Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2008, 12:27
Lixo González ? Bostingwa ? Lixandro ? Lol...é um facto que são atletas lá dos provincianos,mas diria eu que até são 3 gajos de enorme talento..não me importava de ter 3 do nosso plantel,nas mesmas posições,com talento proporcional ao deles. :P

Os nomes é só gozo, nada tem a ver com a qualidade dos jogadores! De todos que mencionei só não gosto muito do PAULO ASSUNÇÃO!

KRF

Neste momento a continuidade ou não do Katso deixa-me aprrensivo pois acho-o um jogador com categoria e além do mais é polivalente mas também é estranho o silencio da nossa SAD em relação à renovação do Leo e à continuidade de Christian Rodriguez.

Anda tudo muito sillencioso para os lados da Luz.

:bah2: :bah2:


Bekambol

É um bom jogador e que no meu entender tem valor e interessa ao BENFICA.
Gostaria que ele continuasse no BENFICA.

Red skin

A sua saída seria catastrófica para o SLB!!!! Com os centrais sp lesionados, Petit na curva descendente da carreira, Bynia sp castigado...

P_kor

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 12:51
A sua saída seria catastrófica para o SLB!!!!

Concordo plenamente, mas acho quase impossivel que considerando as questoes familiares (que sao verdade) o consigas manter...

MxPxFx

#6245
Citação de: KRF em 06 de Maio de 2008, 12:43
Neste momento a continuidade ou não do Katso deixa-me aprrensivo pois acho-o um jogador com categoria e além do mais é polivalente mas também é estranho o silencio da nossa SAD em relação à renovação do Leo e à continuidade de Christian Rodriguez.

Anda tudo muito sillencioso para os lados da Luz.

:bah2: :bah2:



Isso é bom, nós é que andamos mal habituados!!! ...é que habituamo-nos a ver saír para fora muita coisa... e com estra direcção não temos garantia alguma de competência por isso esse silêncio dá para os 2 lados (mau e bom)!!!

Red skin

Se Katso e Léo saírem, se n contratarem o Rodriguez, se mantiverem algumas das vaquinhas sagradas para o ano... temo por uma época negra do nosso Benfica!!!!

Marcellus

Sabem o que digo? que falta faz a equipa B...

klik

#6248
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Maio de 2008, 12:22
Citação de: BENFIC@1904 em 06 de Maio de 2008, 12:03
Será que alguém sabe que um clube só pode fazer pré acordos com jogadores seis meses antes de acabarem os contratos??????

:blah: :blah: :blah:

Isso é óbvio! Por acaso fui eu que pus a usernew e também não achei que fosse verdadeira mas não deixa de ser uma notícia! Eu já acredito em muita coisa hoje em dia (no futebol Português)!!!

MAS....

1o de tudo, alguma vez as leis foram impedimento para o porco cometer ilegalidades?!? É óbvio que não!

2o - Acredito que ele não vá para o porco mas não me admiraria que fosse lá parar também... por EXEMPLO, através da Lei Webster... o porco convencia um clube qualquer desses que quer os CU-ÀS-RESMAS, LIXANRO, LIXO GONZÁLEZ, BOSTINGWA, PAULO AFUNDÃO ou outro qualquer a contratar o KATSOU através de tal Lei, sabendo que o jogador está descontente cá e dava-o como moeda de troca mais X Milhões...

sim... deixei os meus pensamentos evoluírem muito mas como disse antes, a MIM nada me admira...

ESSA LEI SO SE APLICA PARA PAISES DIFERENTEES.... NAO INTERNAMENTE.  Ou seja o Kats so pode sair com essa lei para o estrangeiro e outra coisa, o Kats renovou no inicio desta epoca ou seja so poder acionar essa lei depois de 2 ou 3 anos de contrato novo cumprido.

BC

Mas porque é que todos os jogadores do Benfica são aqui falados para a equipa da aldeia?

Miccoli, david luiz, leo, m.fernandes, miguel, katsouranis, rodriguez, nelson,moreira.. Mais algum? fogo que adeptos sao voces, ao pensarem isso so estao a inferiorizar o Benfica.

slbenfever

È um jogador util mas com tanto trinco alguem vai sair

aguia1

espero q fique mais 1 ou 2 anos.

ÁGUI@RE@L

do meu ponto de vista,deve ser o ultimo jogo do KATSO...é pena porque é um excelente jogador, :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1:

m20


Jeanmaman

Fica Katso!
O Benfica precisa de ti!