Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: Corrosivo em 04 de Abril de 2008, 16:40
Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: Corrosivo em 04 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2008, 16:22
Esta situação já se previa à muito tempo e ele tem sido mt pouco profissional mas houve mt gente por aqui que nunca quis ver...o unico objectivo dele é acabar a epoca sem nenhuma lesão e fazer um grande Euro.

Onde é que ele tem sido pouco profissional?

Em ter sido o melhor central do Benfica nesta época?
Em nunca ter faltado aos treinos?
Em ter sido uma pedra basilar da equipa desde que chegou?

Gostava mesmo que me explicasses onde é que ele tem sido pouco profissional

Em campo faz o minimo exigivel. É só comparar o Katsos da Grécia para o do Benfica. De resto não concordo com praticamente nada do que dizes...melhor central este ano?!!talvez mas só pq, por diversas razões, o unico termo de comparação é o Edcarlos que é fraquissimo. Nunca faltou aos treinos?!não faltou??!!faltou ao chegar atrasado depois das férias de Natal e para mim não puder treinar por comportamento ridiculo em campo é faltar...por fim pedra basilar??!!titular sim basilar só na primeira época. Mas tudo bem se estás contente com ele optimo eu não nem pouco mais ou menos até pq, repito o que aqui já disse inumeras vezes, é um dos melhores jogadores do Benfica e um dos meus preferidos mas que já não justifica isso em campo há mt tempo, e sinceramente é dos que acho que não o justifica simplesmente pq isso não o preocupa por aí além.

opiniões amigo

Eu sei...tal como a tua.

Corrosivo

Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2008, 16:43
Citação de: Corrosivo em 04 de Abril de 2008, 16:40
Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: Corrosivo em 04 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: SheuHan em 04 de Abril de 2008, 16:22
Esta situação já se previa à muito tempo e ele tem sido mt pouco profissional mas houve mt gente por aqui que nunca quis ver...o unico objectivo dele é acabar a epoca sem nenhuma lesão e fazer um grande Euro.

Onde é que ele tem sido pouco profissional?

Em ter sido o melhor central do Benfica nesta época?
Em nunca ter faltado aos treinos?
Em ter sido uma pedra basilar da equipa desde que chegou?

Gostava mesmo que me explicasses onde é que ele tem sido pouco profissional

Em campo faz o minimo exigivel. É só comparar o Katsos da Grécia para o do Benfica. De resto não concordo com praticamente nada do que dizes...melhor central este ano?!!talvez mas só pq, por diversas razões, o unico termo de comparação é o Edcarlos que é fraquissimo. Nunca faltou aos treinos?!não faltou??!!faltou ao chegar atrasado depois das férias de Natal e para mim não puder treinar por comportamento ridiculo em campo é faltar...por fim pedra basilar??!!titular sim basilar só na primeira época. Mas tudo bem se estás contente com ele optimo eu não nem pouco mais ou menos até pq, repito o que aqui já disse inumeras vezes, é um dos melhores jogadores do Benfica e um dos meus preferidos mas que já não justifica isso em campo há mt tempo, e sinceramente é dos que acho que não o justifica simplesmente pq isso não o preocupa por aí além.

opiniões amigo

Eu sei...tal como a tua.

claro

Pleasure_+_Pain

Se não se sente bem, há que arranjar uma forma de solucionar o problema. É que pelo andar da carruagem arriscamo-nos a deixar sair qualquer bom jogador que não se sinta bem (ex: Karagounis).

Zlatan

Claro, li no site d'abola que Portugal era longe da Grécia e esse era um dos motivos porque também queria sair, por favor, eu sei que e dificil ficar longe da familia, mas todos os jogadores sabem disso quando mudam de país, o clube nao tem culpa disso..

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2008, 16:55
Claro, li no site d'abola que Portugal era longe da Grécia e esse era um dos motivos porque também queria sair, por favor, eu sei que e dificil ficar longe da familia, mas todos os jogadores sabem disso quando mudam de país, o clube nao tem culpa disso..

:2funny: :2funny: :2funny:

Que desculpa mais esfarrapada... ::)

defacer

Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2008, 16:55
Claro, li no site d'abola que Portugal era longe da Grécia e esse era um dos motivos porque também queria sair, por favor, eu sei que e dificil ficar longe da familia, mas todos os jogadores sabem disso quando mudam de país, o clube nao tem culpa disso..

A familia dele está cá quase toda... :-X

Zlatan

Sim eu sei, mas ele diz que não é uma questão de se sentir só, porque realmente ele tem cá a família e amigos..

ScorpiO

Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2008, 16:55
Claro, li no site d'abola que Portugal era longe da Grécia e esse era um dos motivos porque também queria sair, por favor, eu sei que e dificil ficar longe da familia, mas todos os jogadores sabem disso quando mudam de país, o clube nao tem culpa disso..
A familia está cá em lisboa com ele...

miglle

O Atlético oferecia 10 milhoes não é ? .. então ele que vá  e  boa sorte !!

Temos cá gente que faz o mesmo papel que ele, com motivação e a ganhar bem menos que ele (15 mil ctos) !!

ScorpiO

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 17:12
O Atlético oferecia 10 milhoes não é ? .. então ele que vá  e  boa sorte !!

Temos cá gente que faz o mesmo papel que ele, com motivação e a ganhar bem menos que ele (15 mil ctos) !!
esse é o problema, o vá vá vá...
Não conseguimos manter uma equipa durante duas epocas seguidas, dasss
saiem 10 entram 20 e depois passa-se metade do tempo a tentar arranjar clubes para esses jogadores...

Elvis the Pelvis

O menino Katsouranis, sai do Benfica quando o Benfica DECIDIR. Essa cena dos jogadores e dos seus Empresários decidirem quando é que saiem, tem que acabar.
Vocês dizem que ele não tem sido competente no seu trabalho, não tem dado o litro, não sente o Benfica, mas eu não concordo. Ele não tem jogado tão bem como na temporada passada, mas é bom jogador. O Benfica tem que se preocupar apenas em voltar a ganhar CONSTANTEMENTE, se isso acontecer, eles já não pensam em sair.
Vocês acham que o Quaresma, o Lucho ou o Bosingwa sentem o Porto? Não me lixem. Se fosse por eles, já tinham saído à mais tempo, mas como ali é o Pintinho que manda, eles vão ficando e acabou. No Benfica dantes também era assim, porquê é que não tem sido nos últimos anos?

BENFICA1975

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 17:12
O Atlético oferecia 10 milhoes não é ? .. então ele que vá  e  boa sorte !!

Temos cá gente que faz o mesmo papel que ele, com motivação e a ganhar bem menos que ele (15 mil ctos) !!

O0

Juntamos os 5 ou 7 M€ que faltam da tranf. do SIMÃO e trazemo-lo de volta.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

ScorpiO

Citação de: Jamez em 04 de Abril de 2008, 17:16
O menino Katsouranis, sai do Benfica quando o Benfica DECIDIR. Essa cena dos jogadores e dos seus Empresários decidirem quando é que saiem, tem que acabar.
Vocês dizem que ele não tem sido competente no seu trabalho, não tem dado o litro, não sente o Benfica, mas eu não concordo. Ele não tem jogado tão bem como na temporada passada, mas é bom jogador. O Benfica tem que se preocupar apenas em voltar a ganhar CONSTANTEMENTE, se isso acontecer, eles já não pensam em sair.
Vocês acham que o Quaresma, o Lucho ou o Bosingwa sentem o Porto? Não me lixem. Se fosse por eles, já tinham saído à mais tempo, mas como ali é o Pintinho que manda, eles vão ficando e acabou. No Benfica dantes também era assim, porquê é que não tem sido nos últimos anos?
Completamente de acordo :clap1: :clap1: :clap1:

miglle

JOgador insatisfeito, 29 anos .. má forma .. não é ele que quer ir, é o Benfica que o quer vender (E BEM !!)

Não saem 10 e entram outros 10 .. este ano saem 5 entram 3 ou 4 !!

O katsouranis tem arranjado problemas e ao contrario do que alguns dizem, ele não tem sido nada bom profissional !! Comparem-no com o LEO !!!!!

Depois da comparação, pensem um bocadinho façam favor !!

isaias

Se sair com a mesma facilidade com que saiu o Karagounis...