Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

perdeu o lugar a central para o sidnei e o lugar de médio para o yebda ..para mim.

Epifanio28

Caros amigos, tive a ver o jogo pela tv e graveio, e depois ao intervalo fui ver o lançe todo, e ele começou a agarrar fora da área. Por isso penalti mal assinalado.

Cumprimentos
Epifanio28

nucleopn

CALMA


acontece a todos


"katsouranis é o melhor jogador do Benfica" N. Assis

n concordo...mas, q quer dizer algo, quer!


MSchumacher

Citação de: jgoncal em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Este jogo do Katso não muda, em  nada, a opinião que tenho sobre ele.

É um excelente jogador, um profissional exemplar.

Hoje não esteve bem, é verdade, mas tb não é a criticá-lo que se ajuda... Acho incrível a atitude de alguns benfiquistas... a equipa precisa de tempo para crescer.
Treinador novo, DD novo, novos métodos, novos jogadores.... enfim, temos de dar espaço a todos e ser paciente. Com trabalho chegamos lá. E, pelos vistos, trabalho é algo que não tem faltado, nem esforço nem dedicação.

Portanto, calma com os comentários e com as atitudes intempestivas.
Claro que gostava de ter ganho o jogo. Óbvio. Mas não é o fim do mundo.

PO CARALHO COM FALINHAS MANSAS!! TU QUANDO FAZES MERDA NO EMPREGO NAO LEVAS NOS CORNOS? ESTE CABRAO GANHA MILHÕES E TEM DE SER POUPADO??  :crazy2:

JustMe

Não foi o único culpado... mas andou muito perto.

Creio que hoje Katsouranis deu um passo em frente a caminho da tão ansiada saída. O seu tempo no Benfica acabou e a paciência esgotou-se.

Obrigadinho, Katsou...

tripiatrik

katsouranis diz adeus a titularidade...

ricsalva

Citação de: jgoncal em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Este jogo do Katso não muda, em  nada, a opinião que tenho sobre ele.

É um excelente jogador, um profissional exemplar.

Hoje não esteve bem, é verdade, mas tb não é a criticá-lo que se ajuda... Acho incrível a atitude de alguns benfiquistas... a equipa precisa de tempo para crescer.
Treinador novo, DD novo, novos métodos, novos jogadores.... enfim, temos de dar espaço a todos e ser paciente. Com trabalho chegamos lá. E, pelos vistos, trabalho é algo que não tem faltado, nem esforço nem dedicação.

Portanto, calma com os comentários e com as atitudes intempestivas.
Claro que gostava de ter ganho o jogo. Óbvio. Mas não é o fim do mundo.

Fosse um bom profissional tinha cumprido o contrato até ao fim e não vinha para a CS fazer a birrinha que queria sair.
Sei que é um bom jogador mas a estupidez no jogo de hoje é surrealista demais para um jogador tão experiente

Chefe

Fim da linha para Katsoranis

rkc

Citação de: Epifanio28 em 30 de Agosto de 2008, 23:09
Caros amigos, tive a ver o jogo pela tv e graveio, e depois ao intervalo fui ver o lançe todo, e ele começou a agarrar fora da área. Por isso penalti mal assinalado.

Cumprimentos
Epifanio28

As faltas, desde o ano passado, são assinaladas onde acabam. convem saberem as regras para não parecerem o Paulo Bento e não fazerem figuras ridiculas.

molotov

Deu dois tiros no Benfica e matou-nos, sempre que tavamos a ir por cima ele conseguiu matar o nosso jogo. Nao tem perdão, desrespeitou o clube, os adeptos que pagam para ir ao estadio, aos colegas que deram tudo para conseguir ganhar e tudo o que envolve o Benfica.
A partir de hoje indeferença para com ele, caguei completamente. Matou o jogo

Royal_Flush

Epah por mais que o penalty tenha sido um pouco forçado qualquer jogador sabe que não se pode agarrar ali...ainda por cima sabendo que se veste d verlmelho.

Mas pronto...isso ainda desculpo pois esse ser nem é central.. Agora a entrada no segundo cartão é ridicula para um jogador q já tem amarelo e 28 aninhos.

Red-Blood

A história deste jogo seria outra se o katsouranis não tivesse feito merd*. É incompreensível.  :tickedoff:  :tickedoff:  >:(  >:(

Barão

Citação de: jgoncal em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Este jogo do Katso não muda, em  nada, a opinião que tenho sobre ele.

É um excelente jogador, um profissional exemplar.

Hoje não esteve bem, é verdade, mas tb não é a criticá-lo que se ajuda... Acho incrível a atitude de alguns benfiquistas... a equipa precisa de tempo para crescer.
Treinador novo, DD novo, novos métodos, novos jogadores.... enfim, temos de dar espaço a todos e ser paciente. Com trabalho chegamos lá. E, pelos vistos, trabalho é algo que não tem faltado, nem esforço nem dedicação.

Portanto, calma com os comentários e com as atitudes intempestivas.
Claro que gostava de ter ganho o jogo. Óbvio. Mas não é o fim do mundo.

É o fim do mundo sim, para o Kats, porque uma coisa é um gajo falhar uma bola, outra é estar a agarrar um tipo pelo braço, quase a acenar para o árbtro ver que ele está mesmo a agarrar. Isto não é normal, nada mesmo!

Se fosse o Edcarlos a fazer merda diziam o quê? Eu com o Edcarlos, com o Sidnei ou o Miguel V., tinha paciência e até ía ao próximo treino puxar pelos gajos.

Matou o jogo de facto, sempre que tentamos ganhar, ele anulou!

Ritinha

Já ias pra tua terra, não?  :rua:

jgoncal

De certeza que o jogador vai ouvir alguma coisa do Quique.
Agora, crucificá-lo como alguns estão a fazer é que não!
Katsouranis, repito, é um excelente jogador. A central, a médio, polivalente seguro. Até há quem diga que joga melhor a central - que não é a sua posição de origem - que a médio. Agora já tem a lata de dizer que nem a médio nem a central tem lugar na equipa. Que grande lata!

Hoje teve um dia desastrado mas acredito que saberá dar a volta por cima e mandar pó cara*** muitos dos que agora o estão a fazer a cama.
Que grandes benfiquistas vocês..

Fez hoje um péssimo jogo, verdade. Mas e os 99% dos jogos que fez?
E falar na birra da CS... ninguém se lembrou disso antes do jogo, ou lembrou? Porquê esse argumento agora? Porque vale tudo?!