Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Subsultans Papaver

Citação de: mochila em 27 de Março de 2008, 19:06
sim, a táctica e o treino importam

Pensei que era só uma questão de "salir a ganar" e que se os resultados não aparecessem, então "eso és fútbol", não?

VitorTeixeira

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Março de 2008, 22:34
Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2008, 20:55
1º O Benfica não mandou embora o Karagounis. O Karagounis pagou uma clausula de cerca de 2 milhões que tinha no contrato para sair.

2º o Karagounis em 3 anos só jogou bem meia-época. Mas como já cá não está é o melhor do mundo.

3º Agora dizem que o Katsouranis não vale nada mas quando sair já é muito bom outra vez.

Isto de ser benfiquista é uma coisa complicada...

Tás errado em todos os pontos...

Karagounis apenas esteve duas epocas no Benfica...

Não pagou nada para sair, saiu de comum acordo, pq lhe faltava mais um ano de contrato, se não acreditas procura algum comunicado à CMVM (ou como iz o berardo CVM), pq se ele paga-se tinha que ser comunicado.... (pagou apenas parte do ano de contrato... ou seja cerca de 200 mil euros)

Ele fez uma 1ª época abaixo do que se esperava pq esteve algum tempo lesionado, fez apenas 30 jogos e marcou um golo, ao Belenenses...

E uma 2ª com 37 jogos e de longe um dos melhores e mais regulares e fez 2 golos de livre...

O seu a seu dono...
O0

Dixi

A Grécia não joga grande coisa, mas tem defesas muito rigorosos e fortes que não facilita e raramente permite golos e de vez em quanto vai à frente e faz um golito ou dois. O Katsouranis é um jogador desse tipo, forte, esperto, defende bem mas não dá dinâmica ao jogo.

LeoG

Citação de: mfm1972 em 27 de Março de 2008, 19:02
Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 01:41
hoje fez uma coisa que esta época ainda não o vi fazer no benfica, que é chegar-se à frente com perigo, participar a sério na construcção do ataque. lamento dizer mas deu a impressão que na selecção faz mais do que no slb. será pela diferença a nível da qualidade de jogo da equipa ou será pela motivação ? ou ambas ?

já referi anteriormente que este gajo nao quer estar cá. de quem é a culpa, nao sei.

a culpa é dele. tem contrato, não tem nada que tar contrariado. da próxima assine só por meia época  :angel:

Pedro Neto

Posso estar enganado mas nunca vi grandes críticas ao Karagounis neste fórum. Aliás, é difícil criticar muito um jogador quando ele é quase sempre dos melhores em campo.

Strata

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2008, 22:15
A Grécia não joga grande coisa, mas tem defesas muito rigorosos e fortes que não facilita e raramente permite golos e de vez em quanto vai à frente e faz um golito ou dois. O Katsouranis é um jogador desse tipo, forte, esperto, defende bem mas não dá dinâmica ao jogo.

O que falta a uma selecção tem a outra. A nós falta a cultura táctica deles e talvez um pouco mais de humildade e menos peneirices, e a eles falta-lhes a nossa cultura técnica. E pelos últimos resultados entre ambas as selecções, a cultura táctica tem saído a ganhar, não nos tivessem eles ganho 3 vezes em 3 jogos.

Hocuspocus

Sim, tirando Karagounis, a Grécia não tem jogadores criativos. Valem pela sua eficácia em termos tácticos, o que hoje em dia é tão ou mais importante do que a vertente técnica.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2008, 22:39
Posso estar enganado mas nunca vi grandes críticas ao Karagounis neste fórum. Aliás, é difícil criticar muito um jogador quando ele é quase sempre dos melhores em campo.
pois não..mas tb nunca vi grandes elogios..eu tou á vontade...disse muitas vezes que o grego não estava a justificar a fama...mas na 2ª volta do ano passado foi para mim o melhor jogador do Benfica...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 11:00
Citação de: Pedro Neto em 27 de Março de 2008, 22:39
pois não..mas tb nunca vi grandes elogios..eu tou á vontade...disse muitas vezes que o grego não estava a justificar a fama...mas na 2ª volta do ano passado foi para mim o melhor jogador do Benfica...

Karagounis mais um que faz muita falta ao BENFICA.......e o KAtso fez um jogaço...secou ous moutinhos, velosos, meireles...cum crl....

Para o Euro espero que o Scolari leve o Petit e o Maniche,.,..os outros bébés podem esperar

Preacher

Eu venho a dizer desde o ano passado..a equipa ficou mais fraca pelas saidas de miccoli, simão e karagounis

slbfuckfcp

Citação de: Preacher em 28 de Março de 2008, 12:32
Eu venho a dizer desde o ano passado..a equipa ficou mais fraca pelas saidas de miccoli, simão e karagounis

e eu desde hà 2 anos........ou mais........  GANHEI, GANHEI...

MAS alguém duvida disso ? a saída do SIMÃO não foi culmatada....era preciso um Petrov, ou outro grande extremo para culmatar a saída do Simão.

Tommy Vercetti

O Karagounis por vezes "empapava" demais o nosso jogo. Mas tinha rasgos de génio e sim, era um grande jogador que tínhamos no nosso plantel. Mas como praticamente tudo o que havia de bom o ano passado não teve transição para esta época...

BC

B!

Citação de: Preacher em 28 de Março de 2008, 12:32

:ashamed:

Shoky

Antes de dispensarem o Katsouranis teriam de dispensar uns 16 ou 17 jogadores!