Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pablogringo

Citação de: m20 em 05 de Agosto de 2008, 11:17
Katsouranis — Primeira parte bastante fraca, sem dar o apoio devido a Carlos Martins. Ou está em muito má forma ou não está para se chatear, mas ficar a ver os adversários correr, para quem joga no meio-campo, em zona nevrálgica, é a morte do artista. Na segunda parte recuou para o centro da defesa e a qualidade da sua exibição subiu a milhas — afinal, teve de correr muito menos...
                                                                                                              in "a bola"

como já tinham referido aqui atrás: patético! :estrelas:


Inacreditavel... por isso...

vejam os jogos... não leiam jornais...

Red skin

Citação de: m20 em 05 de Agosto de 2008, 11:17
Katsouranis — Primeira parte bastante fraca, sem dar o apoio devido a Carlos Martins. Ou está em muito má forma ou não está para se chatear, mas ficar a ver os adversários correr, para quem joga no meio-campo, em zona nevrálgica, é a morte do artista. Na segunda parte recuou para o centro da defesa e a qualidade da sua exibição subiu a milhas — afinal, teve de correr muito menos...
                                                                                                              in "a bola"

como já tinham referido aqui atrás: patético! :estrelas:

O gajo q escreveu  isso quer fazer a folha ao grego... q escrita tão cheia de malícia....     

Strata

Acada de uma maneira mesmo cruel e maldosa: «(...)afinal, teve de correr muito menos...» :disgust:

VALEBEM

 Concordo que esteve bem melhor a central, onde esteve quase perfeito, do que a médio, mas não acho tenha jogado assim tão mal como médio, ao contrário do que é escrito nessa crónica...

pablogringo

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2008, 11:34
Acada de uma maneira mesmo cruel e maldosa: «(...)afinal, teve de correr muito menos...» :disgust:
Eu já a muito que deixei de ler os jornais...

Não merecem ser lidos...

NENHUM e os mais perigosos ainda são os de Lisboa... o outro já sabemos ao que estamos...

Por isso não se deixem influenciar pelos jornais... melhor... não leiam jornais...

É bem melhor não estar informado do ser desinformado... ...vcs sabem o que eu quero dizer... ;)

Hocuspocus

O Katsouranis fez um bom jogo. Essas crónicas são uma treta...

m20

isto nem se pode chamar crónica... é mesmo só um deita-abaixo :buck2:
ou não viram o mesmo jogo que nós...ou foram pagos pa escrever isto :-X

pablogringo

Katsouranis é um grande jogador

É uma opinião que tenho mantido, mesmo quando a umas semanas a traz quase todos defendiam a sua cedência... curiosamente defendendo a continuidade de outros que nem aos kalcanhares lhe chegam...

Trata-se de um jogador inteligente, que sabe posicionar-se no terreno, seja a médio ou a central ou até mesmo quando ataca, veja-se quantos golos marca...

Jogadores como Katsouranis não abundam no mercado e valem muito dinheiro...

É polivalente, joga bem com os pés e com a cabeça, com e sem bola. Não será o melhor do mundo em qualquer uma destas acções... mas é bom em todas elas.

É portanto um jogador completo, dos mais completos que conheço!

Na minha opinião é mais valioso a médio... podendo fazer uso de todos os atributos que lhe são reconhecidos... Nesta posição deve ser estimulado a liderar as movimentações colectivas da equipa, sabe-o fazer. Já tivemos muitos jogadores assim... embora um pouco diferentes mas também muito completos, como por exemplo Jonas Thern. Têm em comum uma elevada capacidade intelectual que lhes permite antever os lances, muitos antes que a maioria dos companheiros...

É fundamental que Katsouranis seja motivado. Trata-se de um jogador humilde e tímido. Poderia ser um jogador para muitos anos no Benfica.

Infelizmente não me parece que estejam reunidas as condições para ele permanecer entre nós durante muitos anos... No caso dele acredito mesmo que seja uma questão familiar ou pelo menos de ambientação ao nosso país...
Seria importante, se possível, fazer um esforço que permitisse compensar alguma saudade que possa sentir...

De qualquer maneira, pode num futuro próximo trazer êxitos a equipa e um elevado encaixe financeiro...

Força Katso, Força BENFICA.

Rol0

Citação de: pablogringo em 05 de Agosto de 2008, 12:02
Katsouranis é um grande jogador

É uma opinião que tenho mantido, mesmo quando a umas semanas a traz quase todos defendiam a sua cedência... curiosamente defendendo a continuidade de outros que nem aos kalcanhares lhe chegam...

Trata-se de um jogador inteligente, que sabe posicionar-se no terreno, seja a médio ou a central ou até mesmo quando ataca, veja-se quantos golos marca...

Jogadores como Katsouranis não abundam no mercado e valem muito dinheiro...

É polivalente, joga bem com os pés e com a cabeça, com e sem bola. Não será o melhor do mundo em qualquer uma destas acções... mas é bom em todas elas.

É portanto um jogador completo, dos mais completos que conheço!

Na minha opinião é mais valioso a médio... podendo fazer uso de todos os atributos que lhe são reconhecidos... Nesta posição deve ser estimulado a liderar as movimentações colectivas da equipa, sabe-o fazer. Já tivemos muitos jogadores assim... embora um pouco diferentes mas também muito completos, como por exemplo Jonas Thern. Têm em comum uma elevada capacidade intelectual que lhes permite antever os lances, muitos antes que a maioria dos companheiros...

É fundamental que Katsouranis seja motivado. Trata-se de um jogador humilde e tímido. Poderia ser um jogador para muitos anos no Benfica.

Infelizmente não me parece que estejam reunidas as condições para ele permanecer entre nós durante muitos anos... No caso dele acredito mesmo que seja uma questão familiar ou pelo menos de ambientação ao nosso país...
Seria importante, se possível, fazer um esforço que permitisse compensar alguma saudade que possa sentir...

De qualquer maneira, pode num futuro próximo trazer êxitos a equipa e um elevado encaixe financeiro...

Força Katso, Força BENFICA.

Muito bom post  O0

SunRider

Parece-me que o Rui deve-o ter convencido a ficar.


malak

Na minha opinião deve jogar no meio campo faz muita falta nesse sector...temos defesas centras de raiz para jogar,o sidnei parece-me bom jogador precisa de jogar para se entrosar,o luisão deveria sair mas como não há propostas vai ficar...

vermelhao_33

Enquanto teve forças e resistência notou-se a sua influência. Já o ano passado quando jogou no meio campo fazia grandes meias horas. É um jogador que caso ganhe ritmo para 90 minutos tem o seu lugar no meio campo.

Dado o plantel actual tem mais utilidade a central, a ser transferido que seja por um bom preço para se puder comprar um bom central.

_Petit_

Para mim, falta-lhe intensidade de jogo e dinamismo para jogar no meio campo. Mas entre ele e Binya nem hesito.
Melhorou muito quando foi para central... e penso que é aí que tem um rendimento mais elevado. Além de ter uma capacidade de posicionamento muito boa, é bem mais rápido do que o Luisão. Se jogarmos com a linha defensiva bem adiantada, como o Quique parecer querer, é uma grande vantagem.
Outra vantagem em relação ao Luisão é a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!

Tarzan_SLB

Simplesmente o melhor 6 do plantel, mais nada O0.

Adu30

Citação de: _Petit_ em 05 de Agosto de 2008, 12:38
Para mim, falta-lhe intensidade de jogo e dinamismo para jogar no meio campo. Mas entre ele e Binya nem hesito.
Melhorou muito quando foi para central... e penso que é aí que tem um rendimento mais elevado. Além de ter uma capacidade de posicionamento muito boa, é bem mais rápido do que o Luisão. Se jogarmos com a linha defensiva bem adiantada, como o Quique parecer querer, é uma grande vantagem.
Outra vantagem em relação ao Luisão é a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!

Discordo, o Katso é o nosso 6 com melhor sentido posicional e ganha bolas pelo ar, falta ver o Yebda no entanto.