Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

leste hoje a bola valebem???

na parte do katsouranis, hoje ja diz que o atletico vai ter de se esforçar!!! porque?? porque aquele valor ontem mandado pela bola era memso verdadeiro, e se houvesse por aqui ontem pessoas a concordar com aquele valor, o katsouranis saia memso por 6 milhoes!!!

va la que fomos unanimes em considerar 6 milhoes pouquissimo para um jogador como o kats!!!

abola é hoje por hoje, o jornal oficial do benfica!!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2008, 12:17
Nãoo digas isso, fmb...
O homem deu um murro tão grande na mesa, que só quando a mesa parar de abanar, este caso fica resolvido...

Ora porra com o sismo de hoje...............volta a treinar para o ano..........

IVG

Pois foi, o sismo foi devido ao murro do Sr. Luis Vieira...
O Katsouranis ainda apanhou com bocados da mesa...

Onac

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2008, 12:21
leste hoje a bola valebem???

na parte do katsouranis, hoje ja diz que o atletico vai ter de se esforçar!!! porque?? porque aquele valor ontem mandado pela bola era memso verdadeiro, e se houvesse por aqui ontem pessoas a concordar com aquele valor, o katsouranis saia memso por 6 milhoes!!!

va la que fomos unanimes em considerar 6 milhoes pouquissimo para um jogador como o kats!!!

abola é hoje por hoje, o jornal oficial do benfica!!
E é por isso que eu o compro :) Espero que ele só saía por valores superiores, para mais com o Euro à porta...

alex_diabólico

kramxel²

Vou cumprir a minha promessa que fiz à 3 dias e levar um cartaz de apoio ao Katsou uma vez que ainda não está a treinar...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Janeiro de 2008, 09:34
Eu penso que as pessoas para sustentarem as suas "teses" anti-Camacho, não precisam de escolher este caso, culpabilizando o treinador por ter retirado Luisão e Katso de campo. Acho isso uma profunda desonestidade intelectual.

Quando a crítica deixa de ser séria perde-se toda a credibilidade.

ednilson

Até que enfim, está tudo explicado!!!

«Todos os jogadores são tratados de igual forma» (Camacho)
O técnico do Benfica rejeitou hoje a ideia que Luisão e Katsouranis estejam a receber tratamento diferente na sequência do incidente protagonizado no jogo frente ao V. Setúbal. No entanto, José Antonio Camacho lembrou que o médio grego já tinha um processo em aberto.

ASF 
«Aqui todos os jogadores são tratados de igual forma  :huh:. Eles cometeram uma infracção e o Benfica aplicou os regulamentos da mesma forma :huh:. No entanto, o Katsouranis tinha um processo em aberto, por ter demorado a apresentar-se aos treinos sem justificação  :bow2:  :bow2:», considerou Camacho, para quem «a disciplina é indispensável numa equipa de futebol, caso contrário chegavam à hora que quisessem e faziam o que queriam».

«Os jogadores não jogam um desporto individual. Não são tenistas, que podem fazer o que lhe apetecer sem dar contas a ninguém», atirou, sem, no entanto, referir que «é possível» que Katsouranis seja reintegrado no plantel depois de o processo disciplinar terminar.

ah bom, o Kats está á uma semana sem treinar por ter chegado umas horas atrasado  :bow2:  :bow2:

Troglodite

Não sei se é por Camacho, se é por LFV.. mas este castigo parece-me no mínimo exagerado.

VALEBEM

Não tem a ver com seriedade ou não, é um questão de opinião...
Por exemplo, falei nessa noite no MSN com algumas pessoas aqui do Fórum, sem saber sequer que repercussões isto iria ter, e defendi logo que o Camacho não os deveria ter tirado, pois isso só serviu para empolar mais o caso...
Aquilo era situação para se resolver depois do jogo no balneário, e os atletas deveriam ser multados...

Redady

Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 13:05
Vou cumprir a minha promessa que fiz à 3 dias e levar um cartaz de apoio ao Katsou uma vez que ainda não está a treinar...

Era uma boa ideia, escrevias já a mensagem na Cartolina Preta e não davas chance ao homem!

Pedro Neto

Perder autoridade no grupo é algo que nunca deve ser feito. Não gosto de treinadores-banana.
É esse um dos grandes defeitos de Luis Filipe Vieira, a falta de liderança devido a más decisões.

kramxel²

Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2008, 13:54

Era uma boa ideia, escrevias já a mensagem na Cartolina Preta e não davas chance ao homem!

Ainda não decidi o que é que vou escrever...

Se uma mensagem de apoio do estilo: "Katsou estamos contigo"

Ou algo mais sarcástico do estilo: "Não à prisão domiciliária"

Chefe

Uma frase que não gerasse divisões pró/anti luisão/Katso

Di Nes

Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 14:00
Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2008, 13:54

Ainda não decidi o que é que vou escrever...

Se uma mensagem de apoio do estilo: "Katsou estamos contigo"

Ou algo mais sarcástico do estilo: "Não à prisão domiciliária"

escreve em grego :D