Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: JuniorBoy em 26 de Maio de 2008, 14:53
Citação de: fmb em 26 de Maio de 2008, 14:51
fdx.... n conheces os gregos??? querem sempre voltar para casa, ou para perto de casa!!! ainda para mais, agora sem o karagounis por ca, o kats deve estar a contar os dias para abzar!!!!
Kem é que fez isso??

O Karagounis? Pois fez, e de facto está em casa...

O Machairidis?? Ainda bem que quis ir!!!  :2funny:

O Katsouranis é um craque e precisa de sentir que é querido no Benfica, senao quer mesmo ir embora... Depois do episodio com o Luisao e da dualidade de tratamentos, eu tb quereria. . .

O0

A Direcção cavou um fosse com o jogador à conta dessa atitude e arriscamo-nos a ficar com o cepo do Luisão e sem o Kats. Ainda tenho esperança que o Rui consiga mudar isso mas não me admiro que o jogador saia.

Rebotim

Até pode ter vontade de voltar para casa...a forma como foi tratado após o caso com o Luisão não é para menos, no entanto é um jogador que fará sempre falta ao Benfica, sempre foi muito profissional ao contrario de algumas vacas sagradas e é um jogador de qualidade e se qualidade e profissionalismo é algo que falta em muitos dos jogadores do benfica, eu diria até que em alguns faltam ambas as coisas nao entendo porque o Katso é "dispensavel" ou está no mercado...

Se realmente quiser mesmo sair é outra coisa..agora como muita gente diz que é um jogador banal, que nao fez nada de especial só podem mesmo ter memoria curta..só pode mesmo

Mas realmente nao admira que o Benfica continue na mesma ano após ano o Porto que é o nosso principal rival ano após ano acumula os grandes jogadores, quanto muito substitui-os por outros de qualidade identica, e vai dispensado a trampa....
Nós nao.....acabamos sempre por deixar os bons jogadores sair e por deixar ca ficar os jogadores fracos e mediocres.
O Katso é o melhor trinco do Benfica..nao fica nada atrás do petit e ainda tem a vantagem de ser bom no jogo aéreo coisa que o Petit nao tem e que é bastante importante.
O que o Scolari dizia que o Costinha tinha a mais que o Petit (jogo aéreo) e que isso era fundamental, o mesmos e passa entre o Katso e o Petit.
Mas nao interessa, deixem ficar o Binya, o Petit e venha o tambem o Rubem Amorim e mandem embora o Katsoranis...é o tipico comportamento à Benfica.


Francescoli

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2008, 15:09
Citação de: JuniorBoy em 26 de Maio de 2008, 14:53
Citação de: fmb em 26 de Maio de 2008, 14:51
fdx.... n conheces os gregos??? querem sempre voltar para casa, ou para perto de casa!!! ainda para mais, agora sem o karagounis por ca, o kats deve estar a contar os dias para abzar!!!!
Kem é que fez isso??

O Karagounis? Pois fez, e de facto está em casa...

O Machairidis?? Ainda bem que quis ir!!!  :2funny:

O Katsouranis é um craque e precisa de sentir que é querido no Benfica, senao quer mesmo ir embora... Depois do episodio com o Luisao e da dualidade de tratamentos, eu tb quereria. . .

O0

A Direcção cavou um fosse com o jogador à conta dessa atitude e arriscamo-nos a ficar com o cepo do Luisão e sem o Kats. Ainda tenho esperança que o Rui consiga mudar isso mas não me admiro que o jogador saia.
É isso que eu espero, é q o erro seja corrigido!!

Por isso, se alguem tem o contacto do Rui Costa lhe diga que o Katsou é pra ficar!!!

:metal:

trainmaniac

Katsouranis tem de ficar. Motivado é uma peça fulcral!

Rebotim

Ahh e esse aparte...o Katsoranis em nada fica a dever ao Luisao em qualidade e Profissinalismo..

Querem pedir ao Rui Costa para que ele fique aproveitem agora com essa cena da FIFA ou la o que é de fazer perguntas ao Rui Costa..tudo a deixar msg para o Katsouranis ficar  :2funny:

Jay-C

O caso Luisão-Kats, teve modos de tratamentos diferentes para os dois jogadores, apenas e por si só, que o Kats já era reincidente em questões de indisciplina!! Ele não tinha chegado no dia pretendido para a concentração da equipa após as férias. Se bem me lembro foi isso que aconteceu!

Mestre

Citação de: Jay-C em 26 de Maio de 2008, 15:26
O caso Luisão-Kats, teve modos de tratamentos diferentes para os dois jogadores, apenas e por si só, que o Kats já era reincidente em questões de indisciplina!! Ele não tinha chegado no dia pretendido para a concentração da equipa após as férias. Se bem me lembro foi isso que aconteceu!

Era reincidente? E o Luisão não é reincidente nas "casas" que dava? Que moral tem o Luisão para falar daquela forma com um colega por causa de um passe errado? São as desculpas da treta para defender o rei do charuto.

Corrosivo

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2008, 15:28
Citação de: Jay-C em 26 de Maio de 2008, 15:26
O caso Luisão-Kats, teve modos de tratamentos diferentes para os dois jogadores, apenas e por si só, que o Kats já era reincidente em questões de indisciplina!! Ele não tinha chegado no dia pretendido para a concentração da equipa após as férias. Se bem me lembro foi isso que aconteceu!

Era reincidente? E o Luisão não é reincidente nas "casas" que dava? Que moral tem o Luisão para falar daquela forma com um colega por causa de um passe errado? São as desculpas da treta para defender o rei do charuto.

O Jay-C referiu-se (e bem) em reincidencia em termos de disciplina.

Lembro que a reincidendencia do Katsou foi no espaço de 1/2 semanas

Mestre

Citação de: Corrosivo em 26 de Maio de 2008, 15:30
Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2008, 15:28
Citação de: Jay-C em 26 de Maio de 2008, 15:26
O caso Luisão-Kats, teve modos de tratamentos diferentes para os dois jogadores, apenas e por si só, que o Kats já era reincidente em questões de indisciplina!! Ele não tinha chegado no dia pretendido para a concentração da equipa após as férias. Se bem me lembro foi isso que aconteceu!

Era reincidente? E o Luisão não é reincidente nas "casas" que dava? Que moral tem o Luisão para falar daquela forma com um colega por causa de um passe errado? São as desculpas da treta para defender o rei do charuto.

O Jay-C referiu-se (e bem) em reincidencia em termos de disciplina.

Lembro que a reincidendencia do Katsou foi no espaço de 1/2 semanas

Para mim nunca vou desculpar essa forma de tratamento, então vinda de quem veio. O Kats não se atrasou sem comunicar, esplicou a questão e veio um dia mais tarde. Pode ser indisciplina e foi punido por isso agora aquela atitude em campo tem mais a ver com o que o Luisão disse do que a relação do Kats com a disciplina / respeito do mesmo pelo Benfica.

Já agora, e sem ter nada a ver com isso, o Kats não foi fazer trabalho comunitário por andar a circular com mais de 1,2 gr de alcool no sangue. Comportamentos...

Ouriço

Esta é a última hipotese de fazer dinheiro com o Katsou e não me parece que seja uma grande dor de cabeça substitui-lo. É bom jogador, gosto dele, mas o Benfica tem que equilibrar as coias e não deve perder a última oportunidade de encaixar dinheiro (8 Milhões mínimo).
É claro que em condições ideais o Katsou devia ser mantido mais uma época, mas nós não estamos nessa situação e não nos podemos dar ao luxo de perder 8 mlihões ou mais por um jogador de 28 ou 29 anos em final de contrato.
Parece-me óbvio.

Jay-C

Citação de: Mestre em 26 de Maio de 2008, 15:28
Citação de: Jay-C em 26 de Maio de 2008, 15:26
O caso Luisão-Kats, teve modos de tratamentos diferentes para os dois jogadores, apenas e por si só, que o Kats já era reincidente em questões de indisciplina!! Ele não tinha chegado no dia pretendido para a concentração da equipa após as férias. Se bem me lembro foi isso que aconteceu!

Era reincidente? E o Luisão não é reincidente nas "casas" que dava? Que moral tem o Luisão para falar daquela forma com um colega por causa de um passe errado? São as desculpas da treta para defender o rei do charuto.
Eu não tou a defender ninguém, muito menos o Luisão!!! Agora o que se coloca aqui, não são s questões morais, mas sim questões de ordem disciplinar para com o clube!! Não me parece que "enterrar" numa jogada, possa dar origem a processos disciplinares.

trainmaniac

Citação de: Ouriço em 26 de Maio de 2008, 15:34
Esta é a última hipotese de fazer dinheiro com o Katsou e não me parece que seja uma grande dor de cabeça substitui-lo. É bom jogador, gosto dele, mas o Benfica tem que equilibrar as coias e não deve perder a última oportunidade de encaixar dinheiro (8 Milhões mínimo).
É claro que em condições ideais o Katsou devia ser mantido mais uma época, mas nós não estamos nessa situação e não nos podemos dar ao luxo de perder 8 mlihões ou mais por um jogador de 28 ou 29 anos em final de contrato.
Parece-me óbvio.

Também é um bom ponto de vista. Mais a mais com a enxurrada de trincos que aí vem, e que até parecem ter qualidade...

Strata

Pois...só que se época após época continuar a haver a necessidade de vender jogadores nucleares do plantel para se equilibrar as contas, ao contrário do que se apregoa, então mais vale esquecer os títulos. Se a estrutura do clube tivesse a capacidade de reequilibrar atempadamente a ausência de jogadores fulcrais após as suas vendas, então o problema não seria tão grave quanto isso, mas como já se sabe o que a casa gasta....

Rebotim

#6388
O Katsou reincidente pk chegou atrasado a um treino ou qq coisa do género?Quando ainda para mais tinha explicado e pedido autorização para se atrasar??

Isso é indisciplina?

Então o que será ser apanhado a meio da noite com uma quantidade de alcool suficiente para no dia seguinte ir responder a tribunal...  :whistle2:

Continuem a encobrir e defender os que andam na borga e a mandar embora os pouco profissionais que ainda vao chegando ao clube que assim o Benfica se vai enterrando cada vez mais....

Ouriço

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2008, 15:38
Pois...só que se época após época continuar a haver a necessidade de vender jogadores nucleares do plantel para se equilibrar as contas, ao contrário do que se apregoa, então mais vale esquecer os títulos. Se a estrutura do clube tivesse a capacidade de reequilibrar atempadamente a ausência de jogadores fulcrais após as suas vendas, então o problema não seria tão grave quanto isso, mas como já se sabe o que a casa gasta....

Não é uma questão de equilibrar as contas, é uma questão de equilibrar os custos com os beneficios, nomeadamente entre vender agora por 8 ou 10 ou deixá-lo fazer mais uma época e vê-lo sair por quase zero.
É uma decisão que, para mim, não oferece dúvidas nenhumas e faz-me confusão como é que aqui se ignora uma faceta tão importante da gestão de qualquer empresa.