Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

Citação de: Mestre em 21 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 16:56
Estão a dar os parabéns a um gajo que está danadinho para se pôr a andar....mas tá bem...o gajo é que não merece

Este, infelizmente, divorciu-se do clube deposi da bela forma como a situação do Bonfim foi resolvida e tudo foi perdoado ao enterra da defesa do Benfica. Pena que só tenha rendido com o Fernando Santos e que os benfiquistas tenham a memória curta.

disseste tudo o que me vai na alma! ;) O0

Redady

Citação de: Referee em 21 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: 46Rossi em 21 de Junho de 2008, 17:05
Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 17:03
Katsouranis quer sair, o Benfica estava a pensar que as propostas de 6M€ que tinha recebido iriam subir e está mortinho para o vender, tal como com o Luisão, por isso é bem provável que por 6M€ esteja de saída para a Alemanha!

Fdx... só 6M€?!?!?

Para o jogador que é, já é bem bom. 30 anos, custou 2 milhões, já vi pior, muito pior.

e se insistirem em não o deixarem sair, para o próximo ano vai-se embora tipo Assunção! recebemos 900.000€ em 2009!

Denim

fdx demora mt a chegar uma proposta ? entao atletico madrid,tao a dormir?lol.

JG10

Mais vale ir já embora porque depois pro ano baza e de graça-...
apesar de gostar dele  :drunk:

BENFIC@1904

Fica KATSO , és dos poucos que sua a camisola berrante.

Vão apanhar cebolas  para outro lado.

:slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

Citação de: JG10 em 21 de Junho de 2008, 17:46
Mais vale ir já embora porque depois pro ano baza e de graça-...
apesar de gostar dele  :drunk:

Por mim ficava mais um ano... nem q pró ano fosse de borla  :ashamed:

Thrain

Só não invoca a lei Webster porque não pode.O melhor é deixá-lo sair por uma proposta minimamente razoavel...porque senao para o ano sai a custo 0.

Sailing

Xau... e obrigado

Todos eles depois vem com a desculpa das familias... ja e uma desculpa mais que usada... jogadores assim, dispenso... o pior e que nao ha melhores no plantel

KRF

o Katso estava á espera de fazer um bom Euro e dessa forma alargar as suas opções de mercado mas devido á sua fraca prestação viu esfumarem-se os seus planos.

No Benfica queremos jogadores motivados caso contrário a SAD terá que arranjar uma solução para este jogador uma vez que os seus argumentos são de caracter familiar?? e quando assim é o jogador não rende o que deveria e isso não interessa.... mas o tempo urge.

:slb2: :slb2:

m20

epa voces ate ja leêm o que lhes vai na cabeça, é fantastico. :-X

Mufete

Citação de: m20 em 21 de Junho de 2008, 17:14
Citação de: Mestre em 21 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: carlossebenta em 21 de Junho de 2008, 16:56
Estão a dar os parabéns a um gajo que está danadinho para se pôr a andar....mas tá bem...o gajo é que não merece

Este, infelizmente, divorciu-se do clube deposi da bela forma como a situação do Bonfim foi resolvida e tudo foi perdoado ao enterra da defesa do Benfica. Pena que só tenha rendido com o Fernando Santos e que os benfiquistas tenham a memória curta.

disseste tudo o que me vai na alma! ;) O0

É que é mesmo isso que penso. Também. Mais uma vez vamos deixar sair quem tem qualidade e manter a merda...

Os adeptos do Benfica gostam é do Luisão, que tem "voz de comando", é um "líder de balneáreo"... Mas, como disseste, é um enterra. É e tem sido durante vários anos, mas a malta aqui gosta deles é com "mística", mesmo que em termos de competência mostrem consistentemente não ser nada de especial (e no caso do Luisão, bota "nada de especial" nisso, a roçar o fraquinho...).

E lá se vai vender um elemento importante do meio-campo, para manter um medíocre defesa central pelo qual supostamente já tivemos propostas (e bem boas, tendo em conta o seu real valor; se aquelas propostas de Itália eram verdadeiras, então eram inflaccionadíssimas, para o que ele vale... Devíamos era ter aproveitado o balanço e não nos armarmos em exigentes... Porque, entretanto, ele continuou, continuou e vai continuar, provavelmente... Até que os outros abram os olhos e pensem: "Em que é que estávamos a pensar quando considerámos este gajo!").

Em caso de escolha, vamos optar pela venda de um jogador que já mostrou competência e consistência, nível alto e maturidade. Aceito que se calhar queira ir embora e esteja a forçar isso (mas, também, compreende-se... Um jogador bom que ano após ano, nada ganha e se vê metido num clube onde se esforça e chega ao fim do ano de mãos a abanar... - e também foi por isso que Rodriguez saiu, não me venham só com a história do dinheiro).

Por muito suposto mau ambiente que ele provoque... Acho que neste caso é errado deixá-lo sair. E mais, concordo quando disseste que houve dois pesos e duas medidas em relação ao julgamento desse caso no Bonfim. O facto de o Luisão ser capitão era agravante, não atenuante, porra!

francisco

Temos a memória curta... o que interessa é o presente. Não rende, anda a pastelar em campo, rua.

Se eu fosse viver do passado...

Mufete

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 02:48
Temos a memória curta... o que interessa é o presente. Não rende, anda a pastelar em campo, rua.

Se eu fosse viver do passado...

E o que dizer do Luisão? Este ano teve prestações a roçar o ridículo, tristes, no mínimo. Se quiserem analisar só esta época pensem bem no que o Luisão fez e o que o Katsouranis fez. Cmparem. O Katsouranis não foi assim tão pior para o quererem correr daqui com essa pressa.

Luisão marcou um golo contra o apto do Ricardo quando fomos campeões. Marcou um golo ao Liverpool. Porreiro, foi óptimo. E quantos deu a marcar ao Liedson e a tantos outros neste campeonato?

Platini

Por mim podes sair.
Não gosto de jogadores contrariados, ainda por cima com 29 anos. :buck2:

Denim

mas qual é a parte que alguns de vcs ainda nao perceberam que ele Nao Quer Ficar?? o proprio,nao por intermedio de alguem,disse que nao queria ficar pq a familia vem 1º que o futebol.eu adorei o katso da 1ª epoca,este ano menos mal,e ate gostava que se mantivesse...mas nao depois de ele ter dito o que disse.assim sendo é so esperar pela proposta e adeusinho e obrigado.