Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: rui78 em 09 de Janeiro de 2008, 10:30
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:03
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:59
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

????

O que interessam as propostas anteriores? O Benfica ou aceita deixá-lo sair por menos que a cláusula de rescisão, ou então diz não senhor, quem quer o Simão paga a cláusula!!!!

Lei do mercado uma ova

Quando não há concorrência as clausulas servem apenas para aumentar a margem negocial! Só quando se trata de um talento com 20 anos tipo CR. Ronaldo,ou Nani, ou Anderson, que podem vir a valer muito mais pk são novos, é que se não se pensa duas vezes antes que seja tarde. E aliás como aconteceu com o M. Fernandes.

Estou 100% de acordo, porem acho que tentar explicar esse tipo de coisas aqui neste forum e perca de tempo...

Eu acho que se pegassemos os users daqui e o pusessemos na frente do SLB, como presidentes, tecnicos, directores da SAD, etc, entao sim! Teriamos um grande clube! (Claro que e hironia)

As pessoas criticam muitas coisas que nao entendem, critica-se a possivel saida de Katsouranis, mas nao se sabe ao certo como e que ele se comportara se fica. Ninguem sabe o que ele disse internamente depois do episodio do fim-de-semana...

A teoria de que o jogador tem contrato e tem que cumpri-lo e trabalhar porque e um profissional, infelizmente, nao funciona bem assim.

Eu sempre gostei do Katsouranis, como jogador, mas de repente, neste momento ele tem problemas com os demais jogadores e quem sabe, treinador.

Se o Simao ficasse, estaria contente?
Se o Manuel Fernandes ficasse, ficaria contente?
Se o R Rocha ficassse, ficaria contente?
Se o Karagounis ficasse, ficaria contente?

O Miccoli concordo que seja outro caso, mas penso que o salario dele era muito mais alto que qualquer salario em Portugal.

A realidade e que e muito facil dizer: Eu quero que fulano fique! Ja falaram com fulano pessoalmente e viram qual e a sua atitude? Seria bom falarem com ele antes de julgar...

Um abraco.

Até tem uma certa lógica o que escreves, mas os exemplos que o fcp tem dado (quando se ganham títulos tudo fica mais fácil de gerir e exigir) deitam quase por terra todos os argumentos aqui mencionados.

Ainda agora conseguiram o impossível: os treinadores que são lá campeões ainda têm que pagar indemnizações (caso Adriaanse); aqui, somos nós que temos que pagar aos treinadores indemnizações por 3ºs lugares conquistados. ;D :ashamed:

Manuel Costa

SE O KATSOURANIS SÓ LEVASSE UMA MULTA ESTA NOVELA NÃO EXISTIA

:tickedoff: :bah2: :boxing: :knuppel2:  >:( :disgust:

Empresário trata da saída de "Katso"

O médio quer estar no Euro'2008 e sabe que a ausência de competição é um inimigo. Portanto, quer sair para jogar.

Katsouranis está a viver um momento muito delicado na sua carreira, e o seu espaço de manobra na Luz, sobretudo depois do lamentável episódio com Luisão, é quase nulo.

Roger Lindse, representante do camisola 8, já está entretanto no terreno a tentar encontrar uma solução para o futuro do atleta, pois este pretende sair da Luz e encontrar estabilidade noutro emblema para estar presente no Euro'2008, uma competição que não pretende falhar, depois de ter conquistado o título em 2004, em pleno Estádio da Luz, defrontando na final a selecção portuguesa.

Neste momento, Lindse encontra-se em Espanha a tratar da renovação de contrato de Van Nistelrooy com o Real Madrid, mas "O Jogo" sabe que o agente tem mantido contactos, nas últimas horas, com alguns clubes no sentido de precaver o futuro de Katsouranis, também ele cada vez mais interessado em deixar o clube.

Como "O Jogo" adiantou oportunamente, a SAD benfiquista não se opõe à saída do internacional grego desde que apareça uma proposta interessante para o clube, e isso significa algo na ordem dos dez milhões de euros.

Katsouranis é um dos principais activos da SAD, e os dirigentes não o querem ver partir sem o devido retorno. Aliás, a comprovar a importância que o médio (tem) tinha para a SAD, está o substancial aumento de ordenado, consumado em meados de Setembro, que colocou o jogador grego entre os mais bem pagos do plantel (ganha 950 mil euros/ano).

A crescente importância que foi ganhando no plantel, e a aproximação de vários emblemas europeus, nomeadamente de Espanha e Alemanha, levaram Luís Filipe Vieira a blindá-lo, recompensando um dos jogadores em maior destaque na temporada de 2006/07. Katsouranis tem contrato com as águias até 2010, mas a saída está iminente.

Fonte: O Jogo

Imperador04

A noticia nas usernews ker dizer k Katso pode ir para madrid e o Maniche ver para ca ?????

Se assim for é mais uma mentira do Vieira

Seichinha

Sinceramente, é surrealista o que se está a passar no Benfica e com o Katsouranis.
Sim, é verdade que ele agiu mal... alias, ambos agiram mal, mas é óbvio que o Kat foi o que pior ficou "na fotografia".
De qualquer forma, foi uma situação singular, perante profissionais até à altura exemplares. Considero que a atitude de Camacho ao substitui-los foi a mais correcta, considero que a Direcção fez bem que exercer as acções disciplinares sobre os Jogadores, como forma clara e natural de actuação num Clube de respeito, grandiossidade e de respeito.
Acho inacreditável que se chegue ao ponto de se ver nos Jornais que o Benfica quer vender o Kat ou que o Jogador quer sair... blá, blá, blá. A ser verdade... enfim, o que dizer.
Os bons Jogadores já escassam e portanto, toca a "empurrar" mais um lá para fora, porque no Benfica Nós somos assim... diferentes.

kramxel²

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Janeiro de 2008, 10:40
A noticia nas usernews ker dizer k Katso pode ir para madrid e o Maniche ver para ca ?????

Leste a notícia?

Ai, ai seu calão...  :knuppel2:

A notícia refere que o Katsou pode ser o substituto do Maniche...

O Maniche vai para o INTER....

Gein

Só neste Benfica é que se coloca a hipótese de despachar um dos poucos jogadores de grande classe no plantel (e o melhor jogador grego da actualidade, segundo os próprios) por incapacidade, ou falta de vontade, em resolver uma situação disciplinar isolada.

Parece que nem vai haver Euro daqui a 6 meses, nem nada.

Imperador04

Citação de: Kramxel em 09 de Janeiro de 2008, 10:43
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Janeiro de 2008, 10:40

Leste a notícia?

Ai, ai seu calão...  :knuppel2:

A notícia refere que o Katsou pode ser o substituto do Maniche...

O Maniche vai para o INTER....
Epa n le, so em imaginar o Maniche no Benfica da-me a volta ao estomago

isaias

O Maniche vai para o Inter e ainda bem.
Por mim esse gajo jamais voltará ao Benfica.

RogerioS

Um péssimo 2007 desporto, só podia originar um começo de ano como este... Vão se lembrar da falta que este jogador nos vai fazer, mas vai ser tarde... Não há mais ninguém com a polivalência e com a qualidade deste jogador no plantel....

Estou cada vez mais desiludido com o caminhar deste Benfica....

Manuel Costa

isto é um assalto ao clube

e adivinhem quem é o o ladrão ?

BenfiquistaRSA

Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2008, 10:58
isto é um assalto ao clube

e adivinhem quem é o o ladrão ?

e depois o burro sou eu?? o burro sou eu???? :knuppel2: :knuppel2:

[_SlipKnot_]

a culpa é do sistema..................

rkc

Citação de: Strata em 09 de Janeiro de 2008, 10:37
Citação de: rui78 em 09 de Janeiro de 2008, 10:30
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 10:03
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:59
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2008, 09:57
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 09:28
Isto é lindo. O Atlético deve adorar o Benfica.

Primeiro é o Simão que não saía por menos de 25 milhões, mas conseguem vir buscá-lo por 20 mais uma promessa de 2 jogadores que é impossivel de avaliar mas o mais certo é que valha 0.

Agora já se diz que se calhar conseguem o Katsou por empréstimo.

Eu se fosse do Atlético estaria eternamente agradecido a esta direcção do Benfica

É lei do mercado:

O Atlético não tinha necessidade de accionar a cláusula quando não havia coincorrência e quando as propostas anteriores não tinham passado dos 15 milhões

????

O que interessam as propostas anteriores? O Benfica ou aceita deixá-lo sair por menos que a cláusula de rescisão, ou então diz não senhor, quem quer o Simão paga a cláusula!!!!

Lei do mercado uma ova

Quando não há concorrência as clausulas servem apenas para aumentar a margem negocial! Só quando se trata de um talento com 20 anos tipo CR. Ronaldo,ou Nani, ou Anderson, que podem vir a valer muito mais pk são novos, é que se não se pensa duas vezes antes que seja tarde. E aliás como aconteceu com o M. Fernandes.

Estou 100% de acordo, porem acho que tentar explicar esse tipo de coisas aqui neste forum e perca de tempo...

Eu acho que se pegassemos os users daqui e o pusessemos na frente do SLB, como presidentes, tecnicos, directores da SAD, etc, entao sim! Teriamos um grande clube! (Claro que e hironia)

As pessoas criticam muitas coisas que nao entendem, critica-se a possivel saida de Katsouranis, mas nao se sabe ao certo como e que ele se comportara se fica. Ninguem sabe o que ele disse internamente depois do episodio do fim-de-semana...

A teoria de que o jogador tem contrato e tem que cumpri-lo e trabalhar porque e um profissional, infelizmente, nao funciona bem assim.

Eu sempre gostei do Katsouranis, como jogador, mas de repente, neste momento ele tem problemas com os demais jogadores e quem sabe, treinador.

Se o Simao ficasse, estaria contente?
Se o Manuel Fernandes ficasse, ficaria contente?
Se o R Rocha ficassse, ficaria contente?
Se o Karagounis ficasse, ficaria contente?

O Miccoli concordo que seja outro caso, mas penso que o salario dele era muito mais alto que qualquer salario em Portugal.

A realidade e que e muito facil dizer: Eu quero que fulano fique! Ja falaram com fulano pessoalmente e viram qual e a sua atitude? Seria bom falarem com ele antes de julgar...

Um abraco.

Até tem uma certa lógica o que escreves, mas os exemplos que o fcp tem dado (quando se ganham títulos tudo fica mais fácil de gerir e exigir) deitam quase por terra todos os argumentos aqui mencionados.

Ainda agora conseguiram o impossível: os treinadores que são lá campeões ainda têm que pagar indemnizações (caso Adriaanse); aqui, somos nós que temos que pagar aos treinadores indemnizações por 3ºs lugares conquistados. ;D :ashamed:

Concordo a 200% com o rui78.

O que acontece no porto, o pinto da costa já explicou: O jogador sai, para um grande clube europeu. E é preciso convencê-lo disso. Eles conseguem, ou pelo menos têem conseguido.

beleza

Citação de: Seichinha em 09 de Janeiro de 2008, 10:42
Sinceramente, é surrealista o que se está a passar no Benfica e com o Katsouranis.
Sim, é verdade que ele agiu mal... alias, ambos agiram mal, mas é óbvio que o Kat foi o que pior ficou "na fotografia".
De qualquer forma, foi uma situação singular, perante profissionais até à altura exemplares. Considero que a atitude de Camacho ao substitui-los foi a mais correcta, considero que a Direcção fez bem que exercer as acções disciplinares sobre os Jogadores, como forma clara e natural de actuação num Clube de respeito, grandiossidade e de respeito.
Acho inacreditável que se chegue ao ponto de se ver nos Jornais que o Benfica quer vender o Kat ou que o Jogador quer sair... blá, blá, blá. A ser verdade... enfim, o que dizer.
Os bons Jogadores já escassam e portanto, toca a "empurrar" mais um lá para fora, porque no Benfica Nós somos assim... diferentes.

tambem e verdade e quem fica a perder e o benfica,mas nao sera que o katsoranis fez isto para sair agora e que ele ate e um homem correcto falhou uma vez para provucar a sua saida,e que no benfica actual ninguem tem futuro,secalhar ate o simao pencou assim,um cluve que despede um treinador por perder um campionato por um ponto nao quer futuro risonho e ninguem gosta de andar triste especialmente com a classe do katsoranis ou simao,quanto ao maniche no tank you.

Califas

e dura e dura e dura... e com isto na imprensa nem se fala na derrota e crise do sporting nem da péssima exibiçao do porto...
estabilidade e tranquilidade para trabalhar por la, e sempre a mesma m.. por ca...