Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Kats em grande !!
Como sempre disse mesmo depois do jogo com os porcos, para mim o Kats é dos melhores do Benfica, esta entre os 3 melhores  :clap1:
Aqueles que tanto o criticaram e diziam que ele nao se esforcava etc etc, parece que agora nao teem materia para o criticar  ;D

SlipkMan

Excelente visão no golo. Bom jogo até agora.

Arhamiis

tem que fazer pela vida, se quer sair tem de arranjar comprador à altura, como tal tem de continuar o bom trabalho ao serviço do Benfica

Chefe

Está a fazer uns passes...

m20

era só o que faltava lesionar se tambem :estrelas: :estrelas:

Batistuta

na 2º parte já nem pressionava

_coal

Apenas o passe para o golo, pq de resto marcava os jogadores com o olhar...

ForçadoBloqueio

Eu quando olho para cima e vejo comentários tão abonatórios para esta besta andante fico assustado! Será que vocês querem o bem do Benfica como eu???????? É que este gajo anda-se positivamente a cagar em campo quando há jogadores como o Amorim no banco que se esfarrapa todo lá dentro!!!!!!!

Cada vez desejo mais a chegada de um médio no mercado de inverno e a saída deste apêndice que se arrasta na equipa do Benfica!!! E não, não é por jogar a central ou a médio que muda a sua qualidade! Sim porque ela existe....mas sem vontade....desaparece!!!

rkc

Citação de: _coal em 06 de Outubro de 2008, 23:39
Apenas o passe para o golo, pq de resto marcava os jogadores com o olhar...


Ele nem cá está! A cabeça anda noutro lado!

46Rossi

Que segunda parte tão fraquinha... andou perdido em campo...

TERO

1ª parte - jeitosa

2ª -  muito fraca

simaotorras

fazer uns passes jeitosos não chega...todos reparamos na maneira como ele marcava com os olhos,como se estava a "cagar" para o jogo em determinadas ocasiões..sinceramente , gosto dele como jogador e sei k ele tem mt kualidade..mas se ele só vai jogar e correr kdo lhe apetecer,começo a ficar preocupado..se for para jogar assim é dar-lhe ja o bilhete para a grécia.

kramxel²

Salvou-se a assistência...

Golden

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 02:11
Salvou-se a assistência...


outra e de primeira novamente..

baar99

Citação de: GoldenBoy em 07 de Outubro de 2008, 02:12
Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 02:11
Salvou-se a assistência...


outra e de primeira novamente..

Só se foi isso pk de resto ..............   ::bater::