Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenfiquistaRSA

Citação de: fffernas em 11 de Janeiro de 2008, 10:52
na minha opinião o grego não tem estado ao nível da época passada...mas é a minha opinião pq camacho é que treina a equipa e logo faz as escolhas que acha melhor para a equipa.

e quem e que esta ao nivel da epoca passada?

o petit?
o luisao?

estes tem la cativo e nao vejo ninguem a mandar papos acerca deles

Wampyro

O Katsouranis é só o jogador de campo com mais minutos na liga pelo Benfica.

Falar do baixo rendimento do jogador e de um treino a que ele faltou, quando o outro tem tido um rendimento ainda mais baixo e o treino a que faltou foi por ter ido a tribunal e não baptizar a filha...

Manuel Costa

isto acontece quando a SAD tem  milhões para gastar num reforço, apresenta resultados positivos da sua gerência e quando o Presidente diz que vai mudar a política de contratações de jogadores, chega de Bergessios, Andrés Diaz, etc, agora só entra quem fôr titular de caras


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


isaias

Trate, esta direcção, de todos os bons activos do futebol do clube, da forma como está a tratar este (Katso) e depressa deixamos de ter jogadores de valor inquestionável, quedando os Luís Filipes e tretas semelhantes.


fffernas

Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Janeiro de 2008, 10:55
Citação de: fffernas em 11 de Janeiro de 2008, 10:52
na minha opinião o grego não tem estado ao nível da época passada...mas é a minha opinião pq camacho é que treina a equipa e logo faz as escolhas que acha melhor para a equipa.

e quem e que esta ao nivel da epoca passada?

o petit?
o luisao?

estes tem la cativo e nao vejo ninguem a mandar papos acerca deles
aqui fala-se no katso...e a minha opinião é essa....mas claro que os exemplos que referes tb não têm primado pelo melhor rendimento mas a verdade è que tem tido diversas lesões que podem explicar ou não o menor desempenho.

Mestre

Citação de: Manuel Costa em 11 de Janeiro de 2008, 10:58
isto acontece quando a SAD tem  milhões para gastar num reforço, apresenta resultados positivos da sua gerência e quando o Presidente diz que vai mudar a política de contratações de jogadores, chega de Bergessios, Andrés Diaz, etc, agora só entra quem fôr titular de caras


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:



E faz sentido. Há que mandar titulares embora para arranjar lugar para os reforços...  ;)

VALEBEM

 Porque é que o Benfica parece estra com tanta vontade em vender Katsouranis e Diego Souza? Será para os resultados deste trimestre darem positivo?

Quanto ao rendimneto deficitário dos jogadores esta época, não poderá isso ter a ver com um mau aproveitamento das suas características por parte do actual treinador?

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2008, 11:29
Porque é que o Benfica parece estra com tanta vontade em vender Katsouranis e Diego Souza? Será para os resultados deste trimestre darem positivo?

Quanto ao rendimneto deficitário dos jogadores esta época, não poderá isso ter a ver com um mau aproveitamento das suas características por parte do actual treinador?

:-X

Strata


Nuno Lino

nem aqui escapa.....o forum esta a tornar-se repetitivo....

LuigiSLB83


VALEBEM

 Se preferem dizer isso, em vez de opinarem... Acho que a minha interrogação não é descabida...
Acho estranho jogadores como Luisão, Petit, Katsou, Léo, até David Luiz, enfim quase todos, estarem abaixo do nível da época passada... Não terá a ver com aspectos tácticos do conjunto?

.:VMPT:.

Com Fernando Santos alguns até comiam a relva.....

fmb

ja vai numa semana sem treinar com os colegas, numa medida claramente estupida de enoxavalhar o katsouranis na praça publica!!!

um jogador que nao pode entrar no seixal a 5 dias?? mas o que é isto??? nao é empurrar o jogador para fora do clube????

fdx, cada vez me mete mais nojo este sr que dirige o clube!!!

VALEBEM

 Nãoo digas isso, fmb...
O homem deu um murro tão grande na mesa, que só quando a mesa parar de abanar, este caso fica resolvido...