Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

E eu que tantos elogios aqui tenho feito.....no Sábado passei-me, não sei onde é que Katsouranis tinha a cabeça.

JoMi¹¹

Foi só um jogo mau foi.....? as pessoas realmente são incríveis!..

Sinceramente, não reconheço grande feitos no katso enquanto jogador do benfica... ainda assim agradeço tudo aquilo que fez de bom aqui..... agora dizer que foi so um dia mau, por amor de deus!.

Já ando aqui há 1 ano a dizer que o katso esta totalmente diferente... pouca concentração, aplicação, vontade, moral, etc... para não falar do lance com o luisão - o tal dedinho - que quer queiramos quer não, é de uma falta de profissionalismo incrível! A quantidade de passes estúpidos ao longa da época passada, que causaram muitos problemas ao benfica, é estupidamente incrível.... ainda por cima maior parte deles tinha a direcção da nossa baliza...!

Óbvio que vejo qualidades no katso, mas um jogador que já disse que não quer ficar no Benfica, que em campo nota-se perfeitamente que não quer estar aqui, o que é que faz no Benfica ainda?..

Desculpas aos defensores do katso, mas para mim as 2 faltas no jogo contra o porto de «sem querer» não têm nada...

Strata

Ele disse que queria sair mas no entanto desde a pré-época que tem sido dos jogadores que melhores prestações tem tido, à excepção do jogo de Sábado. Já outros dizem-se benfiquistas de pequeninos e que querem cá ficar e as suas exibições falam por si. Isso do paleio não quer dizer nada, apesar de haverem palavras que custam ouvir.

JoMi¹¹

#8613
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2008, 12:40
Ele disse que queria sair mas no entanto desde a pré-época que tem sido dos jogadores que melhores prestações tem tido, à excepção do jogo de Sábado. Já outros dizem-se benfiquistas de pequeninos e que querem cá ficar e as suas exibições falam por si. Isso do paleio não quer dizer nada, apesar de haverem palavras que custam ouvir.

Não foi dos melhores, mas também não foi dos piores «longe disso» e eu cheguei a dizer aqui que se o katso continuar pelo menos com a vontade e alegria que demonstrava na pré época, ate era gajo para o querer por cá.

Agora agir como agiu no jogo de sábado? ta bem ta.... ala que se faz tarde sff. É obvio que houve ali intenção de fazer merda....

HaJa_LaDy

era fazer um frente-a-frente entre o Katsoranis e o adepto que perdeu a cabeça... acredito que recuperasse a concentração para os próximos jogos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Petit_

Incrível como já existem adeptos que dizem que não tem qualidade para jogar no Benfica ou que errou propositadamente! Enfim...

Katso é, sem sombra de dúvida, um dos nossos melhores jogadores! Não vai ser um jogo mau que vai mudar isso!

E para mim, gosto muito mais de o ver a central do que a médio-centro!

JoMi¹¹

Citação de: _Petit_ em 01 de Setembro de 2008, 13:07
Incrível como já existem adeptos que dizem que não tem qualidade para jogar no Benfica ou que errou propositadamente! Enfim...

Katso é, sem sombra de dúvida, um dos nossos melhores jogadores! Não vai ser um jogo mau que vai mudar isso!

E para mim, gosto muito mais de o ver a central do que a médio-centro!

Foi só um jogo mau? depois vêm nos criticar por termos falta de memoria... olha que moral a vossa :buck2:


Ainda assim, o que está mesmo em causa, é a vontade do jogador ficar no benfica.... e os lances de sábado, explicam e bem a situação!..

Johnny|SLB

Katsou sempre foi dos meus jogadores preferidos , mas ja nao e a primeira nem 2ª vez que faz merda da grossa por pura desconcentraçao ou falta de empenho. E no sabado, foi gritante a forma como ele fodeu o jogo a equipa . Nao ha outra palavra, foi o pior em campo, foi o pior jogo que eu ja o vi fazer e nao se admite a um internacional da craveira do katsou o k ele fez. E que antes de ser expulso ele ja tinha arriscado uma entrada sobre o lucho, penso eu, na lateral.

mrvalente

Sem querer criticar as opções de quique, porque é que com 3 defesas centrais (sem contar com o David Luiz que ainda está em recuperação) no plantel ele tem de pôr o katsouranis na defesa?

Rui Ramone

acontece aos melhores, força KATSO

Pedro84

foi um jogo mau, pessoal... não há crise... para o próximo também é um jogo mau e ao vigésimo jogo mau pode ser q já seja por vontade de sair... até lá temos de levar com esse grego q não tem vontade nenhuma de representar o Benfica... paciência...

Pedro84

Citação de: JoMi¹¹ em 01 de Setembro de 2008, 12:37
Foi só um jogo mau foi.....? as pessoas realmente são incríveis!..

Sinceramente, não reconheço grande feitos no katso enquanto jogador do benfica... ainda assim agradeço tudo aquilo que fez de bom aqui..... agora dizer que foi so um dia mau, por amor de deus!.

Já ando aqui há 1 ano a dizer que o katso esta totalmente diferente... pouca concentração, aplicação, vontade, moral, etc... para não falar do lance com o luisão - o tal dedinho - que quer queiramos quer não, é de uma falta de profissionalismo incrível! A quantidade de passes estúpidos ao longa da época passada, que causaram muitos problemas ao benfica, é estupidamente incrível.... ainda por cima maior parte deles tinha a direcção da nossa baliza...!

Óbvio que vejo qualidades no katso, mas um jogador que já disse que não quer ficar no Benfica, que em campo nota-se perfeitamente que não quer estar aqui, o que é que faz no Benfica ainda?..

Desculpas aos defensores do katso, mas para mim as 2 faltas no jogo contra o porto de «sem querer» não têm nada...

:metal: :metal: :metal:

Rei

Todos jogam mal,nao ha nenhum jogador que nao passe fases menos boas,o Katso tem sido um grande profissional,grande jogador,com muita qualidade,a verdade e que nao esta na sua posicao,e neste momento nao esta no auge da carreira!

NoNickBoy

vocês são demais.. em todos os jogos o pessoal mete aqui uma equipa a sua maneira e todos, mas todos mesmo, metem o luisao e o katsou a centrais! como se fosse sagrado.. agora o homem com o porto só fez merda ja perguntam pq é q ele joga a central se temos sidnei e miguel vitor
há uns dias era o mais empenhado da equipa hoje já quer sair.. e por ai diante

Armani

Se ele estivesse com a cabeça assente no benfica não fazia as palhaçadas que fez.

E não é só o katso que padece dessa "doença". Muitos jogadores, quando estão com a cabeça a hiperventilar, saem-se com cenas que ninguém percebe muito bem.

A conversa do "só fica no benfica quer quiser ficar a 100%" é muito importante meus amigos...

Esperemos que o quique o acalme para bem de todos.