Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

mas por acaso dava jeito que ele renovasse...

Lost_88

Rendufas

Mais uma novela made in ricord.  :buck2:

onda vermelha

Citação de: Lost_88 em 08 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 19:28
x2

Pra quê ? Ele renovou e pouco tempo depois ja queria sair. Ele que se motive sem renovar...

JM21

Não acredito nisso.

nightcrowler

Citação de: onda vermelha em 08 de Setembro de 2008, 20:17
Citação de: Lost_88 em 08 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 19:28
x2

Pra quê ? Ele renovou e pouco tempo depois ja queria sair. Ele que se motive sem renovar...

a questão é que se ele não renova, pode sair no fim do ano segundo a lei webster... :bah2:

Thrain

Eu honestamente acho que o Katso vai fazer como o paulo assuncao e rescindir o contrato no final da época...ele é um bom jogador...mas acho que nunca se identificou nem com o nosso pais e para nosso mal com o próprio benfica.

npedrosa

Está visto que já a novela vai continuar até janeiro...

A paciência para aturar isto é que ja começa a esgotar...  :disgust:

Mauritânio

Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2008, 20:18
Não acredito nisso.
até parece ke tão a dizer alguma mentira.kem é ke não sabe ke o katso se ker ir embora?

Barão

Eu não sei se o Kats quer ir embora e é-me um pouco indiferente as histórias patéticas da CS.

MAS eu quero que ele vá embora! Vamos para mais de 15 meses sem ele ter exibições consistentes. No tópico do Luisão carrega-se no homem porque é lento, o Kats é bem pior, além de que os tempos de entrada do Kats têm muito menor qualidade.

Agora quer-se que recupere o lugar no meio campo. É uma vaga ilusão, o Yebda e o Martins são bem melhores, sendo que o Yebda até consegue ter a mais-valia de jogar bem de cabeça na área (como o Kats). A vantagem de ter o Kats no meio campo ter a ver com a possibilidade de ainda conseguirmos recuperar o lance quando ele fizer um passe daqueles a cruzar a defesa que é interceptado por um adversário.  >:(

molotov

Citação de: Mauritânio em 08 de Setembro de 2008, 21:01
Não acredito nisso.
até parece ke tão a dizer alguma mentira.kem é ke não sabe ke o katso se ker ir embora?
Todos sabemos que ele quer ir embora, mas penso que nao chega ao ponto de fazer como o Paulo Assunçao. Para ele ter continuado no clube deve ter dado garantias de que ia continuar motivado e o Rui Costa que o ano passado estava dentro daquele balneario deve conhecer a sua situação melhor do que nos e de qualquer Reco-Reco.

KOTEXAS

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 21:55
Não acredito nisso.
Todos sabemos que ele quer ir embora, mas penso que nao chega ao ponto de fazer como o Paulo Assunçao. Para ele ter continuado no clube deve ter dado garantias de que ia continuar motivado e o Rui Costa que o ano passado estava dentro daquele balneario deve conhecer a sua situação melhor do que nos e de qualquer Reco-Reco.

A questão é que a lei Webstar é sempre uma alternativa para um jogador que queira sair, por isso era muito importante que houvesse uma proposta em Janeiro, visto que em Junho já pode aplicar a lei.

O Nelson se não tivesse saido agora ou lhe aumentava-mos o ordenado para muito e o tentava-mos vender ou aplicava a lei.

molotov

Citação de: KOTEXAS em 08 de Setembro de 2008, 22:01
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 21:55
Não acredito nisso.

A questão é que a lei Webstar é sempre uma alternativa para um jogador que queira sair, por isso era muito importante que houvesse uma proposta em Janeiro, visto que em Junho já pode aplicar a lei.

O Nelson se não tivesse saido agora ou lhe aumentava-mos o ordenado para muito e o tentava-mos vender ou aplicava a lei.
Os jogadores com cláusula de rescisão podem aplicar a lei?

KOTEXAS

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 22:06

Sim desde que o ultimo contrato assinado tenha sido á mais de 2 anos nos jogadores com mais de 28 anos, e 3 anos com jogadores com menos de 28, acho que só com mais de 23 é que podem aplicar a lei.

A lei é mesmo para evitar as clausulas e os braços de ferro.

molotov

Citação de: KOTEXAS em 08 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 22:06

Sim desde que o ultimo contrato assinado tenha sido á mais de 2 anos nos jogadores com mais de 28 anos, e 3 anos com jogadores com menos de 28, acho que só com mais de 23 é que podem aplicar a lei.

A lei é mesmo para evitar as clausulas e os braços de ferro.
Obrigado pelo esclarecimento quanto a aplicação da regra, mas eu por enquanto prefiro pensar que o Rui teve uma conversa com o Katso sobre a importancia da sua continuidade mais uma epoca no Benfica e que ficou tudo +/- acordado entre os dois e nao ha necesidade de tar preocupados sobre a aplicação da lei Webstar