Kostas Katsouranis

Médio, 45 years,
Greece
Main team: 3 seasons (2006-2009), 122 matches (9720 minutes), 15 goals

Titles: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2008, 20:08
Já treina ou ainda está em prisão domiciliária................ouvi dizer que levou pulseira no sábado para o estádio.................

Ainda está em prisão domiciliária. No sábado levou pulseira e 11 PSP´s estiveram em permanentemente a vigia-lo.

Kampz

É uma vergonha a forma como este está a ser empurrado para fora do clube...

E continuamos a dar tiros nos próprios pés.

ScorpiO

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2008, 20:14
É uma vergonha a forma como este está a ser empurrado para fora do clube...

E continuamos a dar tiros nos próprios pés.
opaw chega de malhar no vieira, diego souza tb não presta, chega de malhar no vieira...
Este senhor é um visionario
mandem o david luis embora também, mas deixem de malhar no vieira

MrcFlp

Não é justo o que se está a fazer ao Katso, não esteve bem nestes últimos tempos, más exibições, atraso e falta injustificados e a cena de Setúbal, mas mesmo assim não me parece uma boa medida fazer-se o que se está a fazer. Mas ele andava a vender droga no balneário? Roubou coisas aos colegas? "Fez-se" a algum colega? Não entendo a punição e não entendo a dualidade de critérios.

Aliás, há algo que me tem feito pensar, será que o mal do Benfica não reside mesmo no balneário? Tenho um feeling que se porventura 1 ou 2, ou mesmo 3 de 4 jogadores se lesionassem durante uns 3 algum tempo, a equipa não se ressentiria, e os 4 são Luisão, Petit, Rui Costa e Nuno Gomes.

Provavelmente irei ser insultado com o que alvitrei mas se nos recordarmos bem, nos últimos 2 anos alguns dos melhores períodos foram sem pelo menos um deles. Não questiono a valia de nenhum deles como jogadores, mas parece-me que têm um estatuto que está acima da equipa no seu todo, e isso meus amigos, nunca!

Já passaram e foram muitos, mas mesmo muitos grandes jogadores benfiquistas pelo nosso Benfica desde que acompanho o futebol, 1985 a propósito, e o Benfica não morreu, nenhum jogador está acima do Benfica.

Acho que muitas vezes esquecemo-nos disso, o Benfica continua, eles vão deixar o Benfica um dia mas nenhum de nós algum dia deixará de ser benfiquista.

kramxel²

No nosso benfiquinha não há lugar para jogadores de classe....

Só para gajos que comam "ganas" ao pequeno-almoço, almoço e jantar...

Manuel Costa

Com clubes ingleses também interessados no concurso do polivalente jogador do Benfica, parece que o Katsouranis vai regressar aos treinos já hoje

adianta o jornal próximo de LFV ---  A Bola

Manuel Costa

actualmente o Katsouranis é o jogador com mais saída internacional do plantel do Benfica, o exagerado castigo que lhe foi aplicado mais não foi do que um acto de gestão danosa cometido por LFV

rkc

Citação de: RedAçor em 14 de Janeiro de 2008, 19:34
Grande plano fizeram para vender o rapaz, para além de reprovável sob o ponto de vista moral e ético para com o jogador, adeptos e instituição, é uma gestão desastrosa da qualidade e mais valias do plantel.

Sim, foi o LFV que o mandou ter aquela reação estupida em setubal... :-X Para o vender... :-X

Manuel Costa

se calhar o Katsouranis premeditou aquele gesto para que o LFV o "castigasse" com a sua transferência,

os jogadores querem é dinheiro, compete ao Benfica defender os seus activos e não ir na conversa de Migueis, Simãos, Katsouranis, etc

R31D1D

rkc
Não foi, mas foi ele que deu 2 castigos diferentes a jogadores que erraram de igual maneira.
O Kats era  o 2 acto de indisciplina???
Pelo que li nos jornais o clube sabia que ele ia chegar atrasado das ferias e o clube nem o multou por causa disso.
E quem era a 2ª vez que tinha uma atitude daquelas para com um colega, era luisão que o ano passado pegou-se com o karagounis num treino.
Agora soma um mais um ;)

rkc

Citação de: R31D1D em 15 de Janeiro de 2008, 11:17
rkc
Não foi, mas foi ele que deu 2 castigos diferentes a jogadores que erraram de igual maneira.
O Kats era  o 2 acto de indisciplina???
Pelo que li nos jornais o clube sabia que ele ia chegar atrasado das ferias e o clube nem o multou por causa disso.
E quem era a 2ª vez que tinha uma atitude daquelas para com um colega, era luisão que o ano passado pegou-se com o karagounis num treino.
Agora soma um mais um ;)

Não erraram da mesma maneira, e do meu ponto de vista, só 1 errou. O Kat.

Quem praticou (já escrevi isto umas 15 vezes...) desportos colectivos sabe que se está sempre a falar, a berrar, a mandar vir. No fim, estamos todos bem. Tenho amigos de 20 anos e recem conhecidos que os mando para sitios, e eles mandam-me tambem.

No fim, tudo numa boa, em especial quando se ganha.

ednilson

Ainda está preso???? ora porra, é um malandrão este gajo.................. :knuppel2:

Alento

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2008, 13:42
Ainda está preso???? ora porra, é um malandrão este gajo.................. :knuppel2:

Um bandido da pior espécie...

Marrokinoum

Vieira acaba com esta palhaçada carago.... Deixa la o homem treinar antes que tu consigas que outo bom jogador va emborqa....