Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

A saída do Katsouranis vale alguma coisa SE!!! sair antes do término do contrato, se ficar mais 2 anos deixa de valer! Ele veio para cá e ninguém percebeu porquê na altura, era uma mania do Santolas, apenas isso. Depois provou valor.

Se o vendermos no final desta época, acho muito bem. Custou-nos quanto? 2M? Se sair por 7M ou 10M ... tomara eu fazer negócios destes, estava rico! E mesmo que seja por um valor inferior à cláusula de rescisão, eu prefiro ter 7M agora que 0 M daqui a 2 anos, além de que já não é um jogador jovem e tem feito uma época MUITO abaixo da anterior.

Não consigo perceber porque é que alguém acha que um jogador vale o que está escrito na cláusula de rescisão!!! Vale o que pagarem por ele, e nem mais um cêntimo! Querem dizer-me que vamos vender o Makukula por 30M? Porra, vou eu lá levá-lo de carro, nem que seja à Russia!!

Elvio

Todos os anos a equipa é destruída , não há estabilidade , esse é o ponto .

miglle

Manuel da Costa .. se não entendeste esta das clausulas de rescisão .. não sei como te continuar a explicar o meu pto de vista !!

Nem que o Benfica fosse Campeão Europeu, Nacional, internacional . .nem que fossem à Lua, os jogadores seriam vendidos por tanto !!

Vcs gostam de sonhar !!

Katsouranis tem 29 anos .. não é propriamente um jovem !!

10 milhoes no minimo é uma boa proposta !! .. não será ?!

miglle

Elvio .. explica-me onde é que a equipa vai ser destruida !!!!!

ScorpiO

Citação de: Elvio em 04 de Abril de 2008, 18:21
Todos os anos a equipa é destruída , não há estabilidade , esse é o ponto .
foi o que eu tenho vindo a dizer...

Elvio

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:21
Elvio .. explica-me onde é que a equipa vai ser destruida !!!!!
Léo , Rui , Cristian , Katsouranis , Nelson . . .

Tudo titulares que estão mais perto de sair do que ficar , se isto não é destruir uma equipa não sei o que é.

Manuel Costa

o miglle está habituado a que entrem 18 jogadores por época no Benfica,

e acha que isso é bom


:estrelas:


Jeanmaman

Todos os gregos vão embora mais cedo:

     -"Katso, Karagounis e Machairidis!"

miglle

Rui Costa reforma-se .. a equipa é destruida !!! ... o problema é esse !!

Rodriguez, Katsouranis são amendoins !!!

Quem tem jogado é Rui Costa !!!! e é por isso que o pessoal anda aflito !!

Katsouranis se não entrasse em campo domingo após domingo, ng reparava nele .. pq ele não tem jogado NADAAAAA  !!!!

Se não joga NADAAA e tem 29 anos .. tem propostas .. RUAA !!

Batistuta

#5799
Uma eventual saída do katsouranis não provoca assim tanta moça

A médio parece que não se encaixa no actual sistema. Só tem jogado a central porque o Davdi Luiz está lesionado.

Em relação ao Luisão não me parece que seja o ano do salto já que esteve irregular

Manuel Costa

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2008, 18:25
Rui Costa reforma-se .. a equipa é destruida !!! ... o problema é esse !!

Rodriguez, Katsouranis são amendoins !!!

Quem tem jogado é Rui Costa !!!! e é por isso que o pessoal anda aflito !!

Katsouranis se não entrasse em campo domingo após domingo, ng reparava nele .. pq ele não tem jogado NADAAAAA  !!!!

Se não joga NADAAA e tem 29 anos .. tem propostas .. RUAA !!


Katsouranis tem sido  SÓ o melhor defesa central esta época, tem sido o esteio da equipa cá atraz, devido às lesoes de David Luiz, Luisão, Zoro e à falta de classe do Edcarlos

Elvio

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2008, 18:26
Uma eventual saía do katsouranis não provoca assim tanta moça

A médio parece que não se encaixa no actual sistema. A central tira lugar a quem? Ao David Luiz?
No ano passado encaixava no mesmo sistema  :-X ( isto se o Chalana continuar com o losango)

miglle

FDXXX .. scorpio Elvio e companhia . . . .

Já expliquei isso 3 vezes há umas páginas atrás !!!   isso já é falta de consideração !!

Leo FICAAAAAA  !!!!!!!!!!!
Rui Costa acaba um Ciclo NATURAAALLLL
Nelson se sair por 10 milhoes é MTOOOO BEM VENDIDO !!!!
Rodriguez não vale METADE do que pede !!! e não é nosso, nem nunca foi !!

Se fossem vendidos Quim, Luisão, Leo, André Luiz, Petit, Nuno Gomes .. ainda vos dava razão !! .. mas a base fica toda cá !!!

Saem 3 vendidos (katsouranis, Nelson e Luis Filipe) e 2 emprestados Butt e Rodriguez!!

Saem 5 e entram 3 ou 4 !! . . e temos a equipa feita !!

Batistuta

Eu só não percebo uma coisa. Quem é que vai dar muito dinheiro por ele depois desta época?

Se for para sair de borla prefiro que fique

miglle

Batistuta .. espera pelo Europeu !!

Se não houver propostas de 8 milhoes pra cima .. ele fica ÓBVIAMENTE !!