situações? Já nem digo anormal a ambas, porque isso já vi que está fora de hipótese.

Depende. Entende-se por insulto o uso de portugues vernáculo em quantidade superior a 10?
E fazer um pirete, como classificar a intensidade da coisa? Um piretezinho é tolerável, um pirete já não?

O Luisão devia ter vergonha, nunca o vi ter uma atitude semelhante com outros colegas (e hoje, infelizmente, o que não falta são passes daqueles todos os jogos, basta ver Petit, Binya, Luis Filipe, Nelson, Maxi, etc etc etc).

Por outro lado se, por cada erro que ele faça passar,  um jogador do Benfica o brinde com um rol de comentários como os que ele teve com o Kat, vou esperar para ver a reacção.

Vendam o Kat como venderam o Simão e como querem dispensar o Leo. Continuem a trabalhar para o melhor plantel dos ultimos 10 anos, liderado por um treinador inapto que, mais uma vez, não faz uma palha para esclarecer o problema. Até parece que o Kat é o mau da fita e não faz falta ao Benfica.

Para mim, a Este Benfica não faz falta...
:metal:

Mastercard

Citação de: spanish_30 em 08 de Janeiro de 2008, 13:37
Força Katsouranis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não vestires mais a camisola quero dizer obrigado por tudo!!

Deixe esta clube de merda que é liderado por míudos mimados!!!

VIVA O BENFICA!!!


o que é isto??  :tickedoff: :knuppel2:

podemos ter uma equipa e dirigentes de merda, mas o meu clube nunca foi, nunca é e nunca será uma merda :slb2:

pede desculpa pelo que disseste ou edita o post,

Corrosivo

Ponto prévio: eu sempre gostei do Katsou

Pode-se olhar para esta situação pelo prisma que quiserem, mas a reacção que o Katsou teve para com a boca do Luisão (que é um dos seus capitães) foi exagerada, ao vir a correr do meio campo para empurrar e para levantar o dedo do meio.

Independentemente de o Luisão jogar bem ou mal, o Katsou não tem o direito de fazer essa figura em campo.

A somar ao atraso na vinda das férias (que é algo que eu não consigo perdoar. Imaginem vocês regressarem ao vosso trabalho num dia depois do suposto só porque vos apetece), acho que ele precisa de uma acção disciplinar.

Passado isto, espero que ele volte à equipa e que seja de novo o jogador que foi na 1ª metade da época passada.

jottab

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 14:34
Citação de: spanish_30 em 08 de Janeiro de 2008, 13:37
Força Katsouranis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não vestires mais a camisola quero dizer obrigado por tudo!!

Deixe esta clube de merda que é liderado por míudos mimados!!!

VIVA O BENFICA!!!


o que é isto??  :tickedoff: :knuppel2:

podemos ter uma equipa e dirigentes de merda, mas o meu clube nunca foi, nunca é e nunca será uma merda :slb2:

pede desculpa pelo que disseste ou edita o post,
ele ja pediu varias vezes.

Mastercard

Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 14:34
Citação de: spanish_30 em 08 de Janeiro de 2008, 13:37
Força Katsouranis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não vestires mais a camisola quero dizer obrigado por tudo!!

Deixe esta clube de merda que é liderado por míudos mimados!!!

VIVA O BENFICA!!!



o que é isto??  :tickedoff: :knuppel2:

podemos ter uma equipa e dirigentes de merda, mas o meu clube nunca foi, nunca é e nunca será uma merda :slb2:

pede desculpa pelo que disseste ou edita o post,
ele ja pediu varias vezes.

ok ok


é que ao ler isto nao me da vontade de ver o resto do topico

HoMiCiDaL

sinceramente depois de ouvir falar do interesse do Atl. Madrid isto começa-me a cheirar a esturro.

O Katsouranis é um jogador que normalmente prima pelo profissionalismo e sobriedade.

Nao me admiro nada que esta situaçao toda mais o atraso nas férias não seja apenas uma manobra do empresário que encheu a cabeça ao jogador para forçar uma transferencia para o Atletico ou outro clube qualquer.

já se sabe a facilidade com que se forçam saídas no slb...

jottab

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 14:39
Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 14:34
Citação de: spanish_30 em 08 de Janeiro de 2008, 13:37
Força Katsouranis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não vestires mais a camisola quero dizer obrigado por tudo!!

Deixe esta clube de merda que é liderado por míudos mimados!!!

VIVA O BENFICA!!!



o que é isto??  :tickedoff: :knuppel2:

podemos ter uma equipa e dirigentes de merda, mas o meu clube nunca foi, nunca é e nunca será uma merda :slb2:

pede desculpa pelo que disseste ou edita o post,
ele ja pediu varias vezes.

ok ok


é que ao ler isto nao me da vontade de ver o resto do topico
pois compreendo tambem, mas comprendo tambem que ele esteja iritado pela situaçao actual nao é so ele, e as palavras as vezes escapam, mas temos todos de nos dizer uma coisa, se estamos aqui afinal é porque somos adeptos do benfica nao é.

Di Nes

sao raros sos jogadores que saem am dl slb e depois nao se arrependem...Tiago(5º no Bidao de Ouro),etc etc

rkc

Ao contrário de outros users, sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, e não do Sport Lisboa e Leo, Sport Lisboa e Miccoli, Sport Lisboa e Katsouranis, Sport Lisboa e Luisão ou sequer do Sport Lisboa e LFV ou Sport Lisboa e oposição estranha.

Assim, continuo na minha. O que o Luisão fez é normal, a reacção do Kat é estupida. Como diz o bola, quem praticou um desporto colectivo sabe-o bem. No Fm presumo que eles não se insultem nem nada... talvez noutras versões.

jottab

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Janeiro de 2008, 14:40
sinceramente depois de ouvir falar do interesse do Atl. Madrid isto começa-me a cheirar a esturro.

O Katsouranis é um jogador que normalmente prima pelo profissionalismo e sobriedade.

Nao me admiro nada que esta situaçao toda mais o atraso nas férias não seja apenas uma manobra do empresário que encheu a cabeça ao jogador para forçar uma transferencia para o Atletico ou outro clube qualquer.

já se sabe a facilidade com que se forçam saídas no slb...
pois as hipoteses sao muitas, nestes casos é ao benfica sobre tudo aos membros dirigentes de fazer incravar a noçao de respeito pelo clube como tenho dito varias vezes, penso que temos as melhores estructuras os melhores adeptos para sermos um gigante, agora, tambem precisamos que no topo dos dirigentes começem a mostrar que o benfica é um emblema que se respeita, pra mim so nos somos grandes actualmente por causa disto.

aquilles

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 14:44
Ao contrário de outros users, sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, e não do Sport Lisboa e Leo, Sport Lisboa e Miccoli, Sport Lisboa e Katsouranis, Sport Lisboa e Luisão ou sequer do Sport Lisboa e LFV ou Sport Lisboa e oposição estranha.

Assim, continuo na minha. O que o Luisão fez é normal, a reacção do Kat é estupida. Como diz o bola, quem praticou um desporto colectivo sabe-o bem. No Fm presumo que eles não se insultem nem nada... talvez noutras versões.


lool

jottab

Citação de: aquilles em 08 de Janeiro de 2008, 14:47
Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 14:44
Ao contrário de outros users, sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, e não do Sport Lisboa e Leo, Sport Lisboa e Miccoli, Sport Lisboa e Katsouranis, Sport Lisboa e Luisão ou sequer do Sport Lisboa e LFV ou Sport Lisboa e oposição estranha.

Assim, continuo na minha. O que o Luisão fez é normal, a reacção do Kat é estupida. Como diz o bola, quem praticou um desporto colectivo sabe-o bem. No Fm presumo que eles não se insultem nem nada... talvez noutras versões.


lool
lol mas o dedo no ar é um simbolo internacional... eh eh eh

rkc

Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 14:48
Citação de: aquilles em 08 de Janeiro de 2008, 14:47
Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 14:44
Ao contrário de outros users, sou adepto do Sport Lisboa e Benfica, e não do Sport Lisboa e Leo, Sport Lisboa e Miccoli, Sport Lisboa e Katsouranis, Sport Lisboa e Luisão ou sequer do Sport Lisboa e LFV ou Sport Lisboa e oposição estranha.

Assim, continuo na minha. O que o Luisão fez é normal, a reacção do Kat é estupida. Como diz o bola, quem praticou um desporto colectivo sabe-o bem. No Fm presumo que eles não se insultem nem nada... talvez noutras versões.


lool
lol mas o dedo no ar é um simbolo internacional... eh eh eh

Pela primeira vez hoje concordo contigo.

Mas o essencial da mensagem vinha antes.