Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LR1904

espero bem que fique... dos melhores que esta no Benfica

Ruud

Apesar de muita gente discordar, prefiro o Katso a central, porque na posição dele no meio-campo temos muitos bons jogadores, Yebda, Martins, Amorim...Penso que ele a central pode render mais, aliás viu-se no jogo contra o Feyenoord. Espero bem que fique, pelo menos só mais este ano. Ah é verdade, juntamente com isto tudo pergunto: O Katso não pode acionar a Lei Webster? :-X

sardao

O Katso é o nosso melhor jogador do meio campo para trás. É imprescindível. Falem lá com a TAP para arranjar uma ligação directa a Atenas e renovem com o homem :bandeiraslb2:

Onac

Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 14:01
3 maços?? impossivel!!!!!!!!! três maços nem eu e fumo de hora a hora... isso tá uma beca esticado!!  :disgust:

3 maços para um futebolista profissional? O gajo é mesmo um prodígio!!!

Notguilty

Citação de: Onac em 11 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 14:01
3 maços?? impossivel!!!!!!!!! três maços nem eu e fumo de hora a hora... isso tá uma beca esticado!!  :disgust:

3 maços para um futebolista profissional? O gajo é mesmo um prodígio!!!
até digo mais..o katso para fumar essa quantidade, tinha de aparecer no treino sentadinho de esplanada a fumar o belo do cigarrito... ou durante o jogo tinha de pedir para ir á casa de banho e fumar o seu lucky strike.                          que exagerados ,bolas!

jpgcastro

Citação de: Onac em 11 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 14:01
3 maços?? impossivel!!!!!!!!! três maços nem eu e fumo de hora a hora... isso tá uma beca esticado!!  :disgust:

3 maços para um futebolista profissional? O gajo é mesmo um prodígio!!!

3 Maços sem espinhas e nos intervalos dos cigarros, mete umas pastilhas para animar e nunca se deita a noite sem fazer umas messinhas com fumos caseiros!!!  :2funny:

franciscoafonso

O Katso tem um destes, e então, apesar de só fumar uma vez ao dia, vão logo três maços de uma vez:


jpgcastro

Citação de: franciscoafonso em 11 de Agosto de 2008, 14:25
O Katso tem um destes, e então, apesar de só fumar uma vez ao dia, vão logo três maços de uma vez:



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mrfalcon

sempre gostei do katso... tem classe e o benfica precisa de jogadores com classe!

espero que este ano o benfica jogue à bola para voltarmos a ter o grande katso da 1ª época! eu acredito...

francisco

Parece que Quique conta com ele e não quer que saia :D

aguia imperial

Citação de: DL_10 em 11 de Agosto de 2008, 14:06
Apesar de muita gente discordar, prefiro o Katso a central, porque na posição dele no meio-campo temos muitos bons jogadores, Yebda, Martins, Amorim...Penso que ele a central pode render mais, aliás viu-se no jogo contra o Feyenoord. Espero bem que fique, pelo menos só mais este ano. Ah é verdade, juntamente com isto tudo pergunto: O Katso não pode acionar a Lei Webster? :-X

so para jogadores entre 23 anos e 28 anos ......quantos anos tem ele ?

Gambino

Para mim ele joga a medio defensivo e nao a central  :metal:
Agora isso dos 3 macos  :o
Ate acredito que fume, o Rui Costa admitiu que fumava o Petit tambem fuma, ate acredito que ele fume , mas afora 3 macos , isso é obra para um profissional de futebol que joga sempre em grande nivel!
Lol
Grande Kats, es um super homem  :clap1:

S.

O Katsouranis, acima de tudo, é um enorme profissional. É um jogador que não tenho dúvidas que está lá de corpo e alma apesar dos rumores em relação à sua possível saída. É um jogador que sempre deu tudo o que tinha a dar e merece o respeito de todos os Benfiquistas!

Thief2002

Citação de: Karel_Poborsky em 12 de Agosto de 2008, 04:16
O Katsouranis, acima de tudo, é um enorme profissional. É um jogador que não tenho dúvidas que está lá de corpo e alma apesar dos rumores em relação à sua possível saída. É um jogador que sempre deu tudo o que tinha a dar e merece o respeito de todos os Benfiquistas!
O0

Lobo_Iberico

Ainda bem que fica.