Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

mas alguém vai dar 10 milhoes? Ele nem 5 vale neste momento

Manuel Costa

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 11:39
mas alguém vai dar 10 milhoes? Ele nem 5 vale neste momento

és benfiquista ?

Batistuta


m20

nao vale 5milhoes???
epáááá ja começo a achar que so memso os nossos "amiguinhos" tripeiros e que sabem fazer negocio!  :-X

francisco

Que vá para a Grécia, aí não terá problemas de ligações aéreas com certeza. Faça boa viagem, pois para o ver arrastar-se em campo, não obrigado.

Manuel Costa

Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 11:43
Citação de: Manuel Costa em 05 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 11:39
mas alguém vai dar 10 milhoes? Ele nem 5 vale neste momento

és benfiquista ?

és katsouranista?  :tomates:

se não fosse o Katsouranis não tínhamos ido à Champions e já tinhamos dito adeus ao 2º lugar,

a polivalência dele é que nos tem salvo, com as lesões de David Luiz e Luisão, o que teria sido ?

Joaquimcml

 voçes PASSAM A VIDA A DIZER MAL MDOS JORNAIS MAS DEPOIS SAO VOÇES QUE DAO CREDIBILIDADE AS NOTICIAS QUE LA SAEM
   :crazy2:

Imperador04

Agora pareçe que ninguem gosta do Katso, quando eu fez e pos aqui esta imagens, voçes n criticavam...






m20

Leandro "o pertinente"   :P  ;D

O0 O0 ;) tbm acho que ja a mta gente q se esqueceu disso  :estrelas:

kramxel²

Citação de: Leandro Tacuara em 05 de Abril de 2008, 11:53
Agora pareçe que ninguem gosta do Katso, quando eu fez e pos aqui esta imagens, voçes n criticavam...







No final de um dos treinos da pré-época fez uma aposta com outro jogador que já não me lembro quem foi, e foi para a baliza defender os remates dele...

Podes juntar GR...

francisco

Citação de: Manuel Costa em 05 de Abril de 2008, 11:49
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 11:43
Citação de: Manuel Costa em 05 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: Batistuta em 05 de Abril de 2008, 11:39
mas alguém vai dar 10 milhoes? Ele nem 5 vale neste momento

és benfiquista ?

és katsouranista?  :tomates:

se não fosse o Katsouranis não tínhamos ido à Champions e já tinhamos dito adeus ao 2º lugar,

a polivalência dele é que nos tem salvo, com as lesões de David Luiz e Luisão, o que teria sido ?
por acaso tínhamos passado mesmo sem aquele golo, mas tudo serve para desculpar os meninos, coitadinhos, ganham tão pouco e fazem birra !

Imperador04

Kramxel so conte em jogos, n em treinos  :P

m20

Citação de: Kramxel em 05 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: Leandro Tacuara em 05 de Abril de 2008, 11:53
Agora pareçe que ninguem gosta do Katso, quando eu fez e pos aqui esta imagens, voçes n criticavam...


No final de um dos treinos da pré-época fez uma aposta com outro jogador que já não me lembro quem foi, e foi para a baliza defender os remates dele...

Podes juntar GR...


há fotografias inclusivamente dele, pela selecção de fato de guarda redes  e luvas a defender  O0 ;)

Platini

10 milhoes?!
é um bom numero, esperoq saia, pois esta contrariado, mas se ficar fico contente na mesma

kramxel²

Citação de: Leandro Tacuara em 05 de Abril de 2008, 12:05
Kramxel so conte em jogos, n em treinos  :P

Lá por ainda não ter surgido a oportunidade não quer dizer que ele não a aproveite...

:drunk: