Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: xico_da_bezana em 06 de Novembro de 2008, 23:23
Obviamente que estoirou na 2ª parte. Correu por ele e pelo Yebda na primeira.

Agora é que disseste uma grande verdade...

rkc

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:24
Sinceramente, nem  Yebda ajuda muito na defesa, é o homem que tem que fazer praticamente as compensações todas, é natural que fique desgastado, parecendo no entanto que fisicamente não estará na melhor forma.

Eu vi precisamente o contrário...

E para mim ele está em má forma mas é mentalmente... EStá mortinho para ir embora.

zepsil

Citação de: SevenStars em 06 de Novembro de 2008, 23:21
Este hoje não esteve lá. Esteve noutra.


Fondãããse se hoje não teve lá que eram turcos (grandes rivais da grécia), então quando for com o olympiacos nem se quer jogar. Hoje foi um zero.

SlipkMan

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 23:25
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:24
Sinceramente, nem  Yebda ajuda muito na defesa, é o homem que tem que fazer praticamente as compensações todas, é natural que fique desgastado, parecendo no entanto que fisicamente não estará na melhor forma.

Eu vi precisamente o contrário...

E para mim ele está em má forma mas é mentalmente... EStá mortinho para ir embora.

O que viste em contrário?

Foi o Yebda a fazer as compensações?!

O Katso hoje nesse aspecto não esteve tão bem, mas Yebda nem esteve sequer.

rkc

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 23:25
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:24
Sinceramente, nem  Yebda ajuda muito na defesa, é o homem que tem que fazer praticamente as compensações todas, é natural que fique desgastado, parecendo no entanto que fisicamente não estará na melhor forma.

Eu vi precisamente o contrário...

E para mim ele está em má forma mas é mentalmente... EStá mortinho para ir embora.

O que viste em contrário?

Foi o Yebda a fazer as compensações?!

O Katso hoje nesse aspecto não esteve tão bem, mas Yebda nem esteve sequer.

O que eu vi foi o Yebda a ir buscar mais os gajos do Gala do que o Katso, que jogou à nuno gomes, para a bancada. Uma falta aqui, um agarrão acolá, um passe certo, não se arrisca assim ninguem diz mal.

O Yebda fez mal, mas tentou.

SlipkMan

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 23:33
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 23:25
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 23:24
Sinceramente, nem  Yebda ajuda muito na defesa, é o homem que tem que fazer praticamente as compensações todas, é natural que fique desgastado, parecendo no entanto que fisicamente não estará na melhor forma.

Eu vi precisamente o contrário...

E para mim ele está em má forma mas é mentalmente... EStá mortinho para ir embora.

O que viste em contrário?

Foi o Yebda a fazer as compensações?!

O Katso hoje nesse aspecto não esteve tão bem, mas Yebda nem esteve sequer.

O que eu vi foi o Yebda a ir buscar mais os gajos do Gala do que o Katso, que jogou à nuno gomes, para a bancada. Uma falta aqui, um agarrão acolá, um passe certo, não se arrisca assim ninguem diz mal.

O Yebda fez mal, mas tentou.

É a tua opinião, eu respeito-a, mas tendo nós somente 2 jogadores no meio, eu prefiro que sejam os 2 certinhos, que vá um atacar os lances todos de 1ª, perde-los praticamente todos e depois em vez de termos 2, estivemos a maior parte das vezes, 1 jogador no meio campo.

46Rossi

Não acho que tenha estado mal, tanto ele como o Yebda fizeram o possível numa luta desigual no meio campo visto os Turcos contarem com mais elementos... ofensivamente praticamente não existiu mas também não podemos estar à espera do Katso para construir jogo porque não tem capacidades para isso...

JM21

Não acho que tenha estado assim tão mal, esteve ao nível do resto da equipa.

SlipkMan

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2008, 23:37
Não acho que tenha estado mal, tanto ele como o Yebda fizeram o possível numa luta desigual no meio campo visto os Turcos contarem com mais elementos... ofensivamente praticamente não existiu mas também não podemos estar à espera do Katso para construir jogo porque não tem capacidades para isso...

Eles tinham mais que nós jogadores no meio campo, e qual é o melhor antídoto para isso?

É esperar por eles e depois partir em contra-ataque, onde a mais-valia técnica dos nossos jogadores prevalecem.

Shoky

Se tivesse saído no lugar do Yebda ainda dizia que jogou bem...assim jogaram os 2 mal...

dvf

Já não tem a cabeça no Benfica. Pode sair em Janeiro e ir buscar o Tiago da Juventus para substituir.

ILLEGAL

O menino Tiago deve mesmo querer vir pra Luz...ainda por cima agora que começou a jogar na Juve.

pablogringo

#9567
Citação de: dvf em 07 de Novembro de 2008, 09:43
Já não tem a cabeça no Benfica. Pode sair em Janeiro e ir buscar o Tiago da Juventus para substituir.

Não compreendo este tipo de afirmações...

... Mesmo não tendo feito um bom jogo... quanto a mim, foi dos menos maus...

É muito difícil jogar numa equipa com jogadores como di maria que não deu sequencia a 1 lance que seja... cada bola no DiMaria era uma bola perdida...

Katso enquanto aguentou, fez os possíveis...

Vamos esperar por melhores dias...

SheuHan

Ontem conseguiu percorrer a linha do meio campo até À linha da nossa grande área sempre a apreciar o rabo do Lincoln (que diga-se "corria a passo") sem nunca esboçar uma tentativa de pressão séria, carrinho, empurrão...nada...o Benfica tem um sério problema no meio campo central da equipa, quando Yebda não rende...

rkc

Citação de: ILLEGAL em 07 de Novembro de 2008, 09:58
O menino Tiago deve mesmo querer vir pra Luz...ainda por cima agora que começou a jogar na Juve.

Não digas isso. Estraga alguns sonhos.

Ainda não entendi este fascinio pelo porco Tiago...