Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Divina Justiça

Citação de: Americano69 em 03 de Outubro de 2008, 11:11
Citação de: pica em 03 de Outubro de 2008, 11:07
sebald se n t importares faço minhas as tuas palavras ! yebda mto mais jogador que o petit. mais forte, rapido, raçudo,seguro no transporte da bola. e qd é substituido ja correu kms e derramou toneladas de suor! grd reforço

Volto a dizer, não embandeirem em arco, e acima de tudo não sejam mal agradecidos, se Yebda e até Kat conseguirem dar o mesmo que Petit deu ao Benfica já teremos razões para ficar muito felizes. Não andem a denegrir um dos melhores profissionais que tivemos na Luz para elevar jogadores que por cá estão agora, é ofensivo até para eles que devem ser reconhecido por aquilo que jogam e não por o que têm de diferente de outros.


completamente de acordo, americano.



eu acrescento só que gostaria muito de continuar a ter o petit por cá.

Obviamente que teria o seu espaço.. como o tem tido o nuno gomes, que, creio, é merecedor de um grande elogio, não so pelo "jogo jogado", mas principalmente pelo papel que está a desempenhar no seio do grupo e da equipa.

Abraço

Bela Guttmann

Como previ, a vitória foi conseguida a partir do meio campo. Não me lembro de ver no Benfica um meio campo de tão elevada qualidade. Yebda (melhor contratação da época até ao momento) e Katso (o seu lugar é ali no meio campo) complementam-se na perfeição. Bons tacticamente, tecnicamente, a pautar jogo, a defender (a destruir jogo ao adversário), e a atacar (nos passes em profundidade, neste aspecto o grego esteve em ata, um bom exemplo disso é a assistência para o 1º golo do benfica e no passe, quando o resultado já se encontrava em 2-0, onde procura o pé esquerdo de Nuno Gomes). Katsouranis para mim foi o melhor em campo. Estranhei a saída de Yebda aos 70 min., mas provavelmente Quique preferiu a gestão de esforço porque se aproxima um jogo importante em matosinhos.

Como disse Rui Costa "Há muito pela frente" mas o conceito EQUIPA começa a ganhar força. :slb2:

nightcrowler

para volirizar alguém, não é preciso desvalorizar o petit.
a meu ver, o benfica ficaria mais forte se tivesse no plantel o petit.

o katsouranis deu uma grande bofetada aos muitos users que andaram para aqui a querer mandá-lo para a equipaB, a querer que ele fosse despachado como se ele não fosse um grande jogador.


que continue assim

VALEBEM

 Está de facto muito bem...
Concentrado, tacticamente exemplar, excelentes passes a rasgar... Assim sim, temos o Katsou do 1º ano de Benfica!

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 11:54
Está de facto muito bem...
Concentrado, tacticamente exemplar, excelentes passes a rasgar... Assim sim, temos o Katsou do 1º ano de Benfica!

Concordo, está em grande forma e a jogar muito bem.... :slb2: O0

Bethoven

Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2008, 15:48
Não é a opinião de um jogo....nem de uma frustação!!!

É a opinião formada de á uma época para cá e que se confirma sempre que á jogos importantes!!!

OPINIÂO: VAI para a grécia, seu falta de carácter e péssimo profissional!!!! :metal: :metal:

Por mim nunca mais calçava, demonstra claramente que joga contrariado e nestes jogos esforça-se sempre por sair  mais cedo, ou aleijado ou para a rua!!! E não me venham com desculpas que joga fora da posição, que o que ele joga é com falta de vontade....

Se lhe chamam guilhotina chamem.....está um 0!!! RUA com ELE!!!

Há coisas que não podemos ocultar :slb2:

Vim cá descascar quando só fez MERDA!!! nÃO me esqueço e sei as palavras que disse, que medi-as muito bem!!! :tickedoff: :tickedoff:

E agora também digo que fez um GRANDE jogo e que assim sim é de jogar indescutivelmente e sou o seu principal apoiante!!!! :flagglorioso: :yeh:

MAS vou estar atento aos jogos com equipas mais pequenas, porque tenho uma época inteira e o jogo com o Porco atravessado..... ::bater:: ::bater::

FORÇA KATSO!!!!

slbfuckfcp

Parece que ganhou umas viagens de Jacto para as festas Gregas...

MAS que atitude... Nós te saudamos canivete Grego.

Jeanmaman

Ontem disse que ao Katso bastava querer para ser o melhor jogador do Benfica e ontem foi o melhor!

pablogringo

VIVA O BENFICA !!!

O dia é de festa, e não quero estragar...

A exibição do Grego não me surpreende... nem um bocadinho...

mas não posso deixar de registar com agrado, diga-se, o silencio de alguns users "pseudopinadores Benfiquistas"... é a atitude certa neste momento.

Como não gosto de transcrever as afirmações infelizes proferidas por alguns, quero deixar aqui um registo da minha intervenção, como resposta, depois do jogo do dragão... e onde reafirmei o que já tinha escrito na pré-época em que também todos lhe caíam em cima...

_____________________________________________________________

Principal / Geral / Re: Katsouranisem: Setembro 02, 2008, 14:20:20 

No Benfica passa-se de bestial a besta em apenas 60 minutos

Meus Amigos, alguma moderação s.f.f.
Para criticar a actuação de um jogador não é necessário passar logo ao insulto...

Depois do primeiro jogo da pre-época, até este jogo tudo eram elogios... no jogo contra o inter foi aplaudido de pé...
De repente o jogador, que na sequencia de uma serie de circunstancias, comete dois erros... e tudo lhe cai em cima...

Fogo... MUITA INCOERENCIA!

Katsouranis é um grande jogador, e vai demonstra-lo...

É uma opinião que tenho mantido, mesmo quando a dois meses a traz quase todos defendiam a sua cedência... curiosamente defendendo a continuidade de outros que nem aos calcanhares lhe chegam...

Trata-se de um jogador inteligente, que sabe posicionar-se no terreno, seja a médio ou a central ou até mesmo quando ataca, veja-se quantos golos marca...

Jogadores como Katsouranis não abundam no mercado e valem muito dinheiro...

É polivalente, joga bem com os pés e com a cabeça, com e sem bola. Não será o melhor do mundo em qualquer uma destas acções... mas é bom em todas elas.

É portanto um jogador completo, dos mais completos que conheço!

Na minha opinião é mais valioso a médio... podendo fazer uso de todos os atributos que lhe são reconhecidos... Nesta posição deve ser estimulado a liderar as movimentações colectivas da equipa, sabe-o fazer. Já tivemos muitos jogadores assim... embora um pouco diferentes mas também muito completos, como por exemplo Jonas Thern. Têm em comum uma elevada capacidade intelectual que lhes permite antever os lances, muitos antes que a maioria dos companheiros...

É fundamental que Katsouranis seja motivado. Trata-se de um jogador humilde e tímido. Poderia ser um jogador para muitos anos no Benfica.

Infelizmente não me parece que estejam reunidas as condições para ele permanecer entre nós durante muitos anos... No caso dele acredito mesmo que seja uma questão familiar ou pelo menos de ambientação ao nosso país... Seria importante, se possível, fazer um esforço que permitisse compensar alguma saudade que possa sentir...

Este clima de critica, que surge agora ao fim de 60 minutos menos felizes, também não contribuirá para que o jogador mantenha o ânimo que evidenciou nos jogos anteriores...

De qualquer maneira, pode num futuro próximo trazer êxitos a equipa e um elevado encaixe financeiro...

Força Katso, Força BENFICA. 
_________________________________________________

Força Katso
Força BENFICA  :flagglorioso:

brigadeiro

o katsouranis era a chave pra  equipa

Lordlothar


Marte

Katsouranis é um gande jogador é uma pena não se adaptar a lisboa e  por isso tambem contrbui a inaptação da familia que nao quer viver cá agora que é um grande jogador nao tenho duvidas. :bandeiraslb2:

rp

Katsouranis quando está com a cabeça no lugar certo é titularissimo no Benfica.
Aqueles dois passes ontem, foram de chorar por mais, 1 deu golão de Reyes e outro falhanço de Nuno Gomes.

Espero que fique mais anos, mas se a vontade dele é mesmo ir embora, então ao menos que seja bem vendido e não saia sem qualquer compensação para o Benfica, pois não temos lá nenhum como ele, nem se arramjam ao desbarado.

Foi de longe melhor coisa que o Engenheiro Fernando Santos nos deixou na sua passagem pelo Benfica.

VALEBEM

 O «problema» é que ele é um profissional, bem pago, com responsabilidades, e não podemos ser tão compreensivos... Ele tem obrigação de dar sempre o máximo, e de tentar fazer sempre bem, não apenas quando quer, ou está motivado...
O facto de ele estar a jogar bem nos últimos 2 jogos, não me faz esquecer a época medíocre e apática que fez no ano passado...
Devemos apoiar os jogadores, mas também exigir deles...

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 17:26
O «problema» é que ele é um profissional, bem pago, com responsabilidades, e não podemos ser tão compreensivos... Ele tem obrigação de dar sempre o máximo, e de tentar fazer sempre bem, não apenas quando quer, ou está motivado...
O facto de ele estar a jogar bem nos últimos 2 jogos, não me faz esquecer a época medíocre e apática que fez no ano passado...
Devemos apoiar os jogadores, mas também exigir deles...

Nao podemos criticar nenhum jogador pela época miseravel do ano passado...

Acho que o Katso foi dos mais prejudicados no ano passado e a equipa tambem sofreu com isso!