Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Esteve novamente muito bem a central! É o jogador q me dá mais garantias para a posição, apesar  de considerar o  D. Luiz o nosso melhor central... ainda saiu a jogar com a bola...

Transpira classe...

Rendufas

Para quique é central.

JoMi¹¹

Epah eu até estava disposto a dar uma nova oportunidade ao katso... tenho esperança que com o quique no benfica, e com a saída do luis filipe, o homem fique mais motivado :bandeiraslb:

Rol0

Citação de: pteixeira em 26 de Julho de 2008, 00:09
Eu penso que o Benfica precisa, urgentemente, de definir quem fica e quem sai, sob pena de avançarmos mais na pré-época com elementos "perturbadores". Pode haver profissionalismo, mas desgosto da ideia do Luisão e do Katsouranis falarem constantemente em "saída". Que mais-valias trazem, a este Benfica, atletas desconcentrados, desmotivados, descontentes? O Rui e a equipa técnica certamente o saberão melhor que qualquer um de nós.

Apesar de lhes reconhecer imensa qualidade, Luisão e Katsouranis não estão a render. Não gostei do jogo de nenhum deles.
Nao viste o mesmo jogo que eu de certeza... Foi o nosso central mais seguro, saiu a jogar, e ainda fez um passe incrivel para o Aimar que o isolou e quase ia dando o empate nao fosse a bola salva em cima da linha...

diabinho_in_love

Para mim é de segurar este jogador..

Mestre

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 11:45
Esteve novamente muito bem a central! É o jogador q me dá mais garantias para a posição, apesar  de considerar o  D. Luiz o nosso melhor central... ainda saiu a jogar com a bola...

Transpira classe...

O0

DUBLIN

Para mim e o Central do Benfica com mais classe.
Sim prefiro Katso como central, infelizmente a cabeca dele ta noutro lugar e possivelmente sera usado para amortizar o preco de um dos reforcos que esta para vir.

Dimmus

é um grande jogador, mas pareçe jogar triste

Red skin

Citação de: Dimmus em 26 de Julho de 2008, 11:52
é um grande jogador, mas pareçe jogar triste
:2funny:

Bem q tinha reparado num lagrimita de saudade da familia qd olhou para o céu!  ;D

46Rossi

Nada de especial, continua algo desplicente... onde andava no 3º golo?!?

No20__

Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2008, 14:52
Nada de especial, continua algo desplicente... onde andava no 3º golo?!?
Pois, mas os comentadores, lagartácios, fizeram questão de frizar que foi o Miguel Victor que errou...

hotshot

Devem estar a brincar quando dizem que esteve bem a central. Esteve ao nível do Edcarlos, ou seja uma miséria

m20

continuo a preferi lo a meio campo, como ponta direita do losango :drool:

fellipe bastos, yebda, katso, carlos martins, petit, fellipe bastos...no meio campo nao me parece que estejamos nada mal servidos

Rick84

Citação de: No20__ em 26 de Julho de 2008, 15:00
Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2008, 14:52
Nada de especial, continua algo desplicente... onde andava no 3º golo?!?
Pois, mas os comentadores, lagartácios, fizeram questão de frizar que foi o Miguel Victor que errou...

Estava a passo e a olhar para a jogada... ele anda mt em baixo,não sei se é "só" por querer sair ou por jogar a central em vez de jogar no meio campo.

Dimmus

central - Bom

Médio - muito bom 


:slb2: