Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 17:08
quem criou este cenário foi LFV com as suas declarações e com a suspenção preventiva e não a imprensa

Então?? A cassete encravou?

Não falta a parte em que dizes coisas como "areia para os olhos", "demagogo", "o pior cego é aquele que não quer ver" ?

Pedro Neto

Citação de: aquilles em 10 de Janeiro de 2008, 20:06
Citação de: Pedro Neto em 10 de Janeiro de 2008, 20:00
Citação de: aquilles em 10 de Janeiro de 2008, 16:26
se quiseres posso fazer uma recolha (a não ser que as tenham apagado tambem como da outra vez).

Foi a última vez que fizeste uma insinuação dessas. Se não te dás ao respeito, o respeito vem ter contigo.


claro... :)
já esperava algo assim (sem ser "zandinga", pensei precisamente q iria ser abordado por isso :) ).
hoje incomodei demais não foi? mas fica descansado q tb já tou de saida :)

ps: q me lembre (lembro mesmo!) nao te acusei formalmente de nada (nem a ninguém. sem provas tb não dá para acusar), e ao q penso tb não és o único moderador. portanto "não percebo" o pq dessa tua reacção mas... adiante.
o servidor por ter tido um erro interno... por exemplo... :)



Reagi porque defendo a equipa onde estou inserido. Chama-se a isso espírito de grupo. Quando vejo colegas a serem enxovalhados nunca fico calado.  É uma questão de educação. :)

lonstrup

O que vou dizer pode ser um pouco desagradável, e por isso peço desculpa. Encarem como uma crítica construtiva.

A Moderação do Forum, de um modo generalizado e principalmente no Geral, tem vindo a perder cada vez mais qualidade.

Sei que o pessoal faz isto de borla, que é voluntário, e toda a comunidade do serbenfiquista tem de estar grata pela disponibilidade das pessoas.

Mas tinha de dizer isto, peço desculpa.

Pedro Neto

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2008, 20:12
O que vou dizer pode ser um pouco desagradável, e por isso peço desculpa. Encarem como uma crítica construtiva.

A Moderação do Forum, de um modo generalizado e principalmente no Geral, tem vindo a perder cada vez mais qualidade.

Sei que o pessoal faz isto de borla, que é voluntário, e toda a comunidade do serbenfiquista tem de estar grata pela disponibilidade das pessoas.

Mas tinha de dizer isto, peço desculpa.

Não há problema nenhum no que dizes, não tens de pedir desculpa.
Mas deixa sugestões na secção Site, para que se melhore. Nós agradecemos.  O0

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2008, 00:51
Vejo por aqui algum exagero. Todos na vida cometem erros. Ele merece ser castigado internamente. Ponto.


Janeiro 06, 2008, 00:51:07

:whistle2:

Manuel Costa

Katsouranis vai mesmo cumprir um jogo de castigo, como consequência do processo sumaríssimo aplicado por gestos injuriosos no jogo entre o Benfica e o Vitória de Setúbal.

A suspensão já tinha sido anunciada na passada terça-feira, mas a Liga tornou-a agora definitiva, depois de não recebido nenhum recurso.

Katsouranis pode estar de saída do Benfica, na sequência do desentendimento com Luisão, mas caso permaneça na Luz está impossibilitado de defrontar o Leixões, em jogo agendado para o próximo sábado.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=901861&div_id=1456

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2008, 20:05
Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 17:08
quem criou este cenário foi LFV com as suas declarações e com a suspenção preventiva e não a imprensa
mas que querias que fizesse dps do sr camacho os tirar do campo!

Ah, esperem aí! Afinal a causa para esta peixarada toda, mais uma vez com o protagonista de sempre a lavar roupa suja em público, foi do Camacho. As coisas que eu aprendo por aqui. :clap1:

Será que eu estou a ler bem? Eu sei que acabei de jantar e o tinto é carrascão, mas... :o

Batistuta

#4792

O Vukcevic e o Liedson andaram à cabeçada, não foram substituidos e parece que nada aconteceu

Estas substituiçoes transportaram o caso para uma dimensão muito maior. Além disso, para isto acontecer num jogo é porque no treinos as coisas já não íam lá muito bem.

A verdade é que até no seu ponto mais forte o Camacho está a falhar. Também é verdade que 3 anos de férias fazem mal a qualquer profissional.

Mas já esperava que muitos aproveitassem uma ocasião destas para atacar o Presidente do Benfica - eu chamo a isto maus adeptos.

Espero é que nas próxima eleiçoes se candidatem e façam melhor, que comprem os Ronaldinhos e os Messis todos e que ganhem tudo todas as épocas.  :bandeiraslb:

Nuno Lino

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2008, 20:05
Citação de: Meio_metro em 10 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2008, 17:08
quem criou este cenário foi LFV com as suas declarações e com a suspenção preventiva e não a imprensa
mas que querias que fizesse dps do sr camacho os tirar do campo!

Ah, esperem aí! Afinal a causa para esta peixarada toda, mais uma vez com o protagonista de sempre a lavar roupa suja em público, foi do Camacho. As coisas que eu aprendo por aqui. :clap1:
mas strata nao sabes que tudo que acontece no benica é culpa do camacho?
se nao os tivesse tirado era porque nao prestava nao tinha autoridade,mas como os tirou ate inventam os "e se"... :disgust:

Kaligula12

O Camacho fez muito bem nas substituiçoes.....se o Sporting é uma anarquia e o treinador nao tem maos no balneario é o problema dos lagartos.............agora o Camacho mostrou que nao se pode brincar num jogo de futebol e a fraca figura que mostraram nao a podem repetir......

Pessoalemente deu os parabens ao Camacho pelo que fez............agora acho que a direcçao do Benfica està a falhar nos timings, isto é, o caso jà devia estar resolvido para o Kasto......

Batistuta

#4795
Citação de: Kaligula12 em 11 de Janeiro de 2008, 09:00
O Camacho fez muito bem nas substituiçoes.....se o Sporting é uma anarquia e o treinador nao tem maos no balneario é o problema dos lagartos.............agora o Camacho mostrou que nao se pode brincar num jogo de futebol e a fraca figura que mostraram nao a podem repetir......

Pessoalemente deu os parabens ao Camacho pelo que fez............agora acho que a direcçao do Benfica està a falhar nos timings, isto é, o caso jà devia estar resolvido para o Kasto......

isso é tipo a questão do copo meio vazio e do copo meio cheio. depende do ponto de vista. Como diziam no "Trio de ataque" eu acho que o Camacho também se aproveitou logo para se proteger de um possível mau resultado, ou seja, estava a pensar na sua pele.

mas aproveitar uma situação destas para malhar no presidente é que eu acho vergonhoso.

Kaligula12

Citação de: Batistuta em 11 de Janeiro de 2008, 09:04
Citação de: Kaligula12 em 11 de Janeiro de 2008, 09:00
O Camacho fez muito bem nas substituiçoes.....se o Sporting é uma anarquia e o treinador nao tem maos no balneario é o problema dos lagartos.............agora o Camacho mostrou que nao se pode brincar num jogo de futebol e a fraca figura que mostraram nao a podem repetir......

Pessoalemente deu os parabens ao Camacho pelo que fez............agora acho que a direcçao do Benfica està a falhar nos timings, isto é, o caso jà devia estar resolvido para o Kasto......

isso é tipo a questão do copo meio vazio e do copo meio cheio. depende do ponto de vista. Como diziam no "Trio de ataque" eu acho que o Camacho também se aproveitou logo para se proteger de um possível mau resultado.

mas aproveitar uma situação destas para malhar no presidente é que eu acho vergonhoso.

Malhar no presidente nao mas ele é culpado pela situaçao se arastar e por ter vindo na praça publica lavar os pratos da casa..........isto devia ter sido sanado dentro do clube e sem tomada de posiçao em preferencia do Luisao (eu tambem acho que o Katso é mais culpado mas isto devia ficar dentro do clube)......Acho que o Camacho nao se aproveitou para se proteger de um possivel mau resultado (o jogo estava 0-0) e ainda por cima lançou Mantorras para o lugar do Katso, por isso.........Continuo a dizer que esteve bem nas substituiçoes

lonstrup

2ªfeira lá estará Diego a treinar integrado no plantel. Ele e o Katsouranis.

LFVL

Katsouranis só por 10 milhões

Mantém-se aberta a possibilidade de Katsouranis, suspenso preventivamente e com um processo disciplinar do Benfica, sair rumo ao Atlético Madrid.

Como A BOLA noticiou, os colchoneros, que mantêm boas relações com os encarnados desde a transferência de Simão, já mantiveram negociações com o Benfica e propuserem seis milhões de euros, valor supostamente a embolsar pela cedência de Maniche ao Inter de Milão.

Ainda assim, valor manifestamente abaixo do que o Benfica pretende pelo experiente internacional grego. Continua o braço-de-ferro, sendo que a imprensa espanhola já levanta o véu de o Atlético Madrid poder tentar o empréstimo até final da época, com opção de compra no Verão, o que não parece ser a pretensão mais favorável ao clube da Luz.


http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=133822&tema=3

Corrosivo