Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rag

Citação de: KaKa´ em 09 de Setembro de 2008, 01:38
Citação de: STORM_13 em 09 de Setembro de 2008, 00:44
Citação de: A.C. em 09 de Setembro de 2008, 00:41
Citação de: STORM_13 em 09 de Setembro de 2008, 00:39
desde aquela cena com o luisao que o quero ver pela costas..
porque o simbolo do benfica ta acima de qualquer coisa :cry2:

Para mim nessa situação ele teve tanta culpa quanto o Luisão.

O Katso é um bom jogador, e acho que ainda poderá ajudar muito o Benfica esta época.

nao culpei o luisao aqui  porque nao o topico dele aqui..mas a minha opiniao e a mesma em relacao a ele :tickedoff:

Sinceramente não gostei da acção de nenhum dos dois o que interessa é o "benfica" e nao o "luisao" ou o "katsou", deviam ter sido punidos mais severamente, mão pesada no tribunal da luz era o que se pedia... mesmo que so um tivesse culpa, não devia barafustar para manter o ambiente, deve se resolver fora das camaras!

Se o Benfica tem ganho o jogo mesmo depois do Edcarlos e do Mantorras terem entrado, a champions nao nos tinha fugido.

>O camacho, nesse dia, foi enorme!!!!!!!!

KOTEXAS

Citação de: superbenfiquinha em 08 de Setembro de 2008, 23:33
Citação de: KOTEXAS em 08 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 22:06

Os jogadores com cláusula de rescisão podem aplicar a lei?


Sim desde que o ultimo contrato assinado tenha sido á mais de 2 anos nos jogadores com mais de 28 anos, e 3 anos com jogadores com menos de 28, acho que só com mais de 23 é que podem aplicar a lei.

A lei é mesmo para evitar as clausulas e os braços de ferro.
Os jogadores com clausula de rescisao , nao estao incluidos nessa situaçao ,´por isso mesmo é que tem a tal clausula de rescisao, pois com a clausula de rescisao eles podem saír quando quiserem , desde que paguem o valor da clausula, estas situaçoes já foram faladas varias vezes.

Não têm de pagar o valor da clausula mas sim do total do contrato, desde que tenha sido assinado á mais de 2 anos.

Thrain

Eu sinceramente ja nem me chateia muito se ele sair em janeiro ou no final do ano...estamos a falar da sua saída já há um ano.E o seu rendimento nunca mais esteve ao nível dos primeiros 6 meses que fez quando chegou.Faz uns bons joginhos de vez em quando...mas ve-se que nao esta de corpo e alma no clube.

Golden

Citação de: Thrain em 09 de Setembro de 2008, 03:09
Eu sinceramente ja nem me chateia muito se ele sair em janeiro ou no final do ano...estamos a falar da sua saída já há um ano.E o seu rendimento nunca mais esteve ao nível dos primeiros 6 meses que fez quando chegou.Faz uns bons joginhos de vez em quando...mas ve-se que nao esta de corpo e alma no clube.

se for como dizes então q se vá.. ante o porto esteve desastrado..

mas ficaria sp c pena caso ele saia pq é um bom jogador..

mas acima de td está o benfica :metal:

Electriquebenfiquista

Citação de: KOTEXAS em 09 de Setembro de 2008, 02:48
Citação de: superbenfiquinha em 08 de Setembro de 2008, 23:33
Citação de: KOTEXAS em 08 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 22:06

Os jogadores com cláusula de rescisão podem aplicar a lei?


Sim desde que o ultimo contrato assinado tenha sido á mais de 2 anos nos jogadores com mais de 28 anos, e 3 anos com jogadores com menos de 28, acho que só com mais de 23 é que podem aplicar a lei.

A lei é mesmo para evitar as clausulas e os braços de ferro.
Os jogadores com clausula de rescisao , nao estao incluidos nessa situaçao ,´por isso mesmo é que tem a tal clausula de rescisao, pois com a clausula de rescisao eles podem saír quando quiserem , desde que paguem o valor da clausula, estas situaçoes já foram faladas varias vezes.

Não têm de pagar o valor da clausula mas sim do total do contrato, desde que tenha sido assinado á mais de 2 anos.
entao se asim for, pra que servem as clausulas de rescisao? se reparares , agora qualquer contrato que um clube faça com qualquer jogador, coloca sempre clausula de rescisao, precisamente pra evitar essas recisaos, e até ao momento nao tenho conhecimento de nenhum jogador que tenha rescincido o contrato com algum clube , e que tenha clausula de rescisao no seu contrato , mas aceito a tua opiniao , agora o que eu tenho lido é o que estou a dizer.....

Bola7

ainda não o venderam?...

TFFS

Citação de: GoldenBoy em 09 de Setembro de 2008, 03:12
Citação de: Thrain em 09 de Setembro de 2008, 03:09
Eu sinceramente ja nem me chateia muito se ele sair em janeiro ou no final do ano...estamos a falar da sua saída já há um ano.E o seu rendimento nunca mais esteve ao nível dos primeiros 6 meses que fez quando chegou.Faz uns bons joginhos de vez em quando...mas ve-se que nao esta de corpo e alma no clube.

se for como dizes então q se vá.. ante o porto esteve desastrado..

mas ficaria sp c pena caso ele saia pq é um bom jogador..

mas acima de td está o benfica :metal:

S saisse o Di Maria por o Suazo (a titulo definitivo) mais o Adriano por emprestimo... N m importava... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

B0SS

Citação de: KOTEXAS em 09 de Setembro de 2008, 02:48
Citação de: superbenfiquinha em 08 de Setembro de 2008, 23:33
Citação de: KOTEXAS em 08 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2008, 22:06

Os jogadores com cláusula de rescisão podem aplicar a lei?


Sim desde que o ultimo contrato assinado tenha sido á mais de 2 anos nos jogadores com mais de 28 anos, e 3 anos com jogadores com menos de 28, acho que só com mais de 23 é que podem aplicar a lei.

A lei é mesmo para evitar as clausulas e os braços de ferro.
Os jogadores com clausula de rescisao , nao estao incluidos nessa situaçao ,´por isso mesmo é que tem a tal clausula de rescisao, pois com a clausula de rescisao eles podem saír quando quiserem , desde que paguem o valor da clausula, estas situaçoes já foram faladas varias vezes.

Não têm de pagar o valor da clausula mas sim do total do contrato, desde que tenha sido assinado á mais de 2 anos.

Quando há clausula de rescisão o contrato, a Lei Webster pode ser accionada, mas numa futura indemnização o tribunal pode obrigar o clube que contratou o jogador a pagar essa mesma cláusula, e não o valor que o jogador receberia até ao final do contrato (para variar, não há regulamentos que esclareçam isso por completo). É por isso que nenhum clube ainda arriscou contratar jogador pela Lei Webster, havendo uma clausula de rescisão pelo meio...

blueviper

 Eduardo costa ..???????   ::)  :-X

Thrain

Claro que a aplicação da lei Webster ainda está a ser aperfeiçoada e clarificada...a significar o que se diz parece-me que é o fim dos clubes mais fracos financeiramente.

Jeanmaman

Vê se atinas oh garoto...pareces um puto mimado que nao quer ir à escola!

Aprendam a nao contratar gregos...Machairidis(desertou), Karagounis(mimo), Katso(mimo)!

Marcellus

já desde o ano passado que o FCPorco tem a pata em cima deste jogador.

tal como o Rodriguez, que andou os ultimos meses a fazer ronha.


Bela Guttmann

Citação de: Jeanmaman em 09 de Setembro de 2008, 16:03
Vê se atinas oh garoto...pareces um puto mimado que nao quer ir à escola!

Aprendam a nao contratar gregos...Machairidis(desertou), Karagounis(mimo), Katso(mimo)!

E o Fyssas :-X

Jeanmaman

Citação de: Bella Gutman em 09 de Setembro de 2008, 16:21
Citação de: Jeanmaman em 09 de Setembro de 2008, 16:03
Vê se atinas oh garoto...pareces um puto mimado que nao quer ir à escola!

Aprendam a nao contratar gregos...Machairidis(desertou), Karagounis(mimo), Katso(mimo)!

E o Fyssas :-X


Ya.Ja nem me lembrava desse que ate foi campeao e sempre esteve de corpo e alma no clube! O0

Foi o unico!

Bela Guttmann

Citação de: Jeanmaman em 09 de Setembro de 2008, 16:30
Citação de: Bella Gutman em 09 de Setembro de 2008, 16:21
Citação de: Jeanmaman em 09 de Setembro de 2008, 16:03
Vê se atinas oh garoto...pareces um puto mimado que nao quer ir à escola!

Aprendam a nao contratar gregos...Machairidis(desertou), Karagounis(mimo), Katso(mimo)!

E o Fyssas :-X


Ya.Ja nem me lembrava desse que ate foi campeao e sempre esteve de corpo e alma no clube! O0

Foi o unico!

Pois, e marcou um golo na final da taça de Portugal frente aos porcos O0