Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

A sair...que seja bom para o clube e para o jogador.não apenas para o jogador...como foi com o simao ou o karagounis!É preciso saber defender os interesses do benfica!

46Rossi

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 19:42
Alguém sabe se ele já pode invocar a lei Webster?

tem mais de 28 anos e 2 anos de clube

Mas não são esses os critérios de aplicção da Lei... para ser aplicada a lei o jogador tem que ter mais de 28 anos e 2 anos desde a última assinatura de contrato... como o Katso viu o seu contracto ser actualizado no final da época 2006/07 ainda não se encontra ao abrigo da Lei...

A.C.

Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2008, 22:22
Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 19:42
Alguém sabe se ele já pode invocar a lei Webster?

tem mais de 28 anos e 2 anos de clube

Mas não são esses os critérios de aplicção da Lei... para ser aplicada a lei o jogador tem que ter mais de 28 anos e 2 anos desde a última assinatura de contrato... como o Katso viu o seu contracto ser actualizado no final da época 2006/07 ainda não se encontra ao abrigo da Lei...

Bem visto.

Paulo Silva

A unica coisa de jeito que o f.santos ca deixou...

É de facto um optimo jogador, e a sua polivalencia é espantosa..

Mas, infelizment penso que vai sair... nao so pelo excedent na posição dele, como tambem pela cobiça estrangeira e/ou problemas pessoais...

de qq forma , ja s tornou publico que a sua saida , a acontecer, rendia 10 milhoes.... pareceme pouco, s dizem que o luisao vale 15

nightcrowler

ok. um excelente jogador, muito profissional, apenas lhe posso desejar as maiores felicidades.

acima de 8 milhões e é bom para todas as partes.

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2008, 09:21
ok. um excelente jogador, muito profissional, apenas lhe posso desejar as maiores felicidades.

acima de 8 milhões e é bom para todas as partes.

PQP esses 8M€....

Por mim ou é 15M€ ou ficam a chuchar no dedo...

flsb

8 milhoes e boa viagem  :slb2:

red jazz

15 MILHÕES e adeus...

Barão


Eu sou mau negociante, mas acham que se vende o Kats por mais de 10M ?! Eu aposto que não, mas aposto mesmo! De qualquer modo, custou 2 ou 3 M se não me engano, e nota-se perfeitamente que está cá contrariado. Não é motivo para o deixar sair barato, mas é motivo para se procurar alternativas, o que é óbvio que está a ser feito (Amorim e Yebda, as únicas contratações até agora).

VALEBEM

 No início, achava-o grande jogador...
Mas no último ano e meio, no Benfica e mesmo na selecção, vejo um jogador apático e sem rasgo...
Sou a favor de uma possível saída dele do Benfica, desde que haja uma prposta aceitável...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2008, 10:00
No início, achava-o grande jogador...
Mas no último ano e meio, no Benfica e mesmo na selecção, vejo um jogador apático e sem rasgo...
Sou a favor de uma possível saída dele do Benfica, desde que haja uma prposta aceitável...

:estrelas: sem rasgo... estaca a jogar a central... o pessoal quer q o gajo mesmo assim apareça na área para marcar golos  :buck2: . Foi o nosso melhor central esta época, o resto é conversa para boi dormir!

zedogolo

é bom jogador  O0 :bow2: :clap1:
mas se não quer ficar deixem-no ir embora, mas não em saldos como o Miguel!!!!  :bah2: :tickedoff: >:(
:slb2: :slb2: :slb2:

Rick84

Este já anda como o TRAP,depois foi o que foi........

Apartir de 8 milhoes já seria um bom negócio,não quero jogadores frustados no clube, no

entanto as duas partes devem juntar-se e falar(jogador/clube) para tentar chegar a uma conclusao

A sua permanencia ou a sua saída,é um bom jogador e creio que queria sair para um campeonato maior

para tal receber mais,essa da familia já não pega muito! pois também teria de receber muito menos de ordenado que no Benfica

No entanto se a sua saída se venha a confirmar é mau porque se perde um bom jogador,o nucleo cada vez a ficar mais desfeito

Simão/Karagounis/Katsouranis/Miccoli etc ,depois esperem milagres !

JG10

Citação de: Rick84 em 14 de Junho de 2008, 10:14
não quero jogadores frustados no clube,..
Concordo...

Mas será mais uma peça Importantissima a sair...

Rui Costa, Katso...
E ainda não acabou nada..

Corrosivo

É um dos 3 melhores jogadores do nosso plantel. É pena que saia, ainda por cima por 8 milhões. Quando vemos o Gordo Veloso a sair por mais de 20 milhões ainda por cima...

Enfim...