Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:10
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:08
Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:00
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 08:56
Com o Quique não titulares absolutos.

Vão rodando, o que é um sinal muito positivo da força do Benfica.

Cá para mim quem está mais perto de perder o lugar é o Carlos Martins, que não tem cumprido muito bem as suas missões defensivas.

EU por mim tentava o Ruben Amorim no lugar do Carlos Martins. Têm ambos talento para rodarem entre si

Gostei de ver quando Katsouranis e Yebda jogaram os dois no meio. A equipa defende melhor.

mas desses 2 quem faz passes a rasgar? O C. Martins ou o Ruben têm que jogar para dar capacidade de passe

Ruben Amorim, não tem, em minha opinião, melhor qualidade de passe, que Katso.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:10
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:08
Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:00
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 08:56
Com o Quique não titulares absolutos.

Vão rodando, o que é um sinal muito positivo da força do Benfica.

Cá para mim quem está mais perto de perder o lugar é o Carlos Martins, que não tem cumprido muito bem as suas missões defensivas.

EU por mim tentava o Ruben Amorim no lugar do Carlos Martins. Têm ambos talento para rodarem entre si

Gostei de ver quando Katsouranis e Yebda jogaram os dois no meio. A equipa defende melhor.

mas desses 2 quem faz passes a rasgar? O C. Martins ou o Ruben têm que jogar para dar capacidade de passe

Ruben Amorim, não tem, em minha opinião, melhor qualidade de passe, que Katso.

Não sei. Raramente vejo o Katsouranis fazer assistencias, é mais de aparecer a finalizar. O Ruben Amorim talvez seja mais consistente nno capitulo do passe

Red skin

Contra os de  Roterdão fez uma  assistência fabulosa para o Cardozo!

defacer


LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 19 de Agosto de 2008, 09:17
Não sei. Raramente vejo o Katsouranis fazer assistencias, é mais de aparecer a finalizar. O Ruben Amorim talvez seja mais consistente nno capitulo do passe

A jogar a central, é normal que raramente se veja o Katso a fazer assistências. :D

lonstrup

Tanto Katsou como Yebda têm capacidade de passe.

A verdade é que existe maior disparidade entre as capacidades defensivas do Martins para os outros, do que disparidade de capacidades ofensivas entre os outros e Martins.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:25
Tanto Katsou como Yebda têm capacidade de passe.

A verdade é que existe maior disparidade entre as capacidades defensivas do Martins para os outros, do que disparidade de capacidades ofensivas entre os outros e Martins.

Daí que o Carlos Martins tenha sido o jogador mais utilizado na pre-época. Quique, certamente quer que o Martins, seja mais incisivo no capitulo defensivo.

Kaligula12

Fico com a mesma : para mim devia ser vendido jà que està descontente em Portugal.........é um bom jogador mas a jogar contrariado como o fez o ano passado nao vale a pena ficar....

aguia1

Citação de: Kaligula12 em 19 de Agosto de 2008, 09:37
Fico com a mesma : para mim devia ser vendido jà que està descontente em Portugal.........é um bom jogador mas a jogar contrariado como o fez o ano passado nao vale a pena ficar....
mesmo a jogar contrariado pra mim esta entre os 4 melhores da ultima epoca.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 09:28
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:25
Tanto Katsou como Yebda têm capacidade de passe.

A verdade é que existe maior disparidade entre as capacidades defensivas do Martins para os outros, do que disparidade de capacidades ofensivas entre os outros e Martins.

Daí que o Carlos Martins tenha sido o jogador mais utilizado na pre-época. Quique, certamente quer que o Martins, seja mais incisivo no capitulo defensivo.

O tramado desta táctica é que não dá para "esconder" as insuficiências de um jogador durante um jogo.

Quando a equipa estava ainda no inicio o Martins apareceu a dar mais nas vistas.

Mas conforme as equipa vai ficando mais organizada, começa a ser visivel quais os jogadores menos disciplinados tacticamente. Mas o Martins pode ganhar este desafio, com trabalho.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:43
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2008, 09:28
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2008, 09:25
Tanto Katsou como Yebda têm capacidade de passe.

A verdade é que existe maior disparidade entre as capacidades defensivas do Martins para os outros, do que disparidade de capacidades ofensivas entre os outros e Martins.

Daí que o Carlos Martins tenha sido o jogador mais utilizado na pre-época. Quique, certamente quer que o Martins, seja mais incisivo no capitulo defensivo.

O tramado desta táctica é que não dá para "esconder" as insuficiências de um jogador durante um jogo.

Quando a equipa estava ainda no inicio o Martins apareceu a dar mais nas vistas.

Mas conforme as equipa vai ficando mais organizada, começa a ser visivel quais os jogadores menos disciplinados tacticamente. Mas o Martins pode ganhar este desafio, com trabalho.

Não segui os jogos do Martins no huelva, mas pelo que pude ver no http://www.football-lineups.com/ o Martins jogava também neste sistema de duplo pivot de meio campo. Confirmas?

Rol0

Citação de: aguia1 em 19 de Agosto de 2008, 09:41
Citação de: Kaligula12 em 19 de Agosto de 2008, 09:37
Fico com a mesma : para mim devia ser vendido jà que està descontente em Portugal.........é um bom jogador mas a jogar contrariado como o fez o ano passado nao vale a pena ficar....
mesmo a jogar contrariado pra mim esta entre os 4 melhores da ultima epoca.
E como sabes que ele esta a jogar contrariado? Pelo que diz o Record?
E queres vende lo ja a quem? A que preco?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

lonstrup

Não sei, não acompanhei o Huelva e vi pouco futebol espanhol.

Mas por vezes os jogadores podem ter o mesmo posicionamento no campo, mas ter diferentes funções. Se o Martins conseguir a titularidade será muito bom também para a selecção.

Kaligula12

Citação de: Rol0 em 19 de Agosto de 2008, 09:48
Citação de: aguia1 em 19 de Agosto de 2008, 09:41
Citação de: Kaligula12 em 19 de Agosto de 2008, 09:37
Fico com a mesma : para mim devia ser vendido jà que està descontente em Portugal.........é um bom jogador mas a jogar contrariado como o fez o ano passado nao vale a pena ficar....
mesmo a jogar contrariado pra mim esta entre os 4 melhores da ultima epoca.
E como sabes que ele esta a jogar contrariado? Pelo que diz o Record?
E queres vende lo ja a quem? A que preco?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

ele disse que queria se aproximar do pais dele, que em portugal nao hà voos directos, etc.......conversa dele, por isso que queria sair.......se nao se sente bem aqui é melhor vende lo, como obvio se surgir proposta e que seja boa (boa nao que dizer 10 milhoes de euros, para mim isso é uma excelente proposta)

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 19 de Agosto de 2008, 09:52
Citação de: Rol0 em 19 de Agosto de 2008, 09:48
Citação de: aguia1 em 19 de Agosto de 2008, 09:41
Citação de: Kaligula12 em 19 de Agosto de 2008, 09:37
Fico com a mesma : para mim devia ser vendido jà que està descontente em Portugal.........é um bom jogador mas a jogar contrariado como o fez o ano passado nao vale a pena ficar....
mesmo a jogar contrariado pra mim esta entre os 4 melhores da ultima epoca.
E como sabes que ele esta a jogar contrariado? Pelo que diz o Record?
E queres vende lo ja a quem? A que preco?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

ele disse que queria se aproximar do pais dele, que em portugal nao hà voos directos, etc.......conversa dele, por isso que queria sair.......se nao se sente bem aqui é melhor vende lo, como obvio se surgir proposta e que seja boa (boa nao que dizer 10 milhoes de euros, para mim isso é uma excelente proposta)

Se viesse 10M é de aproveitar... mas abaixo disso mais vale ficar com ele ... nem q pró ano vá a custo 0. Se há coisa q esta pré-época tem mostrado é q  o grego é profissional e tem dado 110% em  todos os jogos!