Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

IRobot

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 11:07
Citação de: IRobot em 25 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: scoop em 25 de Maio de 2008, 10:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2008, 00:24
Aguardo por um bom Campeonato da Europa e que saia por 15M€! Este deverá ser o valor mínimo a considerar propostas! É um dos nossos melhores jogadores e tem de estar valorizado!

Tendo em conta que para o ano pode sair ao abrigo da Lei Webster e que é um jogador de 29 anos sem um currículo verdadeiramente espectacular e que fez uma época relativamente mediana, acho que 15M só é o valor mínimo se for o melhor jogador do Euro e marcar uns 20 golos.

Pois... se saísse por metade de 15 milhões já era bom...

Tás  :crazy2: O Katso é dos jogadores mais importantes do Benfica!!!!

Este rapaz assim que saiu o padrinho FS nunca mais cá teve a cabeça infelizmente... não tenho dúvidas nenhumas que ele é que quer sair...

slbfuckfcp

tristeza....fazer as malas ao actual melhor jogador do BENFICA... tristes adeptos do nosso BENFICA...enfim...

jogou a central toda a epoca...o que querem mais...sempre sózinho e em sacrificio com EdfuroCarlos ...

Red skin

Citação de: IRobot em 25 de Maio de 2008, 11:12
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 11:07
Citação de: IRobot em 25 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: scoop em 25 de Maio de 2008, 10:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2008, 00:24
Aguardo por um bom Campeonato da Europa e que saia por 15M€! Este deverá ser o valor mínimo a considerar propostas! É um dos nossos melhores jogadores e tem de estar valorizado!

Tendo em conta que para o ano pode sair ao abrigo da Lei Webster e que é um jogador de 29 anos sem um currículo verdadeiramente espectacular e que fez uma época relativamente mediana, acho que 15M só é o valor mínimo se for o melhor jogador do Euro e marcar uns 20 golos.

Pois... se saísse por metade de 15 milhões já era bom...

Tás  :crazy2: O Katso é dos jogadores mais importantes do Benfica!!!!

Este rapaz assim que saiu o padrinho FS nunca mais cá teve a cabeça infelizmente... não tenho dúvidas nenhumas que ele é que quer sair...

N foi só o Santolas q saiu... foi o Karagounis e a sua familia! Mesmo assim foi o melhor central q tivemos esta época, nunca comprometeu como trinco e só n foi tão notado como no ano passado pq nunca jogou a interior direito este ano como fez com Santos!

Corrosivo

                  Ruben Amorim

Kostas Katsouranis                Hassan Yebda

                 André Carvalhas

Vão por mim, que vão bem

Red skin

Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2008, 11:15
                  Ruben Amorim

Kostas Katsouranis                Hassan Yebda

                 André Carvalhas

Vão por mim, que vão bem


Trocava  a posição do Amorim pelo Yebda!

Corrosivo

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 11:18
Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2008, 11:15
                  Ruben Amorim

Kostas Katsouranis                Hassan Yebda

                 André Carvalhas

Vão por mim, que vão bem


Trocava  a posição do Amorim pelo Yebda!

Sim, acho que faz sentido

IRobot

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 11:14
Citação de: IRobot em 25 de Maio de 2008, 11:12
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 11:07
Citação de: IRobot em 25 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: scoop em 25 de Maio de 2008, 10:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2008, 00:24
Aguardo por um bom Campeonato da Europa e que saia por 15M€! Este deverá ser o valor mínimo a considerar propostas! É um dos nossos melhores jogadores e tem de estar valorizado!

Tendo em conta que para o ano pode sair ao abrigo da Lei Webster e que é um jogador de 29 anos sem um currículo verdadeiramente espectacular e que fez uma época relativamente mediana, acho que 15M só é o valor mínimo se for o melhor jogador do Euro e marcar uns 20 golos.

Pois... se saísse por metade de 15 milhões já era bom...

Tás  :crazy2: O Katso é dos jogadores mais importantes do Benfica!!!!

Este rapaz assim que saiu o padrinho FS nunca mais cá teve a cabeça infelizmente... não tenho dúvidas nenhumas que ele é que quer sair...

N foi só o Santolas q saiu... foi o Karagounis e a sua familia! Mesmo assim foi o melhor central q tivemos esta época, nunca comprometeu como trinco e só n foi tão notado como no ano passado pq nunca jogou a interior direito este ano como fez com Santos!

Não me vou alongar mais sobre o Katso, pode ser que me engane mas este já foi jogador do Benfica (OPINIÃO PESSOAL)... MAS se ficar de corpo e alma no Benfica como alguns "tristes adeptos" sócios e com cativos que vão ver os jogos mesmo quando aquilo parece um enterro, e que são incapazes de assobiar qualquer jogador que se vista de vermelho ficam agora e SEMPRE... Será muito bem vindo...

Bleach

Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2008, 11:15
                  Ruben Amorim

Kostas Katsouranis                Hassan Yebda

                 André Carvalhas

Vão por mim, que vão bem

o kick costuma jogar com 2 trincos e 2 extremos , onde foste buscar o losango ?

slbfuckfcp

...e só não foi pior a época porque ainda tinhamos o Katso...queria ver quem jogava a central ao lado do potentoso EdCarlos... talvez o Mantorras não...

a época foi fraca mas não culpo os jogadores...

Redady

É dos melhores jogadores do nosso plantel.
Infelizmente querem fazer as malas ao homem e anda tudo a chorar pelo Albelda que ao pé del nem aos calcanhares chega, mas enfim!

Red skin

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2008, 11:27
É dos melhores jogadores do nosso plantel.
Infelizmente querem fazer as malas ao homem e anda tudo a chorar pelo Albelda que ao pé del nem aos calcanhares chega, mas enfim!
:clap1:

Redady ao poder  :metal:

slbfuckfcp

para mim desde o Chano que não quero velhos espanhóis a passar férias em Portugal... comparar o Albelda ao Kasto...enfim...


IRobot

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2008, 11:27
É dos melhores jogadores do nosso plantel.
Infelizmente querem fazer as malas ao homem e anda tudo a chorar pelo Albelda que ao pé del nem aos calcanhares chega, mas enfim!

Isso é tudo muito bonito mas se o Katso se quiser ir embora......

Bleach

mas o kat não tem contracto ?

então vai sair como , vai rescindir ?

slbfuckfcp

Ele para sair depois do EURO tem de ser por uma venda milionária...de resto...teve revisão de contrato com aumento salarial... ou sai e ganhamos dinheiro para reforços ou fica.