Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico_da_bezana

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:10
esta discussão parece a reedição da referente ao Nuno Gomes

:cool2:

Nunca foi a esse tópico. Também preferiam o Clóvis ao Nuno Gomes é?

Red skin

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:03
Acho o Katsouranis um jogador banalíssimo... OK, é polivalente, mas é lento, é desplicente a jogar, não tem grande intensidade de pressing... Tem um razoável poder de colocação no terreno, é perigoso nas bolas aéreas, mas acho isso muito escasso para a adoração que ele tem... Mas é uma opinião pessoal, e cada um tem direito à sua...


Let's go EdCarlos:

- "é polivalente": Don't Check.
- "é desplicente a jogar": Check
- "não tem grande intensidade de pressing": Check
- "Tem um razoável poder de colocação no terreno": Don't check
- "é perigoso nas bolas aéreas": Don't Check.


EdCarlos for the win!

:clap1:

VanBasten

O Katsouranis tem algumas falhas, sobretudo ao nivel do passe suicida e não recuperação...mas o Edcarlos...longe, muito longe do Benfica, sff. Aquele golo do Maritimo, em que deixa o gajo correr 50 metrros com a bola e depois, abre o angulo todo para o gajo fazer o golo, é patético, é infantil, é de central sem a menor categoria para estas andanças...

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:13
O Katsouranis tem algumas falhas, sobretudo ao nivel do passe suicida e não recuperação...mas o Edcarlos...longe, muito longe do Benfica, sff. Aquele golo do Maritimo, em que deixa o gajo correr 50 metrros com a bola e depois, abre o angulo todo para o gajo fazer o golo, é patético, é infantil, é de central sem a menor categoria para estas andanças...

e quando escorrega, mesmo mos momentos em que era proibido escorregar ?

  ::)

VALEBEM

 Eu nem o comparei ao Edcarlos...
Eu referi que em 3 jogos com o Katsou a central levámos 10 golos (nem o Ibis do Recife levaria tantos), e depois em 4 com o Edcarlos não levámos nenhum... É um facto...

Covenant

O Edcarlos até é perigoso nas bolas paradas. Fogo, quando se quer queimar um gajo...

VanBasten

E levamos 10 golos porque o Katsouranis jogou?

xico_da_bezana

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:15
Eu nem o comparei ao Edcarlos...
Eu referi que em 3 jogos com o Katsou a central levámos 10 golos (nem o Ibis do Recife levaria tantos), e depois em 4 com o Edcarlos não levámos nenhum... É um facto...

Se o interesse não foi comparar, então foi uma observação desnecessária.


VALEBEM

 Foi uma afirmação com o intuito de argumentar de que discordo de alguns que escrevem que o Katsou foi o melhor central do Benfica na época passada...

xico_da_bezana

Então quem foi o melhor central do Benfica na época passada?

person10

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Junho de 2008, 11:27
Então quem foi o melhor central do Benfica na época passada?

zoro :winner: :2funny:

VALEBEM

 O Quim...
Defendeu por ele, e pela merda que os centrais iam fazendo...
Nenhum me convenceu na época passada, não consigo dizer que um foi melhor do que os outros...

xico_da_bezana

O Quim para mim também foi o melhor jogador do Benfica.

Não fugindo ao tema, o Katsouranis foi para mim o melhor central do Benfica. Até porque jogou BEM.

Red skin

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Junho de 2008, 11:27
Então quem foi o melhor central do Benfica na época passada?

O Katsouranis foi claramente o melhor central a época passada! o David Luiz quase nem jogou, o Zoro idem e mesmo assim deu barraca em Setúbal, o Edcarlos fartou-se de dar casas, o Miguel Vítor foi-se embora cedo (com pena minha) e o Luisão ora estava lesionado, ora jogava e dava barraca!