Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

parocks

Citação de: X37X em 05 de Agosto de 2008, 18:25
Citação de: Nelo em 05 de Agosto de 2008, 18:23
Exitem imagens do jogo contra o Guimarães em que se ve ele a andar enquanto a equipa adeversaria corre em direcção da baliza, para mim era vendido ou então ficava na bancada até aparecer uma proposta decente.

Não será só falta de ritmo na pré-época

Exactamente o mesmo que já acontecia o ano passado, quem vê os jogos no estádio não tem qualquer dúvida sobre isso...

Ibrahim

Citação de: Amsterdam em 05 de Agosto de 2008, 18:18
Citação de: 46Rossi em 05 de Agosto de 2008, 16:17
Sinceramente ainda o achei muito pastelão... correr atrás dos adversários dá muito trabalho...

Na analise dos jogadores de a bola dizem o mesmo...

Mais vale um jogador mau motivado de que um medio desmotivado...

Sim sim...até se ve que quando está o Binya no meio campo em vez do Katsouranis essa teoria......  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ibrahim

O Katsouranis com a motivação a 0 consegue ser melhor no meio campo que o binya com a motivação ao maximo.

Para mim o mais importante é  o rendimento e o desempenho da equipa. E so nao ve quem nao quer....mesmo desmotivado o Katsouranis consegue ser melhor jogador no meio campo que todos os outros médios defensivos.

BoaVida

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Amsterdam em 05 de Agosto de 2008, 18:18
Citação de: 46Rossi em 05 de Agosto de 2008, 16:17
Sinceramente ainda o achei muito pastelão... correr atrás dos adversários dá muito trabalho...

Na analise dos jogadores de a bola dizem o mesmo...

Mais vale um jogador mau motivado de que um medio desmotivado...

Sim sim...até se ve que quando está o Binya no meio campo em vez do Katsouranis essa teoria......  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
lol...

fica katso...

Red skin

Mas lá está... ele n está desmotivado... está triste... o q  é uma enorme diferença!

Puches

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 18:44
Mas lá está... ele n está desmotivado... está triste... o q  é uma enorme diferença!
Não pode estar triste. Tristes estão as pessoas que ganham o salário mínimo. Ou os emigrantes no Bahrein. Já o ano passado passou a temporada triste. É tristeza a mais, ao melhor estilo do Anderson.
Está numa equipa de grande dimensão. Ganha bem.

Tem de ter brio!

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 18:44
Mas lá está... ele n está desmotivado... está triste... o q  é uma enorme diferença!

Não tem razões para estar triste. Joga num clube grande da Europa, ganha bem, está triste porquê? Não tem razões para isso.

4ever Red Devil

Oh o rapaz está triste, está amuado, está desmotivado, não corre, não se mexe... mas mete o raio do camaronês num bolso!

Higuita

O Katsouranis não sai, uma vez que é neste momento já dos mais antigos também do plantel e também porque no conjunto de todos os medios é o melhor de todos, acreditem que vai ser dos nossos melhores jogadores esta época e acredito que como forma de motivação o Rui Costa e mesmo o treinador vão nomea-lo sub-capitão de equipa!

O gajo é um lider autentico apesar daquele deslize que pode ter acontecido com qualquer um...

Creio que se existisse uma manifestação para ele ficar e que mostrasse o quão importante é ele para este projecto por parte dos adeptos, tal como fizeram com o Miccoli, tenho a certeza que o gajo ganhava outro animo e começava a jogar o que sabe, e não é tão pouco quanto isso!!!

franciscoafonso

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Agosto de 2008, 19:36
Oh o rapaz está triste, está amuado, está desmotivado, não corre, não se mexe... mas mete o raio do camaronês num bolso!
O Katsouranis do ano passado nesse aspecto até metia raiva, só marcava com os olhos. Mas este ano está claramente mais motivado e vai ser titularíssimo na posição de trinco. Quanto ao mito de "não correr muito", só cito Fernando Redondo, o melhor trinco que vi jogar: "Estou aqui para jogar futebol e não para correr". Para bom entendedor...

pablogringo

Citação de: Higuita em 05 de Agosto de 2008, 19:40
O Katsouranis não sai, uma vez que é neste momento já dos mais antigos também do plantel e também porque no conjunto de todos os medios é o melhor de todos, acreditem que vai ser dos nossos melhores jogadores esta época e acredito que como forma de motivação o Rui Costa e mesmo o treinador vão nomea-lo sub-capitão de equipa!

O gajo é um lider autentico apesar daquele deslize que pode ter acontecido com qualquer um...

Creio que se existisse uma manifestação para ele ficar e que mostrasse o quão importante é ele para este projecto por parte dos adeptos, tal como fizeram com o Miccoli, tenho a certeza que o gajo ganhava outro animo e começava a jogar o que sabe, e não é tão pouco quanto isso!!!

Bem que seja um lider natural... não me parece... mas que pode liderar os processos e movimentações da equipa em campo... isso já concordo... Alias eu fiz aqui uma intervenção ontem que vou voltar a publicar,... desculpem os que já a leram.

__________________________________________________


pablogringo
Iniciado

--------------------------------------------------------------------------------



91976

--------------------------------------------------------------------------------
Agosto 05, 2008, 12:02:04

Katsouranis é um grande jogador

É uma opinião que tenho mantido, mesmo quando a umas semanas a traz quase todos defendiam a sua cedência... curiosamente defendendo a continuidade de outros que nem aos kalcanhares lhe chegam...

Trata-se de um jogador inteligente, que sabe posicionar-se no terreno, seja a médio ou a central ou até mesmo quando ataca, veja-se quantos golos marca...

Jogadores como Katsouranis não abundam no mercado e valem muito dinheiro...

É polivalente, joga bem com os pés e com a cabeça, com e sem bola. Não será o melhor do mundo em qualquer uma destas acções... mas é bom em todas elas.

É portanto um jogador completo, dos mais completos que conheço!

Na minha opinião é mais valioso a médio... podendo fazer uso de todos os atributos que lhe são reconhecidos... Nesta posição deve ser estimulado a liderar as movimentações colectivas da equipa, sabe-o fazer. Já tivemos muitos jogadores assim... embora um pouco diferentes mas também muito completos, como por exemplo Jonas Thern. Têm em comum uma elevada capacidade intelectual que lhes permite antever os lances, muitos antes que a maioria dos companheiros...

É fundamental que Katsouranis seja motivado. Trata-se de um jogador humilde e tímido. Poderia ser um jogador para muitos anos no Benfica.

Infelizmente não me parece que estejam reunidas as condições para ele permanecer entre nós durante muitos anos... No caso dele acredito mesmo que seja uma questão familiar ou pelo menos de ambientação ao nosso país...
Seria importante, se possível, fazer um esforço que permitisse compensar alguma saudade que possa sentir...

De qualquer maneira, pode num futuro próximo trazer êxitos a equipa e um elevado encaixe financeiro...

Força Katso, Força BENFICA.

Red skin

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Agosto de 2008, 19:32
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 18:44
Mas lá está... ele n está desmotivado... está triste... o q  é uma enorme diferença!

Não tem razões para estar triste. Joga num clube grande da Europa, ganha bem, está triste porquê? Não tem razões para isso.

Tem razões... a familia está longe... nem tudo se baseia na profissão e   no dinheiro na vida de uma pessoa!

slbfuckfcp

acho que até a ponta de lança o KATSO seria bom jogador, acima da média.

jpgcastro

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2008, 09:59
acho que até a ponta de lança o KATSO seria bom jogador, acima da média.

Com motivação e alegria, o KATSU é um grande jogador mas ATENÇÃO com motivação e alegria, cabe a ele e ao benfica entenderen-se de uma vês por todas.  :bandeiraslb2:

Dumberto Estrumadas

no meio campo...é aí que um jogador como ele deve jogar