Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mastercard

Citação de: krak em 15 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2008, 23:56
permanece no plantel e ponto final...

se aparece uma proposta de 10M de euros então sim podemos conversar numa possivel saída, em saldos não está.

Pronto se tu o dizes... Kem manda aki és tu!

LOL

:slb2:



swe eu o digo que seja feito  :slb2:

krak

Citação de: Mastercard em 16 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: krak em 15 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2008, 23:56
permanece no plantel e ponto final...

se aparece uma proposta de 10M de euros então sim podemos conversar numa possivel saída, em saldos não está.

Pronto se tu o dizes... Kem manda aki és tu!

LOL

:slb2:



swe eu o digo que seja feito  :slb2:

Nao sou da mesma opiniao... Para mim Katsouranis nao deve ficar (tambem nao o vamos dar mas a aparecer proposta que seja considerada aceitavel pelos nossos dirigentes que siga viagem)...

Mastercard

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 00:03
Citação de: Mastercard em 16 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: krak em 15 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2008, 23:56
permanece no plantel e ponto final...

se aparece uma proposta de 10M de euros então sim podemos conversar numa possivel saída, em saldos não está.

Pronto se tu o dizes... Kem manda aki és tu!

LOL

:slb2:



swe eu o digo que seja feito  :slb2:

Nao sou da mesma opiniao... Para mim Katsouranis nao deve ficar (tambem nao o vamos dar mas a aparecer proposta que seja considerada aceitavel pelos nossos dirigentes que siga viagem)...

eu também acho, mas pra mim aceitável é no minimo 8Milhões, não tou a ver algum clube oferecer isso...

krak

Nao vou estar a lançar valores ao ar porque nao faço mesmo ideia...
Nao fez um europeu nd d jeito com a selecçao, a nossa ultima epoca nao teve grande visibilidade... Nao deve ter muito mercado de momento infelizmente...
E ja nao me lembro bem por quanto o compramos... Cerca de 2M salvo erro...

Arhamiis

Por mim vai para o banco que se lixa. É por causa deste e doutros como ele que as coisas correm mal.  O Rodriguez ofereceu-se ao Porto e mesmo assim queriam que ele ficasse, dps foi o vexame que foi. Agora o Katsouranis diz que não quer jogar mais no Benfica por causa das viagens de Avião (adoro estas desculpas que envolvem aviões hehehe) e mesmo assim vão arriscar pô-lo em campo a defender a nossa camisola? É que tá fora de questão, para mim já está na mesma "caixa" que o Moretto.  Conflituoso que desdenha o Benfica não volta a envergar aquela camisola até se redimir publicamente e dentro do campo de TREINOS.

JG10


zipEh

É UM SENHOR JOGADOR, mas se nao quizer cá estar é muito triste uma pessoa estar num clube sem estar agostar.. por isso desejo-lhe as melhores felicidades do mundo ao homem

NiaboCTruK

Um dos melhore jogadores que passou por ca nos ultimos anos!
Espero que fique!

odistraido

aiii que dor nas KOSTAS...

Troglodite

Citação de: NiaboCTruK em 16 de Julho de 2008, 00:47
Um dos melhore jogadores que passou por ca nos ultimos anos!
Espero que fique!

Concordo, só sai com uma proposta aceitável. No mínimo 5M€. (podem achar pouco, mas para um jogador de 29 anos, que quer sair e que nos custou 1.5M€, acho aceitável)

Mestre

Citação de: Arhamiis em 16 de Julho de 2008, 00:15
Por mim vai para o banco que se lixa. É por causa deste e doutros como ele que as coisas correm mal.  O Rodriguez ofereceu-se ao Porto e mesmo assim queriam que ele ficasse, dps foi o vexame que foi. Agora o Katsouranis diz que não quer jogar mais no Benfica por causa das viagens de Avião (adoro estas desculpas que envolvem aviões hehehe) e mesmo assim vão arriscar pô-lo em campo a defender a nossa camisola? É que tá fora de questão, para mim já está na mesma "caixa" que o Moretto.  Conflituoso que desdenha o Benfica não volta a envergar aquela camisola até se redimir publicamente e dentro do campo de TREINOS.

E eu que achava que isto tinha corrido mal porque o Camacho jogava com um avançado e metade da equipa se arrastava em campo.

Eu diria mais, saí por 15 milhões (cada lunático com a sua e hoje acordei assim).

m20

Citação de: Arhamiis em 16 de Julho de 2008, 00:15
Por mim vai para o banco que se lixa. É por causa deste e doutros como ele que as coisas correm mal.  O Rodriguez ofereceu-se ao Porto e mesmo assim queriam que ele ficasse, dps foi o vexame que foi. Agora o Katsouranis diz que não quer jogar mais no Benfica por causa das viagens de Avião (adoro estas desculpas que envolvem aviões hehehe) e mesmo assim vão arriscar pô-lo em campo a defender a nossa camisola? É que tá fora de questão, para mim já está na mesma "caixa" que o Moretto.  Conflituoso que desdenha o Benfica não volta a envergar aquela camisola até se redimir publicamente e dentro do campo de TREINOS.
não me lembro que ele tenha dito isso, nestes termos!

Mestre

Citação de: m20 em 16 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: Arhamiis em 16 de Julho de 2008, 00:15
Por mim vai para o banco que se lixa. É por causa deste e doutros como ele que as coisas correm mal.  O Rodriguez ofereceu-se ao Porto e mesmo assim queriam que ele ficasse, dps foi o vexame que foi. Agora o Katsouranis diz que não quer jogar mais no Benfica por causa das viagens de Avião (adoro estas desculpas que envolvem aviões hehehe) e mesmo assim vão arriscar pô-lo em campo a defender a nossa camisola? É que tá fora de questão, para mim já está na mesma "caixa" que o Moretto.  Conflituoso que desdenha o Benfica não volta a envergar aquela camisola até se redimir publicamente e dentro do campo de TREINOS.
não me lembro que ele tenha dito isso, nestes termos!

m20, o problema é que o Katsouranis não tem uns videos porreiros no youtube senão era estrela.

Nós somos daqueles que temos remado contra a maré, vamos ver se sempre conseguimos manter o jogador.

m20

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2008, 10:31

m20, o problema é que o Katsouranis não tem uns videos porreiros no youtube senão era estrela.

Nós somos daqueles que temos remado contra a maré, vamos ver se sempre conseguimos manter o jogador.
isto faz me uma confusão dos diabos! especialmente a ingratidão...
que eu saiba o Katsouranis sempre se mostrou um grande profissional enquanto cá esteve... até naquilo com o luisao em que houve uma tremenda desigualdade de criterios, ele nunca falou de nada disso, que me lembre...

e andou só quase uma epoca inteira a fazer uma posiçao q n é a sua. n fez mais que a sua obrigaçao??? depende! o anderson era defesa central e queixava se de jogar na parte esq, ou direita  :buck2:

se houver uma proposta de 8  ou 9 milhoes para cima, acho que devemos negociar...pois seria tao bom p nós cm para ele... agora há que saber ser coerente, grato e sobretudo n vender a qq preço cm temos feito
se calhar se o vendermos depois estamos c o k se passa agora c o karagounis... a chorar por ele.

Red skin

Citação de: m20 em 16 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2008, 10:31

m20, o problema é que o Katsouranis não tem uns videos porreiros no youtube senão era estrela.

Nós somos daqueles que temos remado contra a maré, vamos ver se sempre conseguimos manter o jogador.
isto faz me uma confusão dos diabos! especialmente a ingratidão...
que eu saiba o Katsouranis sempre se mostrou um grande profissional enquanto cá esteve... até naquilo com o luisao em que houve uma tremenda desigualdade de criterios, ele nunca falou de nada disso, que me lembre...

e andou só quase uma epoca inteira a fazer uma posiçao q n é a sua. n fez mais que a sua obrigaçao??? depende! o anderson era defesa central e queixava se de jogar na parte esq, ou direita  :buck2:

se houver uma proposta de 8  ou 9 milhoes para cima, acho que devemos negociar...pois seria tao bom p nós cm para ele... agora há que saber ser coerente, grato e sobretudo n vender a qq preço cm temos feito
se calhar se o vendermos depois estamos c o k se passa agora c o karagounis... a chorar por ele.

Um grande jogador e um grande profissional... é uma pena a sua familia n se ter adaptado ao país...