Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tacuary

Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:33
katso a central é grande


katso a medio é FANTASTICO

venha o diabo e escolha..

E que tal a Telma Monteiro a fazer uns Ypon's ...  :whistle2: :bow2:

Elvecchio

Citação de: CampeaoBenfica em 17 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:26
Acho um desperdicio um medio com a qualidade do Katsou vir para a defesa...mas...acho um desperdicio um medio com a qualidade do Amorim ou do Yebda vir parar ao banco de supulentes...assim como ver no banco de supulentes um central com a qualidade do David Luiz...

Que paradigma

E o Luisão? Pode ir ao banco ou tá proíbido pelos médicos?
Luisao e o capitao!

Tens razão. Esqueci-me completamente da lei que obriga a que o capitão seja sempre titular.
Não sabes por acaso para que zona do estádio é o cativo dele?

Tacuary

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: CampeaoBenfica em 17 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:26
Acho um desperdicio um medio com a qualidade do Katsou vir para a defesa...mas...acho um desperdicio um medio com a qualidade do Amorim ou do Yebda vir parar ao banco de supulentes...assim como ver no banco de supulentes um central com a qualidade do David Luiz...

Que paradigma

E o Luisão? Pode ir ao banco ou tá proíbido pelos médicos?
Luisao e o capitao!

Tens razão. Esqueci-me completamente da lei que obriga a que o capitão seja sempre titular.
Não sabes por acaso para que zona do estádio é o cativo dele?

Épa o Elvecchio, eu em cada merda que escreves do Luisão leio a porcaria de um sarcasmo bartolo!

Respeita as opiniões dos outros e acha fundamentos para tal, irra!

TFFS

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:24
Eu não acredito nem deixo de acreditar. Só acredito no que vejo e o que vejo é o Katsouranis cada vez mais a revelar-se um magnifico central e um Yebda a mostrar-se um excelente jogador. Ora se dizes que pôr o David Luiz no banco é um crime (E Eu concordo), quando o miudo recuperar a forma fisica isto vai sobrar para alguem ... Ai vai vai
sempre gostei de poder ver o David e o Katsouranis no centro da defesa , é tipo um sonho...
mas como ambos jogam na parte esquerda da defesa nao sei se dará para fazer isso... se bem que n estou a ver nem o katsouranis nem o david luiz se importarem de ir para a parte direita do centro..

espero é que nesse caso d luta por esses lugares o Luisão n fique com  lugar cativo...  e que tenha de se mostrar tal como os outros.
O Grande Luisao ta a voltar... Ja se viu no jogo contra o Feyenoord e contra o Inter... :slb2: :slb2:

Elvecchio

Citação de: m20 em 17 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:24
Eu não acredito nem deixo de acreditar. Só acredito no que vejo e o que vejo é o Katsouranis cada vez mais a revelar-se um magnifico central e um Yebda a mostrar-se um excelente jogador. Ora se dizes que pôr o David Luiz no banco é um crime (E Eu concordo), quando o miudo recuperar a forma fisica isto vai sobrar para alguem ... Ai vai vai
sempre gostei de poder ver o David e o Katsouranis no centro da defesa , é tipo um sonho...
mas como ambos jogam na parte esquerda da defesa nao sei se dará para fazer isso... se bem que n estou a ver nem o katsouranis nem o david luiz se importarem de ir para a parte direita do centro..

espero é que nesse caso d luta por esses lugares o Luisão n fique com  lugar cativo...  e que tenha de se mostrar tal como os outros.

Queres apostar comigo que não tarda nada vai aparecer alguem a dizer que o Luisão tem que jogar sempre porque é o unico que sabe jogar no lado direito da defesa? Das-lhes ideias e eles aproveitam ...

banbino

Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:33
katso a central é grande


katso a medio é FANTASTICO

venha o diabo e escolha..

E que tal a Telma Monteiro a fazer uns Ypon's ...  :whistle2: :bow2:


preferia antes uns Wazary`s

Tacuary

Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:33
katso a central é grande


katso a medio é FANTASTICO

venha o diabo e escolha..

E que tal a Telma Monteiro a fazer uns Ypon's ...  :whistle2: :bow2:


preferia antes uns Wazary`s

O K.O do judo...

Eu preferia uns  :kiss:  :angel:

m20

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:38

Queres apostar comigo que não tarda nada vai aparecer alguem a dizer que o Luisão tem que jogar sempre porque é o unico que sabe jogar no lado direito da defesa? Das-lhes ideias e eles aproveitam ...
pois eu estou mesmo a  colocar esta questão da parte esq ou direita do centro da defesa, porque uma vez que disse em que se podia experimentar david/katso na defesa quase que me decapitavam :-X

banbino

Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2008, 14:33
katso a central é grande


katso a medio é FANTASTICO

venha o diabo e escolha..

E que tal a Telma Monteiro a fazer uns Ypon's ...  :whistle2: :bow2:


preferia antes uns Wazary`s

O K.O do judo...

Eu preferia uns  :kiss:  :angel:

é a telminha é muito competente..

Elvecchio

Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: CampeaoBenfica em 17 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:26
Acho um desperdicio um medio com a qualidade do Katsou vir para a defesa...mas...acho um desperdicio um medio com a qualidade do Amorim ou do Yebda vir parar ao banco de supulentes...assim como ver no banco de supulentes um central com a qualidade do David Luiz...

Que paradigma

E o Luisão? Pode ir ao banco ou tá proíbido pelos médicos?
Luisao e o capitao!

Tens razão. Esqueci-me completamente da lei que obriga a que o capitão seja sempre titular.
Não sabes por acaso para que zona do estádio é o cativo dele?

Épa o Elvecchio, eu em cada merda que escreves do Luisão leio a porcaria de um sarcasmo bartolo!

Respeita as opiniões dos outros e acha fundamentos para tal, irra!

Talvez eu não usasse sarcasmos se chegasse aqui e visse as hipoteses TODAS que temos para compor a equipa sem lugares cativos! Queres melhor prova do que meterem o David Luiz a lateral direito????

Pra mim é simples: Se o Quique achar que o Katso deve recuar, então que joquem os dois melhores. Se o Luisão mostrar que é superior a qualquer um deles pois que jogue! Mas aquilo que me parece é que neste momento é proibido chegar aqui e dizer: A minha dupla preferida é David Luiz/Katsouranis!!! Vem logo a PIDE censurar o meu post.

Mas ok, sem sarcasmos:

NA MINHA OPINIÃO TANTO O DAVID LUIZ COMO O KATSOURANIS SÃO MELHORES QUE O LUISÃO!!!!


Roronoa

Katsouranis faz muito bem a posição de central mas agora que o David Luiz está recuperado, pode voltar à sua posição original, o Yedba apesar de me parecer bom jogador não é o típico 6, avança demais no terreno deixando um grande buraco entre os centrais e o meio campo defensivo.

Por estas e por outras é que precisamos do Katso a 6, dos jogadores mais regulares e profissionais que temos.

Bekambol

É um grande jogador e um bom profissional. que jogue e jogue muito bem. que jogue para o benfica poder ganhar.....

gabbana

Medios centro Katsouranis-Yebda

Denim

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:37
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: CampeaoBenfica em 17 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:28
Citação de: Tacuary em 17 de Agosto de 2008, 14:26
Acho um desperdicio um medio com a qualidade do Katsou vir para a defesa...mas...acho um desperdicio um medio com a qualidade do Amorim ou do Yebda vir parar ao banco de supulentes...assim como ver no banco de supulentes um central com a qualidade do David Luiz...

Que paradigma

E o Luisão? Pode ir ao banco ou tá proíbido pelos médicos?
Luisao e o capitao!

Tens razão. Esqueci-me completamente da lei que obriga a que o capitão seja sempre titular.
Não sabes por acaso para que zona do estádio é o cativo dele?

Épa o Elvecchio, eu em cada merda que escreves do Luisão leio a porcaria de um sarcasmo bartolo!

Respeita as opiniões dos outros e acha fundamentos para tal, irra!

Talvez eu não usasse sarcasmos se chegasse aqui e visse as hipoteses TODAS que temos para compor a equipa sem lugares cativos! Queres melhor prova do que meterem o David Luiz a lateral direito????

Pra mim é simples: Se o Quique achar que o Katso deve recuar, então que joquem os dois melhores. Se o Luisão mostrar que é superior a qualquer um deles pois que jogue! Mas aquilo que me parece é que neste momento é proibido chegar aqui e dizer: A minha dupla preferida é David Luiz/Katsouranis!!! Vem logo a PIDE censurar o meu post.

Mas ok, sem sarcasmos:

NA MINHA OPINIÃO TANTO O DAVID LUIZ COMO O KATSOURANIS SÃO MELHORES QUE O LUISÃO!!!!


concordo ctg Elvecchio! O0

aguia imperial

o Katso vai ter que jogar a central , o David nem um jogo fez completo e ja o querem por a titular ?
se o jogo correr bem com o rio ave , que entre o David para central nos segundos 45 min , ao lado do Luisao ou do Katso , como for melhor para a equipa .
o Luisao nestes ultimos jogos nem esteve tao mal assim . depois de estar 100 % eu punha o david e Luisao a centrais e adiantava o Katso . acho que o Luisao e o David se completam na defesa .