Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Péssimo jogo e que não influencie futuras exibições.

mar_vivo

Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 00:49
Este já tem a cabeça em outro sitio. não vale a pena estar aqui assim

Fraquinho, fraquinho... Com todo o ar de estar a fazer frete... Assim, boa noite...

Snyper


KATSO75

logo um dos jogadores ke mais admiro pela inteligência em campo, hoje foi só enterrar!!! espero que seja daqueles dias ke mais valia n sair de casa... :(

Jonny-Venezuela

o Katso a jogar asim arriscase a ser titular na liga premier da Siveria!


Jonny-Venezuela

Citação de: katso2 em 31 de Agosto de 2008, 01:00
logo um dos jogadores ke mais admiro pela inteligência em campo, hoje foi só enterrar!!! espero que seja daqueles dias ke mais valia n sair de casa... :(

inteligência ???    :2funny:

trainmaniac

Citação de: mar_vivo em 31 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 00:49
Este já tem a cabeça em outro sitio. não vale a pena estar aqui assim

Fraquinho, fraquinho... Com todo o ar de estar a fazer frete... Assim, boa noite...

Frete... é a palavra que me veio à cabeça ao ver a atitude dele.

DD

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Agosto de 2008, 00:58
Péssimo jogo e que não influencie futuras exibições.

Acho que tão depressa não terá oportunidade de ter uma exibição...

Joaoac

eu muito curto ler os comentarios aqui neste forum a uns tempos atras quando disse que o katso era grande se fosse embora do benfica e ate me insultaram e agora isto  :2funny: nao curto este jogador anda a jogar por favor no benfica?!? mas favor a quem fazia era uma grande favor se fosse a vida dele ele nem no meio campo cmg jogava...aqueles passe sem olhar no meio campo nao correr acompanhar a bola com os olhos enfim o rui e o quique é que sabem :drunk:

Tipet

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2008, 00:57
Citação de: VanBasten em 17 de Agosto de 2008, 20:27
Neste momento é Katsouranis + 10

e agora?  :2funny:

Qualquer jogador tem maus momentos. Se o primeiro comentário é exageradamente optimista em relação às prestações do Katsouranis, a resposta - peço desculpa por não conseguir melhor qualificativo - é infantil. Ao longo da época eu tenho a certeza que poderei vir aqui falar mal de um jogador do SLB depois de um jogo, pelo menos uma vez. Não é por um jogo que se endeusam jogadores, nem é por um jogo que se ridiculariza um jogador. O Katsouranis tem sido sim um dos melhores jogadores do Benfica nas épocas em que cá esteve. Teve um jogo mau. Acontece a qq um.

Joaoac

quando é que foi que viram o ultimo sorriso do katso num jogo do benfica? sempre com cara de fodido parece que anda a fazer favor a alguem...nao devem faltar jogadores por esse mundo fora com vontade de jogar no benfica mesmo estando longe da familia

Gaizka

Como disse a quem estava comigo a injuriá-lo: "Também estavas a dizer que o Cardozo não fazia nada e marcou golo. Este nos proximos jogos decide a nosso favor... o importante, para mim, é que apesar das duas dádivas do grego não nos conseguiram ganhar. Nem assim"

trainmaniac

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2008, 01:17
quando é que foi que viram o ultimo sorriso do katso num jogo do benfica? sempre com cara de fodido parece que anda a fazer favor a alguem...nao devem faltar jogadores por esse mundo fora com vontade de jogar no benfica mesmo estando longe da familia

Desde que lhe renovaram contrato que anda assim.
Eu sempre evitei vir escrever a este tópico, porque se por um lado ele é um jogador de eleição, essa atitude dele que já dura há muito sempre me deixou de pé (muito) atrás.

Ibrahim

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2008, 01:17
quando é que foi que viram o ultimo sorriso do katso num jogo do benfica? sempre com cara de fodido parece que anda a fazer favor a alguem...nao devem faltar jogadores por esse mundo fora com vontade de jogar no benfica mesmo estando longe da familia

E quando vistes o ultimo sorriso do Katso a jogar pela Grecia?

Já com o Cardozo é a mesma coisa. Acham que está insatisfeito por ter sempre aquele ar de enjoado.

O Katsouranis anda sempre com aquela cara. é raro sorrir.