Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Goldarch

Dass que isto é revoltante!!!!!!

Anda um gajo a tentar evitar as desculpas do sistema e o crl para justificar os fracassos e aparecem estes palhaços da CD Liga a fazer esta barbaridade?????????

E os outros casos todos, que dariam lugar a sumaríssimo?????????? AO MENOS SEJAM MAIS INTELIGENTES!!!!!!! Não façam as coisas assim tão às claras....

Devem pensar que é tudo burro ou o crl...

Epá, isto deixa-me realmente fdd...

rkc

Fiquei lixado com esta noticia.

Que estupidez!

Isto sim, deviam protestar.

André_dos_Santos

Ouvi dizer que pode ir para o Atlético Madrid!!

ednilson

é um pulha só pode, catigado deferenciadamente pelo seu próprio clube, massacrado na comunicação social, injuriado pelos seus próprios adeptos........................deportado já!!!

VERGONHA!!!!

Di Nes

ca para mim a SAD ja sabia e por isso continuou o castigo...

Alento

Se o homem já se queria ir embora, é evidente que agora deve estar mortinho por faze-lo.

De certeza que vai sair. Trigo limpo-farinha Amparo

Hocuspocus

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 20:15
Se o homem já se queria ir embora, é evidente que agora deve estar mortinho por faze-lo.

Se calhar o castigo já foi encomendado com esse propósito.

Strata

Não creio que possa existir alguma relação entre as supostas intenções de vender Katsouranis com o sumaríssimo aplicado. Seria de muito mau gosto. Mas já não digo nada....

G-Dji

ontem era o trinco goleador, hoje é o vergonhoso jogador

ontem era o indispensável, hoje é o dispensável

com duas epocas de alta qualidade bastou um gesto q ele fez e a qualidade sumiu.

Tenham dó e apoiem quem nos ajudou muito, apoiem os nossos pá o sumarissimo é incrivel... o q ele fez antes pelo clube hoje nao conta querem ver?!

RuiCosta_10

Eu se fosse o Katsouranis fugia de Portugal... e do Benfica a sete pés, enquanto podia...

Que circo que este futebol é, e este país, já agora...

Goldarch

Mas lá interessa se é justo ou não?!?!?!?!

Mas ainda alguém tem uma noção mínima do que é justiça quando se fala desta Liga?!?!?!?!?!?

Não será exagero nenhum dizer que entre o sumaríssimo do Derlei e o do Katsouranis, deve ter havido dezenas e dezenas de jogadas objectivamente passíveis de ser aberto um processo semelhante...

Mas estão a gozar com quem?!?!

E diz este merdoso do presidente da CD da Liga que é uma espécie de professor de Direito... deve ser por isso que andamos assim.

Mas será que não há vergonha?!

Alento

Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 20:21

Isso é que me custa mais acreditar, não digo que não seja possivel, mas tal possibilidade ultrapassa-me por completo. Imaginar que uma coisa dessas é possivel, deita por terra uma série de coisas em que ainda acredito...

simaotorras

para mim o Katsouranis,nunca foi o indispensavel e ja ha muito que vem descendo descendo descendo e nao ha duvido que ele queira ir embora...é a minha opinião claro.

Hocuspocus

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 20:25
Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 20:21

Isso é que me custa mais acreditar, não digo que não seja possivel, mas tal possibilidade ultrapassa-me por completo. Imaginar que uma coisa dessas é possivel, deita por terra uma série de coisas em que ainda acredito...

Já não digo nada. A ideia do Katsouranis levar com um sumaríssimo era absurda não era? Ei-lo!

Ontem, na Bola Branca, falaram nesta possibilidade. MAs disseram que isso só seria possível CASO algum clube apresentasse um protesto.

Alento

Citação de: simaotorras em 08 de Janeiro de 2008, 20:27
para mim o Katsouranis,nunca foi o indispensavel e ja ha muito que vem descendo descendo descendo e nao ha duvido que ele queira ir embora...é a minha opinião claro.

Acho que todos a partilham, a quetão é como o caso está a ser gerido. Nada mais.