Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

As fontes da telha diziam que o Katsouranis ía sair no mercado de inverno  :crazy2:

sjgonline

Bye Bye Katso. Agradece ao Benfica te ter colocado num patamar salarial elevado.

Go and don't come back.


Rendufas

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 09:25
Citação de: Preacher em 05 de Abril de 2008, 09:22
Quando aparece em dois jornais diferentes e até acertam nos valores, cheira a esturro.

Estás a falar dos 10 milhões de euros? Por mim ía com lacinho. Mas alguém vai dar isso?

Os jornais são uns tretas, não sabem nada

Se for preciso também ajudo a fazer o embrulho...  :)

Além de todas as condicionantes que o levam a estar de saída, ocupa precisamente 2 posições para as quais no plantel existem várias soluções com qualidade...

Batistuta

#5913
17/01/08
Levantada a suspensão, o médio só pensa agora ajudar a equipa. "Sinto-me feliz no Benfica e vou fazer tudo pela equipa. E isso vê-se nos jogos", entende Katsouranis, que abordou ainda a questão sobre o desentendimento com Luisão.
Quanto a uma possível saída do clube, hipótese que se colocou após instaurado o processo disciplinar, Katsouranis é taxativo: "A decisão de sair do Benfica nunca será minha, será sempre da direcção".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=771763&idCanal=11

20/01/08
"Senti-me muito, muito bem. Como antes, aliás. Não tinha problemas antes nem agora os tenho", garantiu Katsouranis em zona limítrofe à garagem da Luz, aludindo ao episódio com o brasileiro Luisão no encontro diante do Vitória de Setúbal

http://www.record.pt/noticia.asp?id=772106&idCanal=11


VALEBEM

 Este é para sair... Já o digo hà muito...
Apesar de ter feito um bom jogo com o Paços, tem passado a época toda a fazer um frete...

SevenStars

Conversa da treta. Cheira a publicidade.
Mas, se for assim, é bom.

Shoky

Mas vocês querem mesmo ver-se livre do Katsou?
Devemos ter um plantel cheio de estrelas...No ano passado foi o Karagounis!
Ninguém quer saber e depois fica tudo a chorar!

Katsou só por 10 Milhões, senão fica que faz muita falta!

fdst1983

Penso que vai sair mesmo....Sempre achei que utimamente jogou, porque nós tínhamos muitos lesionados.
pensando bem ,com esses 10 milhões €, íamos buscar 2 ou 3 bons jogadors. O Bynia ia começar a jogar mais tempo (ele faz falta na equipa titular) e dava-se oportunidade ao Felipe Bastos da equipa júnior...falam tão bem dele! O0

KRF

Segundo a Imprensa diária o Katso está no mercado e quem oferecer 10 milhões leva-o.
Cheira-me a mais um defeso cheio de contratações à balda com os resultados que estão à vista de todos nós.
Infelizmente de há uns anos para cá NUNCA conseguimos manter uma estrutura forte.
Fico frustrado com esta situação pois no passado todos queriam vestir a camisola do Glorioso agora por dá cá aquela palha todos querem sair.. que se passa?? meninos mimados??
:bah2:

SLBRulez

Deve tar com fome de titulos, mas entretanto não joga nada como é que quer títulos?

46Rossi

Acho que 10M€ já é bom para início de conversa mas mesmo assim gostava que ficasse, com um bom treinador que o conseguisse motivar podia voltar a brilhar a grande altura...

slbenfica_croft

Se o katso quer ir embiora, então k vá. Acho o valor de 10 milhoes certo. O jogador ja tem 29 anos, e não tem jogado bem, pelo k pedir 20 milhoes como já ouvi, parece-me ridiculo, alem de k não acredito k alguem de sequer um valor semelhante. Caso apareça uma proposta de 10 milhoes, então k va à sua vida...

quanto ao nelson, já o disse por diversas vezes, k não acredito k alguem de 10  milhoes por ele. é ridiculo, ele não vale nem de longe nem de perto 10 milhoes. Caso o vendessemos por 5 milhoes já era mto bom, uma negocio da china.

Não podemos, so porque são jogadores do BENFICA, achar k valem mto e k devem ser vendidos por 20 milhoes. Nós não temos conseguido valorizar os nossos jogadores, ao ponto de podermos exigir tais valores. Mtos deles nem sequer qualidade ao nivel da maioria, tem...

basta dar o exemplo do bosingwa. Esse tipo alem de ser mto melhor k o nelson, tb foi valorizado pelos porcos, pelo k é perfeitamente credivel pedir mto dinheiro e esperar k alguem dê um valor elevado por ele. Já o nelson, nem pensar é um jogador k joga aos repeloes, inconsistente e nunca com grande qualidade...infelizmente é assim.

Red Bullet

Já n tenho paciência para ouvir as noticias sobre este jogador, q diga-se de passagem, até nem tem feito nada de outro mundo no ultimo ano. É bom jogador, sem duvida, mas se n quer estar num clube como o nosso, então q apareça alguém com 10M e bye-bye.

Fabrizio

Realmente 10 Milhões é bom lembrem-se que o Cardozo custou 9 se alguém o quiser por 10 Milhões venda-no e muito obrigado por tudo.
Agora uma coisa não se esqueçam que isto vem do Record e este jornal nunca é fiável como devem saber.

Manuel Costa

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2008, 11:20
Já n tenho paciência para ouvir as noticias sobre este jogador, q diga-se de passagem, até nem tem feito nada de outro mundo no ultimo ano. É bom jogador, sem duvida, mas se n quer estar num clube como o nosso, então q apareça alguém com 10M e bye-bye.

pois não tem feito nada de especial, não senhor

se não fosse o Katsouranis não tínhamos ido à Champions e já tinhamos dito adeus ao 2º lugar